dekap Publicado 19 Setembro 2014 Entao acesso antecipado para ps4 ta disponivel amanha para download a partir das 17h é isso?? não. o season ticket está disponivel amanhã, para a ...PS3 Obrigado, lindo. de nada. agora vê é se começas a ir às futeboladas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 não. o season ticket está disponivel amanhã, para a ...PS3 de nada. agora vê é se começas a ir às futeboladas Para a próxima vou, amanhã estou em trabalho :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Para a próxima vou, amanhã estou em trabalho :/ sim, sim. sabes é que não me marcas golos e aziaste 8) . Tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 sim, sim. sabes é que não me marcas golos e aziaste 8) . Tranquilo :compinchas: E para cepos, já lá têm muitos. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 Ainda fiz refresh a ver se teriam mudado a hora do gift lol Para verem como me corre bem o trading, a minha trade pile está assim... :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Ainda fiz refresh a ver se teriam mudado a hora do gift lol http://gyazo.com/696e1438af1b71ab01c79f958fccd8ea.png[/img Para verem como me corre bem o trading, a minha trade pile está assim... :| Como é que entraste na minha conta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Trading é para pobres, tenho um jogador que me vai dar uns 80 a 100k, lidlem com isso. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app Não é este o link? Nunca consigo entrar. http://gyazo.com/dec052d63321f8629f134158795c7d4b Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 (editado) comprado/vendido é o mesmo mano. 8) último negócio antes de ir dormir. Editado 19 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 Cheguei agora, vamos lá ver se dá para alguma coisa. Ainda não perdi coins em nenhum negócio, mas raramente faço mais de 100c por trade. :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Cheguei agora, vamos lá ver se dá para alguma coisa. Ainda não perdi coins em nenhum negócio, mas raramente faço mais de 100c por trade. :( é profit crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Setembro 2014 Cheguei agora, vamos lá ver se dá para alguma coisa. Ainda não perdi coins em nenhum negócio, mas raramente faço mais de 100c por trade. :( Da forma que isso está, é bem bom. :lol: Lá deves enquanto faço um maiorzinho, mas de resto é isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Trading é para pobres, tenho um jogador que me vai dar uns 80 a 100k, lidlem com isso. Eu também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Começo a achar que torrei as coins no IF Talisca demasiado cedo, tenho pouca margem de manobra agora. Mas assim tenho um investimento "seguro" também. EDIT: verY, desculpa insistir mas se puderes vê as PMs. Editado 19 Setembro 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Não consigo entrar algum aconselhimento? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Setembro 2014 Não consigo entrar algum aconselhimento? Disseram-me para fazer refresh. Ando a tentar há algum tempo mas nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 Experimentem com outro browser. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Mas já alguma vez entraste? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 faz mais desses verY :heart: Começo a achar que torrei as coins no IF Talisca demasiado cedo, tenho pouca margem de manobra agora. Mas assim tenho um investimento "seguro" também.EDIT: verY, desculpa insistir mas se puderes vê as PMs. Epá, eu aqui na xbox não. Na altura que comprei, pouco depois, ainda sairam dois 1k mais barato mais foi em open bid (comprei em BIN). Agora o mais barato em BIN está nos 22k ou que é. Pá, até pode baixar mais. Mas até agora estou contente. E como fiquei com 6k para trading, fiquei tranquilo. Compartilhar este post Link para o post