Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprar fifa points para a web app como faz?

Tens de ter o season ticket.->entras no UT14 na PS e compras-> Entras no FIFA 15 no early access e aquilo transfere automáticamente->depois abres os packs na consola/web app

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um IF Anthony Lopes a discard price. Há pagina e meia só, tá a levar discard como gente grande tal como previa. Se tiver SIF a curto prazo é só dar discard que ganham-se 16c, se não tiver espero que valorize.

Compartilhar este post

Link para o post

jw5lQR4IwVO1Y.png

Honestamente esperava ter mais que isto nesta altura, mas o trading anda bem fdd :lol: , pode ser que com o early access e o jogo a sair 2ª nos US isto melhore. Gostava de acabar essa equipa:

Enner Valencia para PL

Assaidi/Sincalir para ME

Cleverley para CM

Van Aanholt para DE

Clyne para DD

Okore e Vergini para CB

Pantilimon a GR

Ainda gostava de os 7 do banco serem: Muriel, Zuniga, Abate, Arroyo, Vitinho, Shikabala e Kelvin , mas duvido que consiga sequer a equipa quanto mais isto tudo. mas sonhar não custa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho duas equipas feitas. Uma da Liga Portuguesa e outra da ligue 1. Ambas non rare

É o que dá não ter paciência nem muito jeito para o trading. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na data de lançamento (26/09?) ou então usas VPN e jogas a partir de 22/09. É a nossa early acess e é free :lol:

Vou comprar agora o jogo na origin mexicana, estou na duvida se compra a versão ut (+4€) ou não. Não sei se os 25 packs de diferença justificam o preço, se ainda desse para abrir todos de uma vez :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perguntinha. Por exemplo no mercado PC, ando no trading de rare-silvers BPL. E neste momento, segundo a pesquisa na webapp, só tenho o meu Dier e o meu Geoff Cameron no mercado, e antes tinha uns 2 ou 3, a 1k e pico. Se meter os meus a um preço mais alto, será que alguém pega?

Ou a minha pesquisa é que está fdd na webapp?! Acho estranho o mercado PC ter pouquíssimos rare-silvers BPL no mercado :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ser o único do mercado é f*dido :lol: o pessoal vai ver e dá undercut. :| mas por outro lado sim. É uma faca de dois gumes. Ou levas undercut, ou tens a sorte de meter alto e alguém pegar porque é o unico...

o mercado pc tem poucos porque só deve dar para abrir packs com coins, e são abertos poucos... digo eu :p

Compartilhar este post

Link para o post

Na data de lançamento (26/09?) ou então usas VPN e jogas a partir de 22/09. É a nossa early acess e é free :lol:

Vou comprar agora o jogo na origin mexicana, estou na duvida se compra a versão ut (+4€) ou não. Não sei se os 25 packs de diferença justificam o preço, se ainda desse para abrir todos de uma vez :mrgreen:

? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Saiu-me um Ibarbo. No PC vi alguns a ser comprados por 4-5k. Vendo já ou espero que jogo saia?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao quero ser hater, mas qual a ideia de postarem imagem de todas as trades q fazem? :lol:

Porque é fixe mostrarem que têm mais dinheiro e um Talisca

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é fixe mostrarem que têm mais dinheiro e um Talisca

E um Anthony Lopes agora. 8)

Não entendo a surpresa. Eu, pelo menos, sempre fiz isto no início do UT. Aliás, serve muito para ver quanto fiz ao longo do dia.

EDIT: mais logo até vou aos tópicos antigos fazer caça aos posts! saudades :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

E um Anthony Lopes agora. 8)

Não entendo a surpresa. Eu, pelo menos, sempre fiz isto no início do UT. Aliás, serve muito para ver quanto fiz ao longo do dia.

EDIT: mais logo até vou aos tópicos antigos fazer caça aos posts! saudades :heart:

Serve para quem? Para ti? Então guarda no teu pc lol

Não serve de nada para os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto quando o pessoal partilha as cenas dá sempre ideia para teams diferentes e visto que é um fórum não vejo qual é o problema , se não infringe regras...

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...