Mafia_SCP Publicado 19 Setembro 2014 Eu no pc estou sempre a entrar e sair e é na boa. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Agora que está cá mais gente, quanto acham que vale o Wellington Silva? Vendo antes do jogo sair, ou depois? Brasileiro, Silver, 91 pace, 5* skills, Liga Espanhola Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Setembro 2014 pessoal, talisca IF como é ? vai subir muito ou vai -se manter 10/15k ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 Eu espero que suba. :mrgreen: E os entendidos dizem que isso deve acontecer. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Setembro 2014 Saiu-me o Fabregas :) Está a 10k, quando o jogo sair o preço deve subir não? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2014 Só tenho o Douglas Costa e o Matip pa vender :( Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 https://www.g2a.com/weeklysale Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 Eu já arranjei um gajo porreiro para fazer umas coins. São poucas de cada vez, mas já vai dando alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2014 Neste momento há poucas coins para gastar e o pessoal que quer ganhar já algumas vende as coisas barato por isso se têm um jogador caro esperem que ele vai valer muito mais quando o jogo sair. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Pessoal no site que meti aí acima, está o Fifa 15 para PC a 34€. Arranja-se mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 Saiu-me o Fabregas :) Está a 10k, quando o jogo sair o preço deve subir não? de certeza! Dá 3 links com o Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2014 Pessoal no site que meti aí acima, está o Fifa 15 para PC a 34€. Arranja-se mais barato? Nos últimos 2 anos arranjei a 20€ mas este ano em princípio não vai haver, anda tudo por volta dos 30€. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Setembro 2014 Yep, eu devo comprar pelo G2A. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 uma pequena tip...vejam gold rares com over 85 pace das principais ligas...conseguem fazer algum profit com eles! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Setembro 2014 (editado) 13 gajos a serem licitados (vender). Carrega. 8) Tenho 14k de coins. Editado 19 Setembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 pessoal, talisca IF como é ? vai subir muito ou vai -se manter 10/15k ? :compinchas: Eu espero que suba. :mrgreen: E os entendidos dizem que isso deve acontecer. A regra tem sido essa. Qualquer IF da TOTW1 é raro e sobe imenso de preço. Será que este ano é a excepção? Saiu-me o Fabregas :) Está a 10k, quando o jogo sair o preço deve subir não? Sim, espera até que o jogo saia. :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Setembro 2014 Consegui um lucas por 4.9k. Quanto deve subir quando sair o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 13 gajos a serem licitados (vender). Carrega. 8) Tenho 14k de coins. Fortíssimo. Saiu-te o quê no início? Ou trading? f*da-se só eu é que comecei literalmente do zero, estou a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 pqp...estou a tentar entrar na minha conta do pc...mas nao estou a conseguir...nas da ps entro logo!!! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Setembro 2014 Eu agora não consigo fazer nada. Tenho um Talisca e 5k. Mas logo tenho que crescer isso :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 Eu ando aqui com o dinheiro empatado num certo jogador, mas acho que vou conseguir break even pelo menos. Tenho 5k mas também ando a construir a minha starter do jogo. O objetivo é fazer a equipa sem gastar 10k, até agora está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Setembro 2014 Fortíssimo. Saiu-te o quê no início? Ou trading? f*da-se só eu é que comecei literalmente do zero, estou a ver. :lol: Ao início saiu m*rda. Depois no daily gift de hoje saiu-me um Varane (está na equipa), depois foi trading. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Eu também vou ver se faço a minha team logo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 Fds, este mercado do PC, que coisa mais paradinha. Silver rares da BPL, fortíssimos, com meia dúzia no mercado. Compro barato, meto a vender por um pouquinho mais e ninguém pega neles. Oxalá isto 'rebente' quando sair o jogo. Tenho o dinheiro todo empatado e sem equipa feita :lol: Compartilhar este post Link para o post