Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu acho que vão é triplicar, agora o dinheiro em vez de ser gasto na compra de coins que depois o pessoal usava para comprar jogadores, que fazia haver maior procura do que oferta, e que por sua vez fazia com que o preço dos jogadores que mais gente goste subisse agora já não vai acontecer.. Esse dinheiro vai ser gasto em fifa poins, vão passar a ser abertos muitos mais pacotes e esses jogadores vão começar a aparecer em em grande quantidade.

isso era o que eles queriam, espero mesmo que não aconteça. até porque os fifa points são ridiculamente mais caros que as coins. espero que o pessoal que gosta de enterrar dinheiro nisto pense 2 vezes...

e a questão mantém-se, mesmo abrindo milhões de packs é possível não saírem os jogadores de grande valor. e mesmo que saiam, que é que os vai por à venda?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :lol: 200 mocas caíam que nem mel e não me chateava mais com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vão é triplicar, agora o dinheiro em vez de ser gasto na compra de coins que depois o pessoal usava para comprar jogadores, que fazia haver maior procura do que oferta, e que por sua vez fazia com que o preço dos jogadores que mais gente goste subisse agora já não vai acontecer.. Esse dinheiro vai ser gasto em fifa poins, vão passar a ser abertos muitos mais pacotes e esses jogadores vão começar a aparecer em em grande quantidade.

Vai haver muita gente que não vai deixar de comprar packs. Agora em relação a jogadores IF mais valiosos que já sairam, esses sim o mais certo é saírem do mercado.

É uma teoria muito optimista. Não vão ser abertos mais pacotes. 20€ de FIFA Points dão para 8 packs [correcção: 16 packs], com 20€ de coins abriam-se quase 300? Também havia muita gente a comprar coins para abrir packs.

Estamos numa altura onde existe muita gente que já tem as suas equipas e só ia fazendo pequenas mudanças com as TOTW. Ironicamente tornou-se mais complicado comprar certos jogadores desde a mudança que implementaram ontem... mas a EA está-se a cagar se o jogador casual consegue ou não chegar aos grandes jogadores, o objectivo era obrigar mais pessoas a comprar FIFA points.

Neste momento tenho 60k e todos os jogadores que queria no clube à excepção do Ronaldo, quando limpar a transfer list as coins que for acumulando ficam para comprar algum IF porreiro que saia nas próximas semanas.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

É uma teoria muito optimista. Não vão ser abertos mais pacotes. 20€ de FIFA Points dão para 8 packs, com 20€ de coins abriam-se quase 300? Também havia muita gente a comprar coins para abrir packs.

Eu comprei coins só para ir abrindo uns packs :lol:

Devia ter guardado as coins para agora :(

E fui comprar em fevereiro uma carrada de irlandeses para o St Patricks Day naquela de os preços subirem bastante e agora devo lixar-me.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o método da Goldah ? :lol:

De rir mesmo, tens de pagar e dar um jogador para eles te o comprarem pelo max price haaha

Tenho um gajo que me quer vender uma conta xbox one com 15M.. quando será que vale isso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia as minhas coins já com o preço que ta nos sites de coins! :mrgreen:

Se me dessem 40€ pelas minhas coins todas eu vendia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera da Web App. E vou fazer barulho no twitter deles.. Se têm tempo para estragar um mercado de um jogo bugado, que tenham tempo para resolver o que os levou a desligar o único sistema que neste momento posso usufruir do jogo.

Palhaçada, EA de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre giro é ver os teus posts e perceber 0 do que lá está escrito.

E ainda gostava de saber quem é que julgam que são para mandar os outros relaxar ou reagir desta ou daquela maneira...

O UT é o modo "chamariz" do FIFA. Isto é um facto. Se do dia para a noite alteram as regras fazendo com que metade da malta veja o valor do seu "património" (e sim, muita gente investiu não só tempo como muito dinheiro nisto) reduzido a quase nada, é natural que se fique chateado.

E eu não fico chateado pelo que perdi, chateia-me que esta m*rda de empresa que goza com a cara dos seus consumidores a torto e a direito ainda tenha quem a defenda. Porque este tipo de alterações até pode fazer sentido, mas o timing escolhido para ela é simplesmente de alguém que não tem a mínima noção do que está a fazer... não que isso seja propriamente uma novidade.

Sou eu.

Relaxa verY.

É preciso ser muito crente para achar que a EA trabalha bem, tipo é a EA, não é preciso dizer mais nada.

Todos os anos fazem m*rda, não era este ano que ia ser diferente.

Só não sabias era que m*rda é que eles ião acabar por inventar, agora já sabes.

EA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 7x SIF Rooney. Vamos lá ver como corre o trading com este "novo" mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 7x SIF Rooney. Vamos lá ver como corre o trading com este "novo" mercado

Em principio o preço sobe hoje a noite.. maior parte do pessoal ainda não foi a consola depois do update.

Compartilhar este post

Link para o post

Os youtubers foram os que mais se f*deram nisto tudo com as parcerias e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Os youtubers foram os que mais se f*deram nisto tudo com as parcerias e o crl.

mas desses acho que ninguém tem pena :lol: era o que faltava :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

mas desses acho que ninguém tem pena lol.gif era o que faltava icon_mrgreen.gif

Eu não tenho pena nenhuma, até fico contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolver o problema de não conseguir jogar a final do torneio gold e ficar lá preso para sempre é que eles não conseguem.

Ainda estava com esperança que com este patch a coisa ficasse resolvida. Tenho esse e o da MLS bloqueados.

Compartilhar este post

Link para o post

é. Mas pelo reddit há noticias que os de PC/Xbox, serão atualizados.

É bom que sejam. No PC, pelo menos, os preços ficaram muito mais caros. E se havia preços que podiam ter sido tomado como base seriam esses, porque não foram muito afetados por glitchs e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...