José Mourinho Publicado 18 Setembro 2014 O pior nem é isso. É virem dizer uma coisa e não fazer essa coisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Lá está... gestão de expectativas. É apenas e só ridículo comprometerem-se com algo que sabem à partida que não vão cumprir. Porque os imprevistos acontecem, mas quando acontecem demasiadas vezes... deixam de ser imprevistos. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 Lá está... gestão de expectativas. É apenas e só ridículo comprometerem-se com algo que sabem à partida que não vão cumprir. Porque os imprevistos acontecem, mas quando acontecem demasiadas vezes... deixam de ser imprevistos. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 18 Setembro 2014 Enfim deve ser para os da xbox do ea acess deitarem a web app abaixo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 É incompreensível, se não tens as coisas minimamente prontas, não anunciam datas. Agora se o fazem, tem que cumprir. Gestão de topo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 2m Our team continues to work on the new #FUT Web App. Launch has been pushed back to the UK evening. We'll provide another update at 6pm UK. :lol: :lol: :lol: Ás 18:00 vão dar um update da situação, não quer dizer que vão lançar a webapp. Provavelmente será outra mensagem do tipo: "Our team continues to work on the new #FUT Web App" Editado 18 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 10m #FUT will be down for maintenance today (18 September) from 11am to 1pm UK (3-5am PT). Approx downtime: 2hrs: http://bit.ly/1rdQ0lJ :lol: Só rir... Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 18 Setembro 2014 Meanwhile at EA FUT developers office.... Gets me everytime :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Setembro 2014 Essa EA :lol: mais valia não terem anunciado datas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Setembro 2014 Essa EA :lol: mais valia não terem anunciado datas. também não entendo qual é a necessidade de eles próprios estabelecerem deadlines que não conseguem cumprir Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Setembro 2014 Eles lá no Twitter deram alguma resposta que só iam dar um update pelas 18h acho. Não consigo meter aqui porque tou no móvel. Chega a essa hora e nada de web App :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Eles lá no Twitter deram alguma resposta que só iam dar um update pelas 18h acho. Não consigo meter aqui porque tou no móvel. Chega a essa hora e nada de web App :lol: o update vai ser: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Our team continues to work on the new #FUT Web App. Launch has been pushed back to the UK evening. We'll provide another update at 10pm UK. Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 New info - From what I've been told the web app will enter a possible release stage at 8pm tonight, which could take 1-2 hours to complete. if at any point the web app has more issues, it will be held and tried again on the 19th. I've also been told that it wouldn't be surprising if the launch is announced for the 19th, but is actually released late tonight/early tomorrow around 3am UK time. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Setembro 2014 Lá para o fim de semana isto deve tar pronto. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 4m We're continuing to work on the new #FUT Web App and a launch in the UK evening, today (Thursday). We'll provide another update at 6pm UK. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Setembro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 6 min We're continuing to work on the new #FUT Web App and a launch in the UK evening, today (Thursday). We'll provide another update at 6pm UK. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2014 Só dá para rir isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Setembro 2014 Já não percebo nada...não comprei o jogo, joguei o 14, agora quando vou à web app diz que estão a preparar o 15, eu vou ter aceso ao 15 pela web app sem ter o jogo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Já não percebo nada...não comprei o jogo, joguei o 14, agora quando vou à web app diz que estão a preparar o 15, eu vou ter aceso ao 15 pela web app sem ter o jogo? :confuso: Óbvio... Alguém já tem o 15, sequer? Não... então como é que eles sabiam a quem é que haviam de dar acesso?! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Setembro 2014 Óbvio... Alguém já tem o 15, sequer? Não... então como é que eles sabiam a quem é que haviam de dar acesso?! E eu que pensava que não ia poder fazer nada. Então vou poder fazer trading logo de inicio :mrgreen: Com quantas coins se começa? Ou é com 0 e oferecem packs? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 E eu que pensava que não ia poder fazer nada. Então vou poder fazer trading logo de inicio :mrgreen: Com quantas coins se começa? Ou é com 0 e oferecem packs? Vamos primeiro esperar que lancem a webapp. Só isto já está muito dificil de acontecer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post