Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Algumas coisas boas...

Sacko com 90 de pace e bronze. ..

Gazal para fazer link com bala...

Fokobo se for central vai ser top!

Compartilhar este post

Link para o post

Na vossa opinião quais os jogadores silver da nossa liga que vão dar para ganhar coins?

Editado por PAULO671

Compartilhar este post

Link para o post

Só se alguém for parvo é que te responde a isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se alguém for parvo é que te responde a isso :lol:

Obrigado pelo teu conselho, esse parvo deve ser muito bom jogador =D> =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que alguém te vai dizer os jogadores que tem em vista, de forma a que tu (e todos os outros que leiam o post) se transformem automaticamente em concorrência para a compra e venda desses jogadores?!

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que alguém te vai dizer os jogadores que tem em vista, de forma a que tu (e todos os outros que leiam o post) se transformem automaticamente em concorrência para a compra e venda desses jogadores?!

Mais uma vez muito obrigado pelo teu espirito de comunidade.

Eu não sou ganancioso, portanto não me importava de os dizer a comunidade.

Mas tu é que sabes, bons negocios. :fixe: :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez muito obrigado pelo teu espirito de comunidade.

Eu não sou ganancioso, portanto não me importava de os dizer a comunidade.

Mas tu é que sabes, bons negocios. :fixe: :adeus:

É tão simples como se os disseres, automaticamente deixam de ser bons jogadores para trading. Portanto não tem nada a ver com espírito de comunidade ou m*rda do género.

Obrigado, bons negócios para ti também. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo sendo xbox não vou partilhar os meus métodos assim à balda já agora, numa primeira instância. Partilho com quem partilhar algo comigo e tenha tido sucesso, obviamente. :) O segredo é a alma do negócio, e em consolas diferentes se me vêm dizer "ah mas somos plataformasmdiferentes" e eu já tenho falado p.e. com o dekap, que acontece sempre anualmente trocarmos algumas impressão, e mesmo com o verY que lembro-me de falarmos, não vou andar a dizer a mais 20 que assim a minha ajuda para eles é igual a zero. Em tom de exemplo, já agora.

Já tenho coisas em mente, deixa lá isto abrir.

O potencial deste UT é enorme, pode ser o melhor de sempre.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é claro que todos nós gostávamos de saber os truques uns dos outros..mas não faz sentido estarmos a dizer em que é que vamos investir porque estaremos a prejudicar o nosso negócio e acabamos por não ajudar na mesma a quem dizemos..

Eu prefiro como o dekap faz.. quando consegue muito profit com algum negócio vem aqui e ajuda o pessoal mostrando como fez. Assim ensina-se a pescar em vez de dar o peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a olhar para alguns ratings e f*da-se, o Eto'o e o Di Natale foram autenticamente fuzilados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pouco trading que faço envolve silvers no geral e procuras genéricas como pace, skill moves, liga apelativa, depois há o critério de conheceres o mercado para esse determinado jogador/jogadores que vão aparecendo e também envolve conheceres a database. No mercado do PC existe certas horas onde a procura por estes jogadores é inexistente, convém saber horas é um timing que um gajo aprende naturalmente para quem esta habituado a sistema de leilões. No FIFA 14 fiz quase nenhum trading mas apanhei raridades tipo 3 heskeys a 200 coins 2 Fidel Martinez a 150 entre outras gems, o método que escolhi rende pouco comparado com o que o pessoal normalmente faz mas grão a grão , enche a galinha o papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive já a brincar de manhã e a fazer umas equipas...cai de amores pelo Lacazette este ano :prayer: mas é f*dido fazer uma equipa com ele em 4-3-3. Andava a ver se fazia uma hibrida mas está complicado, so metendo Cabaye e Griezmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive já a brincar de manhã e a fazer umas equipas...cai de amores pelo Lacazette este ano :prayer: mas é f*dido fazer uma equipa com ele em 4-3-3. Andava a ver se fazia uma hibrida mas está complicado, so metendo Cabaye e Griezmann.

E queixas-te? :mrgreen:

http://www.futhead.com/15/squads/187923/

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que tem vendido coins, vai continuar a vender neste? Não foram uns quantos banidos por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que tem vendido coins, vai continuar a vender neste? Não foram uns quantos banidos por causa disso?

Eu comprava de boa fé ao dekap, para o ajudar, mas pelos vistos neste FIFA a coisa está mais agreste.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a sério que não há rumor nenhum sobre uma saída antecipada da app? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...