Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 que degredo :lol: isto vai cair tanto.. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 Os preços têm um min BIN. não podem descer mais que isso. O que disse foi que se arranjar por esse preço compro :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 9 Março 2015 So quero slvar os meus robbens... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 Com o mercado assim vai ser tipo...vender sempre pelo BIN Máximo...e tentar apanhar jogadores de forma ter lucro. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2015 (editado) Ainda bem que vendi o meu Kishna a 28k esta manhã, tá a 8k max :) Editado 9 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Ainda bem que vendi o meu Kishna a 28k esta manhã, tá a 8k max :) "Ainda bem" por 20k? Really? Há jogadores em que se perdeu milhões... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2015 "Ainda bem" por 20k? Really? Há jogadores em que se perdeu milhões... Eu não perdi milhoes em ninguém porque também não tinha milhões :mrgreen: mas compreendo quem esteja f*dido com isto, o user com o robben então... Vais perder algo no Messi RB? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Março 2015 Mais valia terem feito isto no FIFA 16, ao menos o pessoal que faz trade não ficavam "queimados". Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2015 Mesmo. Pqp revolta mesmo, 3/4M que perdi fácil assim da noite para o dia. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Março 2015 Ainda bem que não jogo FIFA desde Dezembro, agora até que me vai fazer jeito isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 4 min Há 4 minutos #FUT is restarting and will be back online shortly. The Transfer Market will return platform-by-platform in 2hr increments. PC up first. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Portanto ou é PS à 1h e X às 3h ou o contrário. E aposto mais no contrário. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 4 min Há 4 minutos #FUT is restarting and will be back online shortly. The Transfer Market will return platform-by-platform in 2hr increments. PC up first. :lol: Daqui a duas horas, tudo na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Espero que seja PS primeiro.. já começa a ficar tarde e ainda queria meter os meus IF Depays à venda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Espero que seja PS primeiro.. já começa a ficar tarde e ainda queria meter os meus IF Depays à venda. Não é que eles vão desvalorizar muito durante a noite, na verdade... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Não é que eles vão desvalorizar muito durante a noite, na verdade... Verdade, mas quero vender tudo do que ainda tenho na Transfer List para começar a fazer uma equipa em condições. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 olhem as contas de uma rapaz no face: visto que agora não dá para se comprar coins, estive a fazer contas, para saber quantos jogos seriam precisos para comprar o ronaldo, então a um preço médio de 500 moedas por jogo, sabendo que há jogos em que ficas desconectado e não recebes coins, compensando o dinheiro que recebes por subir/descer de divisão. o ronaldo vai valer certamente os 9000000- nove milhões, se por jogo recebermos uma média de 500 moedas são precisos 18000 jogos, sabendo que cada jogo demora em média 15 minutos são precisos 270000 minutos, que são 4500 horas o que faz um total de 187 dias. 187 dias sem dormir. ora para manter uma playstation e televisão ligadas durante 24 horas tem o gasto de 6€, 6€ vezes os 187 dias são 1122€. então pelas regras da EA além de prejudicarmos a nossa saúde o Ronaldo ainda nos Custa 1122€ e 187 dias sem dormir. Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 9 Março 2015 Podem explicar-me melhor isso dos limites? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 9 Março 2015 olhem as contas de uma rapaz no face: visto que agora não dá para se comprar coins, estive a fazer contas, para saber quantos jogos seriam precisos para comprar o ronaldo, então a um preço médio de 500 moedas por jogo, sabendo que há jogos em que ficas desconectado e não recebes coins, compensando o dinheiro que recebes por subir/descer de divisão. o ronaldo vai valer certamente os 9000000- nove milhões, se por jogo recebermos uma média de 500 moedas são precisos 18000 jogos, sabendo que cada jogo demora em média 15 minutos são precisos 270000 minutos, que são 4500 horas o que faz um total de 187 dias. 187 dias sem dormir. ora para manter uma playstation e televisão ligadas durante 24 horas tem o gasto de 6€, 6€ vezes os 187 dias são 1122€. então pelas regras da EA além de prejudicarmos a nossa saúde o Ronaldo ainda nos Custa 1122€ e 187 dias sem dormir. Fds :funny: O Ronaldo que vá passear entao que para mim o sono é sagrado :mrgreen: Quem ainda nao tem o Fifa e vai começar agora é que se calhar irá ter mais dificuldades. Eu já tenho a minha equipa eleita feita e não me pretendo desfazer dela portanto para mim este novo metodo é simplesmente cagativo. Mesmo que perca coins, a equipa será sempre aquela portanto vai dar ao mesmo pois nao tenho intenções de vender nem comprar ninguem. Agora quem começar no UT apartir de hoje é que se vai lixar à grande para conseguir bons jogadores, basicamente até se arranjar meios de contornar essa nova cena vai ter de ser à unha, jogo a jogo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Março 2015 Hoje a webapp volta? :lol: wtf não estou a perceberentão mas agora todas as cartas vão ter um BIN mínimo, é isso? Agora quem decide o preço a que vendes é a EA, não o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 8 min Há 8 minutos Unfortunately, #FUT maintenance will have to be extended once again. Please stay tuned for further updates. Sorry for the inconvenience. LOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 8 min Há 8 minutos Unfortunately, #FUT maintenance will have to be extended once again. Please stay tuned for further updates. Sorry for the inconvenience. LOOOOOOOOL :lol: Fds, vão gozar com o caralh*! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Março 2015 ainda têm o descaramento de dizer "stay tuned" estes gajos são do crl Compartilhar este post Link para o post