xicantonio Publicado 20 Setembro 2014 Eu curto quando o pessoal partilha as cenas dá sempre ideia para teams diferentes e visto que é um fórum não vejo qual é o problema , se não infringe regras... Ninguem falou de prints de teams Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Acho que não tem mal nenhum partilhar as coisas aqui. É o primeiro ano que jogo isso no inicio e pelo menos para mim, assim tiro algumas conclusões mesmo falando com alguns user's daqui e sempre ajuda. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 20 Setembro 2014 Mas maior parte das vezes que eles mostram as coins eles mostram as teams que têm, é na boa tenho 2k de coins não me sinto pressionado ou com inveja até fico contente por ver pessoal a safar-se. Só quero o suficiente para o Quaresma o resto eu faço com a minha skill. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2014 Devo tar a falar po boneco Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Além de que se não fosse essa vontade de partilhar tudo e mais alguma coisa, muito pessoal daqui ainda hoje não sabia o que era trading sequer. Posso concordar que já que metem aqui, podiam deixar o nome do jogador, para dar ideias ao pessoal, mas depois ficavam sem a galinha dos ovos de ouro, mas tapando, fica apenas a imagem de quanto ganharam, que é um bocado ... :confuso: Editado 20 Setembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 20 Setembro 2014 Além de que se não fosse essa vontade de partilhar tudo e mais alguma coisa, muito pessoal daqui ainda hoje não sabia o que era trading sequer. Isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Como é que encontro o Season Ticket na PS Store. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Setembro 2014 (editado) LOL que chorões do camandro, "este tópico" é assim há anos, criámos uma comunidade interessante e um grupo engraçado com quem partilhar os nossos achievements no jogo e trocar ideias, é que pasme-se, mostrar o que se vai fazendo no jogo é o objectivo deste tópico. E espero muito bem que os veteranos não deixem de postar o que vão conseguindo fazer só porque pessoal que se meteu nisto nos últimos meses não está feliz por eles partilharem a sua capacidade de trading e/ou com a sua própria incapacidade. EDIT: Se não querem saber do que os outros fazem no UT, não venham ao tópico, pronto. Editado 20 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Como é que encontro o Season Ticket na PS Store. Também estava com o mesmo problema. Faz o seguinte na Store: - Jogos; - Passes de época; - Season Ticket. Editado 20 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Setembro 2014 f*da-se, o Çifçi desceu 2k em pouquíssimo tempo, que m*rda! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Mas o que lá está, refere-se ao Fifa 2013. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 20 Setembro 2014 Sempre que compro um jogador ele já não vai para as transfer targets. O que posso fazer para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 O mercado no pc está tão parado :( Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Mas o que lá está, refere-se ao Fifa 2013. Não interessa, se comprares ficas com o ST durante 12 meses. Eu acabei de comprar... quando é que me apareçe o "selo" lá nos leaderboards? Editado 20 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 O meu objectivo é ter a minha non gold rare pronta para segunda e se sobrar para contratos, perfeito! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Não interessa, se comprares ficas com o ST até Março do próximo ano, acho. Eu acabei de comprar... quando é que me apareçe o "selo" lá nos leaderboards? E depois de comprar o download do jogo vai para onde? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) E depois de comprar o download do jogo vai para onde? Suponho que apareça na Store às 17h. Editado 20 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 E temos direito aos tais 24 packs de imediato? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 PF no Bruno Alves no PC :lol: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 E temos direito aos tais 24 packs de imediato? Recebes um pack por semana durante 24 semanas desde que sai o jogo. Foi muito por isso que eu comprei o ST, se adicionarmos aos 40 packs da Ultimate Edition vê lá o boost que é... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 E tens a certeza que é às 17h, que vai dar para fazer o download? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 E tens a certeza que é às 17h, que vai dar para fazer o download? sim Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Desculpem a ignorância, mas vai demorar mais ou menos quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Mas tem que memória o download? Compartilhar este post Link para o post