Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acho que o pior é nas bolas nas costas da defesa, quando a AI manda o GK sair automaticamente e, por magia, ele simplesmente corre sempre em frente e deixa a bola passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fico sem reacção quando sofro golos desses... o pior é quando o adversário ainda celebra a meter nojo mesmo e isso decide o resultado final. Esta semana tive um canto que deu golo contra mim porque o TOTS Neuer (que até tenho gostado bastante) vai com os braços esticados apanhar a bola e ela bate-lhe na mão direita e entra na baliza. Brain-dead keepers :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fico sem reacção quando sofro golos desses... o pior é quando o adversário ainda celebra a meter nojo mesmo e isso decide o resultado final. Esta semana tive um canto que deu golo contra mim porque o TOTS Neuer (que até tenho gostado bastante) vai com os braços esticados apanhar a bola e ela bate-lhe na mão direita e entra na baliza. Brain-dead keepers :prayer:

Eu estou só à espera que o upload se complete (net top ja ta a fazer up ha quase 6h :lol: ) que meto o jogo do Lloris aqui. Papei 6 golos e não houve um em que não sentisse que aquele caramelo podia ter feito algo, dps meto aqui para ver se é só de mim ou se pensam o mesmo.

O problema disso dos redes é que é só comigo...ainda no outro dia joguei contra o MemphisDepay e foi a mesma mrd. Juro que não percebo. Outra coisa que me irrita é que eu tenho de me enquadrar e arranjar uma posição em condições para rematar e secalhar fazer um golo, os meus adversários podem estar sem angulo que rematam e a bola arranja maneira de entrar (normalmente com muita ajuda dos meus gr). Cada vez mais farto de um jogo onde raramente ganha quem joga melhor/merece e vence quem mais explora o jogo e tem sorte. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Só choras oh pato. Isso acontece a todos. O problema é que fazes mais jogos que eu

Entao quando um tal de Gabbiadini remata e o meu GR se senta no chão para tentar defender a bola é que é bom :lol: . Mas sim tens razão, acontece-me mais frequentemente devido ao maior numero de jogos que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de dizer que este jogo não me tira a paciência mas a verdade é que às vezes é complicado isto não mexer um bocado com os nervos.

Mas isso que falaste, ao que junto a invenção de penaltys, são só mais motivos para quem joga UT se estar a marimbar para o record.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja limpei a maior parte do clube, fiquei com tots alexis, kdb,lacazette,matuidi,payet,pastore,maxwell,bonucci,perrin,marchisio,florenzi, ric rodriguez e bolasie. Dps os nifs todos bale,suarez,ibra,hazard... ou seja devo ter ainda entre 3 e 5M em jogadores.

O mais importante, fiquei com 7M em caixa para fazer uma equipa. Aproveitando o panic sell q ai vem (ta a comecar) e alguns rosa que quero experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Os rosa que me podem interessar são o Quaresma e o Ronaldinho, o resto... meh

Quaresma, bale e reus aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim honestamente os GR e os arbitros eram o que tinham de mudar no próximo fifa..

Os Grs quando lhes dá mrd... dass... saem a direito a passar ao lado da bola... falham as bolas... bolas rematadas de longe e nem se atiram... quando um gajo faz um corte e a bola vai para canto +- perto do GR esquece nunca a apanha...

Os arbitros... penaltis por tudo e por nada, quando os Grs saem da area esquece não há faltas... Um gajo lança a bola para um gajo em fora de jogo, caga no lance.... a bola vai para o GR ou defesa.... piu... que raiva... um gajo ta a frente da baliza o GR faz penalti, falta só encostar... amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

outro dos erros com que mais sofro é quando estou a levar contra ataques, os meus laterais são sempre arrastados e a linha defensiva vai com o crl, basta fazerem o L1+T que levo logo na boca...

Compartilhar este post

Link para o post

A votação dos rosas termina hoje à meia noite, por agora está assim com quase tudo decidido:

1-LLoris (em luta com o Sirigu)

2-Yaya

3-Quaresma

4-Rooney

5-Cavani

6-Ronaldinho

7-Eriksen

8-Bale

9-Reus&Gundogan

10-Doumbia

Compartilhar este post

Link para o post

O rob garantiu q eram so esses 11 (+sturridge), mas ha a esperanca que metam mais 6 gajos (os restantes mais votados) para ter um 11+banco tipo um totw

Compartilhar este post

Link para o post

O handicap de jogar com esse Rb Ronaldo é demais. :lol: tem vezes que no físico perde com todos.. Alguém já testou o Aguero TOTS?

Compartilhar este post

Link para o post

O handicap de jogar com esse Rb Ronaldo é demais. :lol: tem vezes que no físico perde com todos.. Alguém já testou o Aguero TOTS?

nem me dei ao trabalho ja que odiei o normal

Compartilhar este post

Link para o post

nem me dei ao trabalho ja que odiei o normal

Não o vendi por ser mau, ,as há opções mais baratas que fazem quase o mesmo.

Comprei o TOTS Muller parece ser fixe.

Agora estou a pensar comprar é o TOTS aguero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vendi por ser mau, ,as há opções mais baratas que fazem quase o mesmo.

Comprei o TOTS Muller parece ser fixe.

Agora estou a pensar comprar é o TOTS aguero.

Gostei bastante a F9. Mas estou a adorar o Lacasweat

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante a F9. Mas estou a adorar o Lacasweat

Também é opção. Assim uso o TOTS Griezmann que tenho. :)

De Bruyne a CM fica fixe?

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap

1º - Chama-lhe manco chama:

2º - Olha outro manco dizes tu:

3º Este video não ta grande coisa mas podes ver a maquina que o Luuk é:

4º- Agora aprecia esta finalização de classe depois de um domínio fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

aparece-me o 1º sanchez mas eis que me aparece a rodinha cá em baixo e perdi a bid. PQP estes crl's da EA. tanto dinheiro e não sabem arranjar servidores de jeito :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

aparece-me o 1º sanchez mas eis que me aparece a rodinha cá em baixo e perdi a bid. PQP estes crl's da EA. tanto dinheiro e não sabem arranjar servidores de jeito :facepalm:

És de que plataforma agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...