F_Tex Publicado 10 Março 2015 Eu acho que vão é triplicar, agora o dinheiro em vez de ser gasto na compra de coins que depois o pessoal usava para comprar jogadores, que fazia haver maior procura do que oferta, e que por sua vez fazia com que o preço dos jogadores que mais gente goste subisse agora já não vai acontecer.. Esse dinheiro vai ser gasto em fifa poins, vão passar a ser abertos muitos mais pacotes e esses jogadores vão começar a aparecer em em grande quantidade. isso era o que eles queriam, espero mesmo que não aconteça. até porque os fifa points são ridiculamente mais caros que as coins. espero que o pessoal que gosta de enterrar dinheiro nisto pense 2 vezes... e a questão mantém-se, mesmo abrindo milhões de packs é possível não saírem os jogadores de grande valor. e mesmo que saiam, que é que os vai por à venda? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 O preço das coins no fifacoins ficou lindo Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Março 2015 E sites para vender? Queria ver quanto dão. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Março 2015 mesmo :lol: 200 mocas caíam que nem mel e não me chateava mais com isto Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 E sites para vender? Queria ver quanto dão. Aqui podias vender em segurança https://www.facebook.com/pages/VendaCompra-Fifa-Coins/345132489025786?fref=ts mas neste momento suspenderam a venda e compra.. Ontem ia comprar 2M de coins para a xbox one por 10€ haha mas tive azar com o timing :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Março 2015 (editado) Eu acho que vão é triplicar, agora o dinheiro em vez de ser gasto na compra de coins que depois o pessoal usava para comprar jogadores, que fazia haver maior procura do que oferta, e que por sua vez fazia com que o preço dos jogadores que mais gente goste subisse agora já não vai acontecer.. Esse dinheiro vai ser gasto em fifa poins, vão passar a ser abertos muitos mais pacotes e esses jogadores vão começar a aparecer em em grande quantidade. Vai haver muita gente que não vai deixar de comprar packs. Agora em relação a jogadores IF mais valiosos que já sairam, esses sim o mais certo é saírem do mercado. É uma teoria muito optimista. Não vão ser abertos mais pacotes. 20€ de FIFA Points dão para 8 packs [correcção: 16 packs], com 20€ de coins abriam-se quase 300? Também havia muita gente a comprar coins para abrir packs. Estamos numa altura onde existe muita gente que já tem as suas equipas e só ia fazendo pequenas mudanças com as TOTW. Ironicamente tornou-se mais complicado comprar certos jogadores desde a mudança que implementaram ontem... mas a EA está-se a cagar se o jogador casual consegue ou não chegar aos grandes jogadores, o objectivo era obrigar mais pessoas a comprar FIFA points. Neste momento tenho 60k e todos os jogadores que queria no clube à excepção do Ronaldo, quando limpar a transfer list as coins que for acumulando ficam para comprar algum IF porreiro que saia nas próximas semanas. Editado 10 Março 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2015 (editado) É uma teoria muito optimista. Não vão ser abertos mais pacotes. 20€ de FIFA Points dão para 8 packs, com 20€ de coins abriam-se quase 300? Também havia muita gente a comprar coins para abrir packs. Eu comprei coins só para ir abrindo uns packs :lol: Devia ter guardado as coins para agora :( E fui comprar em fevereiro uma carrada de irlandeses para o St Patricks Day naquela de os preços subirem bastante e agora devo lixar-me. Editado 10 Março 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 Alguém já viu o método da Goldah ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 10 Março 2015 Os servers da PS3 já estão bons? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 Alguém já viu o método da Goldah ? :lol: De rir mesmo, tens de pagar e dar um jogador para eles te o comprarem pelo max price haaha Tenho um gajo que me quer vender uma conta xbox one com 15M.. quando será que vale isso agora? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Março 2015 Vendia as minhas coins já com o preço que ta nos sites de coins! :mrgreen: Se me dessem 40€ pelas minhas coins todas eu vendia! Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Março 2015 MOTM Welbeck deve ser cá um craque do crl Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Março 2015 Ainda estou à espera da Web App. E vou fazer barulho no twitter deles.. Se têm tempo para estragar um mercado de um jogo bugado, que tenham tempo para resolver o que os levou a desligar o único sistema que neste momento posso usufruir do jogo. Palhaçada, EA de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Março 2015 Sempre giro é ver os teus posts e perceber 0 do que lá está escrito. E ainda gostava de saber quem é que julgam que são para mandar os outros relaxar ou reagir desta ou daquela maneira... O UT é o modo "chamariz" do FIFA. Isto é um facto. Se do dia para a noite alteram as regras fazendo com que metade da malta veja o valor do seu "património" (e sim, muita gente investiu não só tempo como muito dinheiro nisto) reduzido a quase nada, é natural que se fique chateado. E eu não fico chateado pelo que perdi, chateia-me que esta m*rda de empresa que goza com a cara dos seus consumidores a torto e a direito ainda tenha quem a defenda. Porque este tipo de alterações até pode fazer sentido, mas o timing escolhido para ela é simplesmente de alguém que não tem a mínima noção do que está a fazer... não que isso seja propriamente uma novidade. Sou eu. Relaxa verY. É preciso ser muito crente para achar que a EA trabalha bem, tipo é a EA, não é preciso dizer mais nada. Todos os anos fazem m*rda, não era este ano que ia ser diferente. Só não sabias era que m*rda é que eles ião acabar por inventar, agora já sabes. EA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2015 Comprei 7x SIF Rooney. Vamos lá ver como corre o trading com este "novo" mercado Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 Comprei 7x SIF Rooney. Vamos lá ver como corre o trading com este "novo" mercado Em principio o preço sobe hoje a noite.. maior parte do pessoal ainda não foi a consola depois do update. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Março 2015 Os youtubers foram os que mais se f*deram nisto tudo com as parcerias e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 (editado) Os youtubers foram os que mais se f*deram nisto tudo com as parcerias e o crl. mas desses acho que ninguém tem pena :lol: era o que faltava :mrgreen: Editado 10 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Março 2015 mas desses acho que ninguém tem pena era o que faltava Eu não tenho pena nenhuma, até fico contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Março 2015 O preço desse e de todos que aparece aí é oficial? Se for, o preço é igual para todas as plataformas? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 é. Mas pelo reddit há noticias que os de PC/Xbox, serão atualizados. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Março 2015 Resolver o problema de não conseguir jogar a final do torneio gold e ficar lá preso para sempre é que eles não conseguem. Ainda estava com esperança que com este patch a coisa ficasse resolvida. Tenho esse e o da MLS bloqueados. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Março 2015 Neste torneio de ouro, só se ganha pack na primeira vez que o ganhamos? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Março 2015 é. Mas pelo reddit há noticias que os de PC/Xbox, serão atualizados. É bom que sejam. No PC, pelo menos, os preços ficaram muito mais caros. E se havia preços que podiam ter sido tomado como base seriam esses, porque não foram muito afetados por glitchs e afins. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Março 2015 Alguem me explica pq de ver Robbens com bid de 7M de o preco max e 1.1? Compartilhar este post Link para o post