kewl Publicado 24 Maio 2015 Nunca apanho esses packs :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2015 Epa, eu abri 5 packs (os dos torneios) e o melhor que me saiu foi um Muller, Goetze e Willian. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Maio 2015 Por falar em Xbox e PS4, quem for da One que me adicione que não tenho amigos nenhuns :mrgreen: GT: PedroBap13 Quando lá for adiciono-te ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2015 Yes, yes , yeeeeeeeees. isto é um "sonho" meu Yh eu sei, pace abuser :mrgreen: . Mas o walcott é o melhor marcador do meu clube e assim a ST já tenho um PL para fazer chem com o Alexis TOTS (que vou comprar). Alexis TOTS esse que ,se tudo correr normalmente, deve sair esta 4ª feira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2015 Depois combinamos um jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2015 como se não estivesse. Há carradas de gente que não consegue jogar desde segunda, tipo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Maio 2015 (editado) Melhor PL do jogo facilmente. Obrigado Casillas :mrgreen: Editado 24 Maio 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Maio 2015 Alguém já viu o novo game mode do FIFA 16, slot machine? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2015 Alguém já viu o novo game mode do FIFA 16, slot machine? Isso é fake, a EA não pode meter um modo desses no jogo. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 24 Maio 2015 (editado) Que bem q sabe ganhar a final a um gajo com Doumbia, Gervinho e Ibarbo e com boost cards em TODOS os jogadores! Levou 4-1... No pack do torneio saiu-me o TOTS Roberto. EDIT: Esse Walcott já vai para o lugar do meu RF com 7chem. :mrgreen: Editado 24 Maio 2015 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2015 O que a EA acabou de fazer ao Castro é simplesmente épico, lindo, f*da-se. Não há streamer que respeite mais que este gajo, merece tudo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2015 (editado) Que bem q sabe ganhar a final a um gajo com Doumbia, Gervinho e Ibarbo e com boost cards em TODOS os jogadores! Levou 4-1... No pack do torneio saiu-me o TOTS Roberto. A grande maioria desses caramelos não sabe jogar, é só pace e l1+triângulo. Não têm plano B nem sabem defender. No entanto como a mecânica dos defesas é completamente retardada torna-se fdd defender esses gajos. Irrita-me MUITO esses pace abusers, mas no fim do dia ganho quase sempre por isso é tranquilo. O problema é quando um desses gajos me ganha, tenho o dia estragado :lol: O que a EA acabou de fazer ao Castro é simplesmente épico, lindo, f*da-se. Não há streamer que respeite mais que este gajo, merece tudo. Que fizeram? edit: já vi Merecido! Editado 24 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Maio 2015 fds que lindo :prayer: ele até chorou Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2015 acabou de juntar 40k do dinheiro dele ao total, respect Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Maio 2015 Isso é fake, a EA não pode meter um modo desses no jogo. Mas se fizessem era grande cena mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2015 (editado) O que é que esse castro tem de especial? Já fizeram outras streams para caridade desse género e nunca foi tão falado nem teve tanta aderencia. Não estou a criticar, estou mesmo curioso. Editado 24 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2015 O que é que esse castro tem de especial? Já fizeram outras streams para caridade desse género e nunca foi tão falado nem teve tanta aderencia. Não estou a criticar, estou mesmo curioso. Ele também já fez outras. Eu nem acompanho streams no twitch mas ontem vi um bocado e percebi que já é recorrente isto. A quantidade de $ que ele já amealhou também é significativa, pareceu ser uma pessoa humilde. Parabéns à EA por esse acto, espero que também tenham doado $ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2015 Que heroes poderão sair da nossa liga? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2015 Que heroes poderão sair da nossa liga? vão sair? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Maio 2015 Já agora, alguém de PS3 aqui? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Maio 2015 Os PR na PS estão certos no futwiz? É que lá diz que '' latest update 24/05 '' e os preços desceram imenso mesmo. Compartilhar este post Link para o post