BDani Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Também nunca tive nenhuma carta valiosa no início dos fifas, nada muito acima de discard price. Mas isso não me impediu de chegar ao início do FIFA 14 com algo como 250/300k em assets. Bastou vício e alvos bem definidos. Never forget os negócios com Aubameyang IF (60k antes de sair o jogo -> 180k após umas 2 ou 3 semanas) e Wellington Nem (comprado por prai 4k no primeiro dia da web app, vendido alguns dias depois por 25k). :heart: Editado 16 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 16 Setembro 2014 Melhor cena que me saiu ao inicio foi num daily gift sair o Sergio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Também nunca tive nenhuma carta valiosa no início dos fifas, nada muito acima de discard price. Mas isso não me impediu de chegar ao início do FIFA 14 com algo como 250/300k em assets. Bastou vício e alvos bem definidos. Never forget os negócios com Aubameyang IF (60k antes de sair o jogo -> 180k após umas 2 ou 3 semanas) e Wellington Nem (comprado por prai 4k no primeiro dia da web app, vendido alguns dias depois por 25k). :heart: nem mais. A mim nem no inicio dos FIFAS, nem no FIFA todo :lol: a melhor coisa que me saiu em carradas de packs aberto foi o Neuer. Editado 16 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Os skillers devem estar quase a ser anunciados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 btw o último tweet do Rob...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2014 btw o último tweet do Rob...:mrgreen: Rais parta, se vais comentar isso posta-o aqui! Agora fiquei curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Rais parta, se vais comentar isso posta-o aqui! Agora fiquei curioso :mrgreen: Is the web app out yet?NO Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 Rais parta, se vais comentar isso posta-o aqui! Agora fiquei curioso :mrgreen: sorry :mrgreen: mas sim, foi o que o dekap disse. Mas já agora: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2014 Dekap parece que os Loan Players vão funcionar mesmo como um item do catalogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2014 Loans, Concept Squads, partilha de Squads no jogo e 1v1 Seasons são todos excelentes adições. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Não ví o vídeo, mas se tem 1v1 Seasons já vale a pena :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Não ví o vídeo, mas se tem 1v1 Seasons já vale a pena :heart: espero que nesse sitio uma das outras 2 opções (tem 3 bolinhas em baixo) sejam os single matches. Vou ficar bem fdd se voltaram a tirar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Is the web app out yet? Yup :happy: www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team Editado 16 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 choooo choooo pouca terra pouca terra choooo chooooo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 http://i.gyazo.com/aff45ab505a198146d4d07761fbcbd98.png[/img HYPE TRAAAAAAAIN Pois, esses crlos já metiam os 5* Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Há algum que seja incógnita ainda, que não se saiba? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Não curto nada a cena dos empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Não curto nada a cena dos empréstimos. Não os vou usar, e como não tenciono jogar seasons não me incomoda nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Sou capaz de usar para experimentar jogador X ou Y, para ver se compro ou não. Então se for com os pontos do EASFC, é na boa. Falta é saber os preços e se dá com qualquer jogador :mrgreen: Editado 16 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 eu acho que vou usar bastante. Compartilhar este post Link para o post