dekap Publicado 16 Setembro 2014 (editado) A carta do Bébé até está interessante :mrgreen: Vai ser o meu PL. ____________________________________________________ Qualité overeload irl :lol: (acho que devia ter metido o Edinho a PL :mrgreen: ) Editado 16 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Rubén Neves é mesmo oficial e Mané :prayer: Jefferson :prayer: :prayer: Editado 16 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Dekap numa silver da nossa liga no FIFA 15 quem punhas na esquerda ( defesa ) ? Editado 16 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 (editado) José Ángel é o melhor Oh, wait, A minha aposta seria Jonathan Silva! Editado 16 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2014 Este Ruben Fernandes é uma boa surpresa que stats :o Para a esquerda na defesa eu tinha em consideração o Marçal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2014 (editado) José Ángel é o melhor Oh, wait, A minha aposta seria Jonathan Silva! Pois, eu pensei no Ángel .. O Lino ser o único não raro e de rir :lol: Este Ruben Fernandes é uma boa surpresa que stats :o Para a esquerda na defesa eu tinha em consideração o Marçal. O Marçal pelas stats até pensei que fosse raro... Editado 16 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2014 Melhor assim, mais baratinho para fazer uma equipa fitness ao inicio 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 (editado) As 4 equipas que contemplam a maioria dos jogadores que estou desejoso de testar: :carinhoso: edit: (oops só agor é que vi a chem do Arroyo :/ ) edit2: pronto assim já dá Editado 16 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Já vi que está tudo bom para fazer equipas. lá ver que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2014 SACKO DO SPORTING COM 4****** kjhsfkjashdgpahsjd+gjasldkgjalsdjglasdgkadjlgj Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Já vi que está tudo bom para fazer equipas. lá ver que sai daqui. E tu pah? Consola ou PC? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 SACKO DO SPORTING COM 4****** kjhsfkjashdgpahsjd+gjasldkgjalsdjglasdgkadjlgj Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 E tu pah? Consola ou PC? :mrgreen: Devo mesmo cair para PC. Prefiro dar dinheiro por algo já evoluido.. Ve lá se fazes o mesmo, preciso de ganhar a alguém :- Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2014 Iuri Medeiros também com 4*...... Fokobo do sporting....a CENTRAL...73 de pace....bota equipa nisso dekap :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Devo mesmo cair para PC. Prefiro dar dinheiro por algo já evoluido.. Ve lá se fazes o mesmo, preciso de ganhar a alguém :- Estou muito inclinado para a PS3! Pode ser que depois arranje para o PC como arranjei o 14 ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Estou muito inclinado para a PS3! Pode ser que depois arranje para o PC como arranjei o 14 ;) Não tirei a hipotese de arranjar paraa 360. mas ai, ver se engato os meus padrinhos. :mrgreen: Editado 16 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Iuri Medeiros também com 4*...... Fokobo do sporting....a CENTRAL...73 de pace....bota equipa nisso dekap :p como assim? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Não tirei a hipotese de arranjar paraa 360. mas ai, ver se engato os meus padrinhos. :mrgreen: Então não tens PS3? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Então não tens PS3? Nah, sou xbox. é só para quem pode :- Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Nah, sou xbox. é só para quem pode :- Pois é, para jogar onlin€ é só para qu€m pod€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2014 como assim? É mais um bom central silver na nossa liga... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 Afinal Pardo é RW e Sebá é LW mas com swap wings vai ao sítio. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Pois é, para jogar onlin€ é só para qu€m pod€ :mrgreen: :lol: tiveste bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 É mais um bom central silver na nossa liga... Ah sim. Mas só uso mesmo non-rares em último caso. Não gosto nada :lol: , e neste momento com Boly, Reyes, Marcano, o mano do Estoril, Lisandro.. não acho que haja necessidade. Fosse no 14... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 O Bebé é ST!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post