Foster Publicado 20 Setembro 2014 Começo a achar que vendi o 1º wellington a 120k, a algum streamer que o queria experimentar Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 como, se não tenho webcam nem nada. difícil. o que diz o Season Ticket? Como assim, fui procurar aos sítios que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Jone tava a dizer partilhar mas é mesmo o Sticket..dá para partilhar entre 2 pessoas lol. Dá para usar em duas consolas diferentes. isso partilho contigo ou com alguma malta daqui, se quiserem, mas não sei como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Jone tava a dizer partilhar mas é mesmo o Sticket..dá para partilhar entre 2 pessoas lol. Dá para usar em duas consolas diferentes. Nem sabia disso. :c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Como assim, fui procurar aos sítios que disseste. o que diz na descrição do Season Ticket? é 19,99€? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 Tava a dar 6.8k por um jogador subiram para 6.9k e não as recebi de volta :mad: Lá vou eu ter de esperar mil anos e andar a reportar isto até me devolverem as coins Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 o que diz na descrição do Season Ticket? é 19,99€? Sim. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2014 Nem sabia disso. :c "THERE IS A MAXIMUM OF TWO CONSOLE PERSONAS PER ORIGIN ACCOUNT (EMAIL ADDRESS) ALLOWED TO PURCHASE EA SPORTS SEASON TICKET.2 em: http://www.easports.com/fifa/news/2014/changes-to-ea-sports-season-ticket. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Lá vou eu ter de esperar mil anos e andar a reportar isto até me devolverem as coins Bem feita, para não seres parvo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Sim. então é isso. "THERE IS A MAXIMUM OF TWO CONSOLE PERSONAS PER ORIGIN ACCOUNT (EMAIL ADDRESS) ALLOWED TO PURCHASE EA SPORTS SEASON TICKET.2 em: http://www.easports.com/fifa/news/2014/changes-to-ea-sports-season-ticket. e depois sabes o que tem de se fazer? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 "THERE IS A MAXIMUM OF TWO CONSOLE PERSONAS PER ORIGIN ACCOUNT (EMAIL ADDRESS) ALLOWED TO PURCHASE EA SPORTS SEASON TICKET.2 em: http://www.easports.com/fifa/news/2014/changes-to-ea-sports-season-ticket. Nunca comprei por isso nem fazia ideia. :lol: Mas se alguém quiser partilhar era fixe. :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2014 Gastei 99 cêntimos em 100 FIFA Points porque só me saem Bronze Packs e assim não consigo fazer trading e não dá para comprar packs com os points. :-| Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Já comprei, Jone. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Já comprei, Jone. E agora? agora esperas. Recomendo-te a ires a webapp, faz sign out, entra novamente. Vai ao leaderboards e vê se o teu nome tem um bilhete azul que diz EA ao lado. Se sim, já esta activado. Depois quando sair o early release logo se vê como é para ir buscar que não me lembro como foi no ano passado. Também vê se já recebeste algum pack por comprar o season ticket, é possível. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Não consigo entrar na web app. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Não consigo entrar na web app. como assim? Nunca conseguiste? Já activaste a two-step verification no origin? Saca o ccleaner e faz limpeza a caches, cookies, etc. Se não resultar, fala com um advisor. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Aparece que os servers estão sempre down. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Lembram-se da conversa de ter poucos no mercado? Pois... Comprado por 1k e qualquer coisa. Vendi por... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 ccleaner, clear caches e afins. f5 f5 f5 f5 f5 se não ter, recomendo-te a falar com um advisor da EA Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 f*da-se e não dá fazer live chat só mail. Pqp estes gajos Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Mas também não é com a minha conta da ps3, pois com essa nunca consegui, por isso acho que também não tem grande importância em relação ao ST. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Mas também não é com a minha conta da ps3, pois com essa nunca consegui, por isso acho que também não tem grande importância em relação ao ST. então é com que conta? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Com uma, que um membro há um ano me emprestou para fazer coins. Depois passava para a da ps3. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Com uma, que um membro há um ano me emprestou para fazer coins. Depois passava para a da ps3. mas sendo assim, é essa que ficou com o season ticket e não a tua. Não deverá haver problema, depois passas as coins para a tua conta. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 A que ficou com o ST é a da PS3, fui por lá que comprei. Compartilhar este post Link para o post