Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

mai nada crl, quem me dera q houvesse um aqui a esse preço. era meu já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mai nada crl, quem me dera q houvesse um aqui a esse preço. era meu já :lol:

tinha 55min e bid de 300c, a esta hora talvez desse por menos(mas não quis arriscar). Mas pronto, neste momento está listado só para não tar parado durante a noite. Se não vender fico com ele, como investimento, mas também para jogar quando tiver o jogo. neste momento até posso vir a ter loss, mas se virmos bem esta é a 1ª TOTW, não houve web app durante quase dois dias e a maioria dos packs foram abertos hoje (loyalty) agora só daily gifts, por isso não vejo o preço a descer muito mais.

por outro lado é IF Brasilver da TOTW1 e tem strong link com o Kelvin por isso acho que pode chegar aos 50/60k. parece-me um bom investimento :happy:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isso. E não o vejo tão rapidamente a fazer exibição de SIF material. Só com outro hattrick :lol:

Eu se comprar um na onda dos 20k fico contente. Têm saido por 25. E como há poucas coins, será que qd houver mais sobe? É a minha grande questão e a razão de estar aqui a estas horas :lol: EDIT: mas n tarda nada vou pa cama, bah.

Deixo a web app aberta ou não? :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é saber quanto me vai render o welington silva

Há tres no mercado. um BIN 200k, um open bid 200k. um SP q vai a 4k. deixa ver por qt sai este último. :)

Compartilhar este post

Link para o post

4DbcqFi.png

resolveu ficar assim a 3m da auction do Talisca acabar... e eu numa pressa a ver se conseguia vender os jogadores a tempo. Nice. lol

Já dá. Alguém o comprou, bah. Mas tb nao conseguia, faltava-me vender dois.

Compartilhar este post

Link para o post

em €, deve-te dar para comprar o PES15. :-

Se desse para o jantar que o Sporting me está a dever desde quarta-feira já ficava contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para o jantar que o Sporting me está a dever desde quarta-feira já ficava contente.

Ainda te sobra para comer um gelado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nos 21.5k, a esta hora, que já não está muita gente, é capaz de dar para uns 40k em hora de ponta. Não sei é se espero até o jogo sair

fim: 31.750

ya. dá mesmo para fazer uns 40k com ele. Vou esperar mais uns dias a ver se os preços sobem.

tenho um joel campbell também lel

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

32k já te dava bem para começar. problema é que vais mudar a plataforma.. e não sei, onde se poderá trocar coins de consola, para PC :-k

Mais um de vela, 9k de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixá-lo estar na pile, ia meter a 195k mas não vale a pena. Amanhã logo vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Começo bem :)

14ca9a7aea58438de1aedf3345756844.png

EDIT: 21789556ff00dd7f20fcaa3e266e2077.png

Quanto vale esta beast ?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Porra a ea esta a gozar comigo. Um bronze gift pack e hoje outro. :(

Vou ter dar Discard em algumas cartas para fazer trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Experts, não vai haver nada tipo ultimatedb? Com os preços com gráficos e o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar pelo telemóvel, endereça-me para uma página da mobile app. Que treta! Ao menos lancem a nova aplicação se estão a barrar mobiles.

Compartilhar este post

Link para o post

YAY, vendi o Kalas por 2500 (275c profit) e o Marcano por 1200 (290c). Nada de especial, mas já nem contava fazer lucro com estes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo FUT desde 2010 na PS3, mas este ano comprei uma Xbox One. Para poder jogar FUT quando o jogo sair terei de criar outra conta Origin o que me irá fazer com que eu não aproveite as regalias de ter jogado nos anos anteriores, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...