Mikes Publicado 20 Setembro 2014 Estou a ver a stream de um gajo a fazer trading...tipo...um viewer deu-lhe 8.8k só por que sim...why? Acho que vou começar a streamar quando tiver o jogo (voltar a streamar aliás) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 Saiu-me um silver pack. Ainda nao abri. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 :heart: Pena ser numa conta de m*rda e não haver trade offers :c Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Setembro 2014 Continuo com o Carrillo em completing... O que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2014 2.2k de daily gift :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Apareceu-me 5k na conta, wtf Edit: ah ok deve ser gift mas nem apareceu aviso, cool cool cool Editado 20 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 20 Setembro 2014 250c outra vez.. really? :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Na conta principal saiu-me um bronze gift pack e em 3 das outras 3 gold gift pack. Ainda faltam umas quantas... 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Nem sei como é que consegues entrar e eu não? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Setembro 2014 Alguém tem uma conta no PC para dar uns toques de trading? Vou mudar de plataforma e ia aumentando o património. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Fizeram-me dar 5k por aquela carta :( Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Quando e que o jogo sai na store us ps3? Editado 20 Setembro 2014 por Yero Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Ontem, a esta hora, saiu um wellington a 31.750. Agora está um já em bid war a 60k :lol: 65.5k, mais caro que já vi sair :lol: Editado 20 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 Fizeram-me dar 5k por aquela carta :( Tás no gozo, não? Para que raios querias aquilo? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Setembro 2014 Fizeram-me dar 5k por aquela carta :( Report por passar coins. Já foste. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Tás no gozo, não? Para que raios querias aquilo? :mrgreen: Foi para passar 5k duma conta que recebeu dois daily gifts de 2,5k para a minha conta principal :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 Mas isso já não tinha acabado, seus cheaters! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Setembro 2014 Pls dont cry at my trading skillz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 Contas múltiplas (não faço ideia que isso não dá para o pc). Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Setembro 2014 Só me sai merd, ide vos f#### Compartilhar este post Link para o post