ruben306 Publicado 11 Março 2015 Gostava era de saber o que a EA fumou. Sou PS3. Depois do update relativo a isto, custom tactics no FUT já não dão. A EA trocou-me o personalizado A do comando pelo personalizado B e estive a jogar grande parte de um jogo com tudo trocado até me aperceber. Como se não bastasse, nos dois jogos que fiz, embora os tenha perdido, deu NIF porque os servidores estão com problemas blablabla. Santa incompetência. Olha uma das coisas que mais adorei é que agora na xbox one as custom tactics no UT ficam memorizadas =D Antes nunca as usava porque dava imenso trabalho estar sempre a mudar Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Março 2015 Olha uma das coisas que mais adorei é que agora na xbox one as custom tactics no UT ficam memorizadas =D Antes nunca as usava porque dava imenso trabalho estar sempre a mudar Tambem memorizam na ps4? Tu na one fica memorizado como? De jogo para jogo? Ou tambem quando desligas e ligas a ps Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Março 2015 Tambem memorizam na ps4? Tu na one fica memorizado como? De jogo para jogo? Ou tambem quando desligas e ligas a ps Na ps4 não sei. Eu na one meti o que quis na custom tactic e ele memorizou mesmo depois de desligara consola. A única coisa que tinha de fazer sempre era lá ir escolher para começar com a custom tactics porque ele mudava sempre para a default e in game não sei como se altera para custom Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2015 as custom tactics eram uma das razões porque jogava bem porque apesar de ser o melhor do mundo a fintar e assim, sei gerir muito bem um jogo, gerir a posse, etc. Assim, está uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 11 Março 2015 Alguém me pode fazer uma equipa com Brahimi MOTM , Mario Gomez , Cuadrado? preferencia a 4-3-3 ou 4-3-3 (2) pouco orçamento :) Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 11 Março 2015 Alguém me pode fazer uma equipa com Brahimi MOTM , Mario Gomez , Cuadrado? preferencia a 4-3-3 ou 4-3-3 (2)pouco orçamento :) http://www.futhead.com/15/squads/26912645/ Tem algumas alterantivas no banco caso não seja do teu agrado em 4-3-3(2) para teres o Gomez terias que ter o Valero a CM Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Março 2015 as custom tactics eram uma das razões porque jogava bem porque apesar de ser o melhor do mundo a fintar e assim, sei gerir muito bem um jogo, gerir a posse, etc. Assim, está uma bela m*rda. Mas se és o melhor do mundo a fintar e assim porque precisas de custom tactics? Vai à homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Março 2015 Até me tenho safado bem no trading com os Price ranges.. pensei que fosse muito mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2015 (editado) Cardona jogou a LM mas metem a CAM. IF El Kabir e IF SUarez. YES YES YES!!!! pqp 3 boas notícias!!!!! Editado 11 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 Grande negócio que fiz, saquei um Gotze azul. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2015 Veremos quanto tempo demoras até dares discard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Março 2015 Veremos quanto tempo demoras até dares discard. :mrgreen: Tem price range de 0 até 0 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Março 2015 Veremos quanto tempo demoras até dares discard. :mrgreen: Eu aposto em menos de 2 dias hahah comigo foram cerca de 5 horas xDD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 (editado) Não vou dar. O jogo até pode ser pior, não discuto isso, mas não é assim tão pior e ao menos a Konami respeita os seus clientes. Para terem uma noção, no modo do PES semelhante ao UT, há umas semanas por um erro deles o Ibra não esteve em packs durante um tempo. Sabem o que é que a Konami fez?! Devolveu todas as coins e points gastos em packs durante esse período. Agora imaginem a EA a fazer algo do género... pois. Editado 11 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Março 2015 (editado) Não vou dar. O jogo até pode ser pior, não discuto isso, mas não é assim tão pior e ao menos a Konami respeita os seus clientes. Para terem uma noção, no modo do PES semelhante ao UT, há umas semanas por um erro deles o Ibra não esteve em packs durante um tempo. Sabem o que é que a Konami fez?! Devolveu todas as coins e points gastos em packs durante esse período. Agora imaginem a EA a fazer algo do género... pois. Tanta vez que eles nos deram um free pack por alguma razão. És pobre e mal agradecido seu hater. Se não fosse isso não tinha sacado várias vezes o Xandão 8) Editado 11 Março 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2015 (editado) Voltando ao que interessa (?), aquele Rondon SIF está pouco monstruoso. :shock: Editado 11 Março 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 Tanta vez que eles nos deram um free pack por alguma razão. És pobre e mal agradecido seu hater. Se não fosse isso não tinha sacado várias vezes o Xandão 8) Sim, de vez em quando dão-te um pack cheio de lixo depois de estares 1 hora na fila para falar com um assistente e outra hora a tentar decifrar inglês da Índia. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Março 2015 o PES tem um modo tipo UT? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2015 o PES tem um modo tipo UT? :confuso: Uma amostra bem mrd, mas sim. É um começo. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Março 2015 Tenho o jogo desde que comprei a play e nunca lhe meti o cd no leitor. É desta vez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2015 Não safam-se de um lado, vão de outra.. MMOGA já vende contas com coins Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 Que novidade :lol: Modus operandi da EA: 1 - temos um problema 2 - escolhemos as piores soluções possíveis para tentar combater o problema 3 - devido ao ponto 2, estragamos o jogo 4 - o problema persiste 5 - voltar ao ponto 1 Compartilhar este post Link para o post