Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é que é(se é que existe) o "truque" para conseguir entrar?

refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,refresh, refresh, refresh,...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu vou com uns meros 16k. Comecei com 11k

bem bom. não tenho muito mais. neste momento está fdd fazer trading pq é 6ª à tarde e está toda a gente nisto, a ver se tenho sorte e hoje lá para as 2/3h safo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom. não tenho muito mais. neste momento está fdd fazer trading pq é 6ª à tarde e está toda a gente nisto, a ver se tenho sorte e hoje lá para as 2/3h safo alguma coisa.

também caguei por hoje e só a partir da meia-noite volto ao activo. está impossível fazer algo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto não está a correr nada bem. Tenho Talisca, mais uns 2k´s em silver´s e 1.2k em caixa. O problema é que eu queria ver se o despachava (comprado a 11.5k) mas ele não vende... e cada vez está mais barato, acho é que vou ficar com ele.

Isto do trade não é mesmo para mim, hoje durante o dia todo devo ter lucrado uns 1/2k, sendo que em grande parte dos negócios acabo por ter loss.

E alguém está interessado em comprar o FIFA 15 a meias, ps3?

Estou com um feeling que a pessoa que queria comprar comigo vai se cortar.. :lol:

Eu até estaria interessado, mas a minha ps é de 12Gb e não sei se quero ocupar tudo com o Fifa... quanto é que o jogo ocupa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nunca consegui entrar.

EDIT: Alguém tem uma conta que não utilize, só para ver se é da minha conta o problema?

Editado por PedroNeves

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto não está a correr nada bem. Tenho Talisca, mais uns 2k´s em silver´s e 1.2k em caixa. O problema é que eu queria ver se o despachava (comprado a 11.5k) mas ele não vende... e cada vez está mais barato, acho é que vou ficar com ele.

Isto do trade não é mesmo para mim, hoje durante o dia todo devo ter lucrado uns 1/2k, sendo que em grande parte dos negócios acabo por ter loss.

Eu até estaria interessado, mas a minha ps é de 12Gb e não sei se quero ocupar tudo com o Fifa... quanto é que o jogo ocupa?

Eu também não sei :( só mesmo vendo quando sair ou pela net algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

No 14 era onde fazias a melhor equipa ao menor preço.

Não há um Sacko no mercado de PC :(

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a comprar todos os Taliscas... desapareçeram do mercado! Inclusive o meu, por 13.750c, quando o listei haviam 3 ou 4 a menos de 10k BIN.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a comprar todos os Taliscas... desapareçeram do mercado! Inclusive o meu, por 13.750c, quando o listei haviam 3 ou 4 a menos de 10k BIN.

Verdade! Se for para prixe-fix mantenham os vossos.

Compartilhar este post

Link para o post

agora estive a spammar o search com bin de 300 e um candeias tb voou logo. Há quem diga que as cartas com BIN abaixo de discard são compradas automaticamente pela EA. Verdade ou não, não sei.

É mentira. Deixei um script a funcionar durante a noite e apanhou uns quantos golds a <=250

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas parado acho que tou lixado. Estes 16k amanha ja tem um poder de compra inferior ao de hoje. Tenho que fazer uma equipa para jogar quando sair o jogo se nao depois estou lixado. E ainda nao consegui entrar nas outras contas. Nao joguei com elas no 14 so ia a web apo. Ha algum truque?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas parado acho que tou lixado. Estes 16k amanha ja tem um poder de compra inferior ao de hoje. Tenho que fazer uma equipa para jogar quando sair o jogo se nao depois estou lixado. E ainda nao consegui entrar nas outras contas. Nao joguei com elas no 14 so ia a web apo. Ha algum truque?

O que é que diz quando tentas entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Price fix o mru novo melhor amigo <3

Price fix nesta altura é arriscado pa crl...

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]

O que é que diz quando tentas entrar?

Ir ao jogo selecionar pergunta secreta. Mas posso fazer isso indo ao 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao jogo selecionar pergunta secreta. Mas posso fazer isso indo ao 15?

Vai ao 14 na consola, crias um user novo->psn->conta já existente->entra na conta->vai ao fifa->entra no ut->vai-te pedir para meter pergunta->faz isso-> entra na web app->enjoy

Perdi 3h a fazer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao 14 na consola, crias um user novo->psn->conta já existente->entra na conta->vai ao fifa->entra no ut->vai-te pedir para meter pergunta->faz isso-> entra na web app->enjoy

Perdi 3h a fazer isso :lol:

Thkss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...