Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 43s

Work is still continuing on the #FUT 15 Web App. Stay tuned for more info. #FIFA15

---

É incrível como conseguem não dizer nada de jeito :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 43s

Work is still continuing on the #FUT 15 Web App. Stay tuned for more info. #FIFA15

---

É incrível como conseguem não dizer nada de jeito :lol:

Só podem estar a gozar! Tanto trabalho, deve sair uma web app especial :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão sem nada para fazer: 4312, preciso de um trio para a frente sem que os outros percam quimica. 200k de orçamento, coisa assim.

http://www.futhead.com/14/squads/17278362/

O Diaby é that good. Filha da p*ta, de qq lado, de cabeça... e só fiz dois jogos :lol: Fer igual. Não troco este meio-campo por porra nenhuma. O ideal para o ataque era um gold, um silver, e a CAM um gajo low rated ou tots silver. :) obrigado amiguinhos. e se quiserem uma alternativa barata na ordem dos 20k até eu vender o tOTS defoe e o tots wright phillips. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marko :heart: pode sim sr. preferia com dead links mas essa agrada-me, idc. :mrgreen: Qd vender os azuis. :) Mas fds vendi um Agbonlahor há dias por 16k, agr há 4 no mercado lol

Para já: Jovetic - Jerome, com De Bruyne atrás. :p Se arranjar baratos, lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs querem é este tópico eu tenho que vir aqui! e se continuar a jogar no 14 até final do mês garanto-te que venho aqui 8) quero é que vocês e a vossa organização por anos se f*da. :mrgreen: o de nba é sempre o mesmo. 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Lambert é do tamanho do Fer e do Diaby, 6'2''. Jovetic é do tamanho do Rekik (6'1'') e o Zouma é um bicho com 6'3''. Pqp :lol:

Qd jogava com o Southampton no Seasons o Lambert fartava-se de marcar. Oxalá continue. 8)

http://www.futhead.com/15/squads/613521/

Como acabavam isto? Eu tenho algumas ideias, como meter jogadores formados no clube ou até ex-jogadores. (Meireles se vier de barba (que não vem) era logo metido ali desse por onde desse) E podem mudar a tática, tirar jogadores, etc. É só para me darem umas ideias.

O facto de eu não conhecer assim gajos que tenham jogado no Boavista não ajuda... pá já lá vão alguns anos :\

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post
O facto de eu não conhecer assim gajos que tenham jogado no Boavista não ajuda... pá já lá vão alguns anos :\

Mas podes completar com quem quiseres. O que importa é ideias, até porque nem estou a ver defesa esquerdo nenhum, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes completar com quem quiseres. O que importa é ideias, até porque nem estou a ver defesa esquerdo nenhum, por exemplo.

Mas como, ter dois campeonatos aí ou só com a nossa liga ? a do Oblivion tá porreirinha. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como, ter dois campeonatos aí ou só com a nossa liga ? a do Oblivion tá porreirinha. smile.gif

Como quiseres. E sim, acho que o Tiba vai para a equipa. Depois tenho de decidir se quero tudo silver e essas coisas. Mas seja como for o Tiba tem de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens outras opções, se for golds (e mesmo silvers): André Martins, Evandro, Cabrera, André André, Talisca, Jefferson, Samaris, Gomaa, Angél, Lino, Rúben Ferreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Como quiseres. E sim, acho que o Tiba vai para a equipa. Depois tenho de decidir se quero tudo silver e essas coisas. Mas seja como for o Tiba tem de ir.

http://www.futhead.com/15/squads/618459/ ve la se gostas :) o Gomaa ou lá o que é também deve ser porreiro para CM aí, o André André, gajos assim mais all-rounder. :)

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 2m

Our team continues to work on the new #FUT Web App. Launch has been pushed back to the UK evening. We'll provide another update at 6pm UK.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Gestão de expectativas do cliente lvl: over 9000.

Enterram-se a si próprios, inacreditável... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que toda a gente adivinhava que a data não ia ser cumprida. Mas ainda assim eles anunciam uma data, apenas para.......... não a cumprirem. É completamente ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...