verY Publicado 6 Julho 2015 Eu acabei de jogar contra o típico tuga :lol: Equipa BPL com Hero CR7 a PL. Jogo: corrida, L1+triângulo, comando pousado a defender, canto curto. Só faltou o park the bus para ser o pacote completo do nojentinho do FIFA :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Julho 2015 Qual é o problema de usar o CR7 a PL? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 F*da-se, tou fdd com isto... tenho alto buracão no meio campo, preciso de mudar algo mas não sei o quê. Ajuda? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2015 Qual é o problema de usar o CR7 a PL? Nenhum. Não disse que era um problema... nessa parte ainda estava só a descrever a equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 6 Julho 2015 F*da-se, tou fdd com isto... tenho alto buracão no meio campo, preciso de mudar algo mas não sei o quê. Ajuda? Tens um buracão no meio campo porque o Fabregas está no meio, tipo até pode fazer como um CDM, mas ele não defende. Mete o Matic TOTS ou mesmo o normal e mete a jogar ali com instruções para não avançar. Sei que não se deve fazer (quotes) de imagens. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2015 Com o Matic o Isco não fica com 9 chem. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 6 Julho 2015 Com o Matic o Isco não fica com 9 chem. Assim como está o Fabregas também não fica. Ele metia o Matic mal começa-se o jogo. Quando é que esses palhaços da EA estão a pensar em mudar os preços? Já enerva nunca ter jogadores no mercado.. eu também já tenho as minhas equipas todos feitas, mas quero vender o TOTS Marchisio que comprei a 61k. Sei que ele deve ir para os 200k e assim ganho mais qualquer coisa e faço um bom negocio com essas 200k coins. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 6 Julho 2015 Com o Matic o Isco não fica com 9 chem. Ele também tá cheio sem 9chem, por isso mais um ou menos um é igual. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 6 Julho 2015 verY és ps4? Ainda tenho de dar um jogo contigo e com o Dekap.. verY qual é o teu histórico de jogos em V-E-D? Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 7 Julho 2015 Quais são as principais diferenças ( em termos de jogo) entre a 4-1-2-1-2(2) e a 4-3-1-2 ? Pelo o que eu tenho notado, na 4-1-2-1-2(2) os medios abrem mais um bocado e tens um trinco de raiz que fica ali ao pé dos centrais... na 4-3-1-2 é mais atacante e movél e mais direccionada pelo centro do campo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2015 Mais um torneio... Os futties que venham depressa mazé. Tá dificil arranjar vontade para jogar, eles bem lançam torneios mas ao fim de 4 jogos tá ganho e lá se foi um novo objectivo :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2015 Que tal ganhar a Div.1? É uma possibilidade, e não me parece que fosse difícil. Não estou é para levar com nojentinhos jogo sim, jogo sim. Nos torneios já é o que é... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 7 Julho 2015 É uma possibilidade, e não me parece que fosse difícil. Não estou é para levar com nojentinhos jogo sim, jogo sim. Nos torneios já é o que é... Ainda nao tens nenhuma div1? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 Só hoje fui votar para os futties :mrgreen: Sirigu Khedira Cigano Ronny Mandzu Ronaldinho Villa D.Luiz Reus-Gundogan ultimo não votei, nenhum me interessa Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 7 Julho 2015 (editado) Alguem me manda o link para se votar nos futties? :mrgreen:/> EDIT: Ja votei. Editado 7 Julho 2015 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Julho 2015 É impossivel encontrar Jackson TOTS, MOTM William, IF Danilo no mercado da PS :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Impossível não diria, mas é chato procurar :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Julho 2015 O TOTS Jackson ainda o consegui por 58k, mas ainda não vi nenhum MOTM William Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2015 Ainda nao tens nenhuma div1? Não. Cheguei à div1 e parei. Tenho 0 jogos na div1, não estou para apanhar nojentinhos todos os jogos. Tenho mais que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Julho 2015 Não. Cheguei à div1 e parei. Tenho 0 jogos na div1, não estou para apanhar nojentinhos todos os jogos. Tenho mais que fazer. A divisão 2 é pior que a 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Julho 2015 O TOTS Jackson ainda o consegui por 58k, mas ainda não vi nenhum MOTM William o meu TOTS jackson foi a 360k... até choro Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Julho 2015 o meu TOTS jackson foi a 360k... até choro O meu também, mas não me importo. Melhor do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Tenho que meter outra vez o print do meu MOTM Balboa? Compartilhar este post Link para o post