Pickle Rick Publicado 29 Abril 2015 Se sair Montero IF. Vou juntá-lo ao Jackson TOTS na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 Até podia valer 1M, não vai haver no mercado :lol: . Podes preparar esses dedos ou então coins para packs, eu vou fazer os 2 :lol: . Tenciono gastar: 500k em packs silvers na MC Silver 150k em packs gold na MC Gold 300k em packs na TOTS da BPL/BBVA/Bundesliga 200k em packs na TOTS best of e quem só tem 200k? :( Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Abril 2015 Qual foi o preço de cada pack de TOTS no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2015 e quem só tem 200k? :( Chora. :( Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Abril 2015 Boa sorte a encontrar algum TOTS no mercado.. Aindei eu a poupar para investir no Jackson não sei para quê. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 Qual foi o preço de cada pack de TOTS no ano passado? consegui comprar o Jackson 86 por 150k, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2015 Mas consegues apanhar sempre, tenho 4M para fazer algo com alguns TOTS que quero mas ainda tenho alguns para vender. Estava a pensar fazer algo com os que já passaram pelo Benfica. Mas não sei o que fazer. :c Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Abril 2015 http://www.futhead.com/15/squads/31032074/ Já tenho isto preparado para o If Montero! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2015 Ayew deve ser mais um que nunca vou ver. :mrgreen: O Flores parece bem jeitosinho.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Abril 2015 Que máquina esse Higuaín Imagina o TOTS então... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Abril 2015 Só está disponivel a partir das 18h? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Abril 2015 Sim, como sempre. Ah ok, eu nunca ligo a isso, nunca tenho dinheiro para nenhum :mrgreen: . Mas agora com os caps, devo ter para o meu menino Montero! A EA põe as cartas no mercado ou só há à venda quando calhar a alguém em packs e esse alguém puser à venda? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2015 (editado) A EA (oficialmente...) não põe cartas nenhumas no mercado. É tudo em packs. EDIT: mas vai haver Monteros até dizer chega, não te preocupes. Não dês mais de 11k por ele. Editado 29 Abril 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Abril 2015 Ok, obrigado! :compinchas: Ainda me lembro que o ano passado custava uns 170k..nunca o consegui comprar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Abril 2015 Ok, obrigado! Ainda me lembro que o ano passado custava uns 170k..nunca o consegui comprar. Mas o ano passado era Silver. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2015 http://www.futwiz.com/en/priceranges/latest novos PR Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2015 Continuam a motivar o pessoal a tornar os jogadores extintos. Esta EA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 uish Carriço e Montero. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Abril 2015 Esse Nolito TOTS a confirmar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Abril 2015 Continuam a motivar o pessoal a tornar os jogadores extintos. Esta EA :lol: No estado como está o mercado da PS arrisco-me a dizer que é preferível assim do que pagar entre 5x a 10x mais do que pagarias se não houvesse ranges... Só custa é procurar um! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2015 5 ou 10x mais não, as cartas mais apetecíveis das últimas TOTW para mim ficaram a 0 coins porque simplesmente não dá para as comprar. Pelo menos eu não tenho paciência para o novo método de compra de jogadores. Quem vende coins é que se continua a rir. O negócio da venda de contas deve estar uma maravilha e além disso ainda são compensados por andar a limpar o mercado de jogadores... bastava terem contas cheias de Ronaldo e Messi para agora fazerem um bom valor. É uma luta que a EA já demonstrou ser incapaz de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Abril 2015 Fds, longshots do Jackson (descobri hoje essa faceta dele lol) e do Guarín, pqp, é com cada petardo lá para dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post