Kazmierczak Publicado 1 Maio 2015 Divisão 1 ganha com aquela equipa... Já fiz equipas mais fortes e caras para conseguir ganhar e nunca consegui, era sempre a manutenção à rasca, e com esta fiz 8 jogos = 8 vitórias... :/ Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 1 Maio 2015 Divisão 1 ganha com aquela equipa... Já fiz equipas mais fortes e caras para conseguir ganhar e nunca consegui, era sempre a manutenção à rasca, e com esta fiz 8 jogos = 8 vitórias... :/ Também me acontece isso.. sempre que tento juntar os OP's na minha equipa não ganho, quando faço uma equipa banal à volta de 2/3 jogadores que quero,ganho sempre. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Maio 2015 É por causa de jogos como este q tou cada vez mais farto de ut :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2015 http://i58.tinypic.com/2aieu12.jpg[/img É por causa de jogos como este q tou cada vez mais farto de ut :facepalm: :lol: típico, mas até acho essas stats bem à toa. A não ser que deixes o pc defender por ti duvido muito que só tenhas feito 5 tackles o jogo todo Nada de tots para hoje ne Se não houver nada às 6, yh. Não percebo a ideia de ter um prazo no dia 22 se é para demorar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Maio 2015 Red Devils, eu acho que já joguei contra ti. Esse nome não me é nada estranho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2015 (editado) Só faltam 195 vitórias :mrgreen: Editado 1 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2015 E ainda não é hoje as tots. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2015 E ainda não é hoje as tots. Nem sei o que estes gajos andam a fazer este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 1 Maio 2015 (editado) Estão a decidir os price ranges... Editado 1 Maio 2015 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2015 Nem sei o que estes gajos andam a fazer este ano :lol: Nem eu.. Eles dizem que no dia 22 era para ter as equipas prontas para lançarem quase 2 semanas depois. Btw, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Maio 2015 Nem eu.. Eles dizem que no dia 22 era para ter as equipas prontas para lançarem quase 2 semanas depois. Btw, http://i.imgur.com/h75lhaM.png[/ig] :heart: Em que equipa/tactica o estás a usar? Comigo não joga assim tanto :| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2015 Em que equipa/tactica o estás a usar? Comigo não joga assim tanto :| Onde o utilizei mais tempo foi aqui: Mas os extremos nessa táctica só estão a marcar presença, por isso acho que vou mudar para isto: Cheguei a testar também numa equipa com Lewa IF mas ai não rendeu muito. :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2015 Estava com fé que as TOTS MC viessem hoje Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Maio 2015 Alguém interessado em comprar um IF Lewa? 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2015 Alguém interessado em comprar um IF Lewa? 8) Rendeu bem contigo? Também vou vender o meu, mas queria ver se subiam esse price range. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Maio 2015 Rendeu bem contigo? Também vou vender o meu, mas queria ver se subiam esse price range. :lol: Não é nada mau, mas devo vender só para ter coins de reserva, que posso encontrar um motm quaresma Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2015 Rendeu bem contigo? Também vou vender o meu, mas queria ver se subiam esse price range. :lol: Andam a subir 50k por semana, num jogador que provavelmente até a 800k(ou mais até à TOTS) estaria extinto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2015 Well o que me recomendam com 80k? Queria ver se juntava algum dinheirito com algum profit já que fiquei sem nada com a m*rda dos PR mas está complicado.. btw alguém já experimentou o Montero IF? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2015 Deixo isso aqui : https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-tots-update?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-fut-tots-update-tw-050115-text-site-sust&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-fut-tots-update-tw-050115-text-site-sust&cid=38443&ts=1430526933988&sf37937233=1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2015 Enfim :lol: Metem caps da mrd e agr admiram-se, que se f*de é quem quer usar os TOTS. Isto pode genuinamente levar mais 2/3 semanas até sair...a MC. Ou seja a última TOTS vai sair 3/4 semanas mais tarde do que devia (essas 2/3 semanas mais esta que passou), ou seja sai no fim de Junho e não no início como nos anos anteriores. Resumindo, a confirmar-se este cenário vai toda a gente ter menos 1 mês para experimentar os TOTS. Isto é, admitindo que eles resolvem isto e que dá para os comprar(é o que eles querem fazer segundo isso), o que não vai acontecer. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2015 Eu ja nem sei o que dizer.. Agora já sei que posso comprar o Lavezzi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2015 É também uma maneira de compensar o facto de este ano não haver o modo World Cup, lançam as TOTS nas férias :mrgreen: Já andava meio cansado de esperar por comprar certos jogadores, agora é que vou mesmo cagar na espera. Compartilhar este post Link para o post