pedropb13 Publicado 25 Setembro 2014 Alguém sabe de um site de confiança para trocar coins de PS por coins de Xbox? Andei a fazer "Trading" (comprar gajos por 300c e vender por 304c, deal with it :cool:) e a aproveitar os Daily Gifts na minha conta antiga da PS3 e amanhã já gostava de ter a minha nova conta da Xbox One com algumas coins para gastar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 25 Setembro 2014 Penso que 2k Obrigado. :wink: Não tenho a certeza de quantos coins tinha, devo ter recebido... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2014 Já ontem falharam a esta hora, começa a ser uma boa hora para negócios da china. O problema é que hoje está ainda mais f*dido para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2014 Alguém que me faça uma equipa com Pogba, Hulk, Mangala e Griezmann sff Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2014 Alguém que me faça uma equipa com Pogba, Hulk, Mangala e Griezmann sff Tática? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Estes servidores da EA f**.. Editado 25 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 25 Setembro 2014 não consigo entrar no UT via ingame no pc, isso esta normal? Foram eles que ja desligaram o cabo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Está lixado. Nem na web app dá. E não é só o UT... estava a jogar H2H na PS4 no FIFA14 e o jogo estava cheio de breaks. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Acho bem, para que à meia noite esteja ok. 8) Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 25 Setembro 2014 É, tá complicado isto na Ps4. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2014 Desde que saiu a app pos telemóveis isto fd*** tudo.. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Site para ver os preços? Ja encontrei nas paginas anteriores. Editado 25 Setembro 2014 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2014 Até agora do FIFA 15: - Cruzamentos + cabeceamento deixaram de ser OP. - Não sei defender nada, metem-se a correr com Ibarbos e é uma dificuldade para parar as mudanças de direção.. - 5 minutos sempre de tempo de desconto?? - Os GR de vez em quando é cada paragem cerebral... - Para quem como eu joga a pressionar...vai levar na cabeça ao início. Mas também tem coisas positivas: - Passes/Remates muito mais realistas e com uma muito maior diversidade de acontecimentos. - Relvado..lindo. - Os jogadores finalmente cansam-se... não dá para correr sempre sempre o jogo todo. Não me lembro de mais por agora. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Setembro 2014 (editado) E agora um grande upgrade. :heart: Ainda saquei um Jackson a 3.7k ainda vou ver se o vendo ou fica. :) Editado 25 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Setembro 2014 Acho bem, para que à meia noite esteja ok. 8) Ainda vai demorar 2 horas para fazer o download... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Alguém que me faça uma equipa com Pogba, Hulk, Mangala e Griezmann sff Vê se gostas... :) http://www.futhead.com/15/squads/1645106/ Ainda vai demorar 2 horas para fazer o download... Dentro do jogo? Eu já fiz o preload, mas realmente achei pequenino demais... Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Setembro 2014 Sim são 15 GB ao todo fica a sacar dentro do jogo Quando é que vão criar um clube no pro clubs? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Setembro 2014 Alguem me faz uma hibrida em 4-3-3(2) ou 4-3-3(5) (com pelos menos um 5*) ou entao em 4-1-2-1-2(2) ou 4-3-1-2??? Com neuer e de resto tenho mais 65k Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 Enquanto o controlo de bola não for um parâmetro relevante, o UT vai ser sempre uma competição de atletismo.. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Alguém me pode fazer uma equipa em 433(2), nao tenho preferencia por ligas, ja tenho é equipa da liga portuguesa. Tenho 50k. Editado 25 Setembro 2014 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Ainda há bocado te fiz uma equipa... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 Essa passa dos 50k :estrelas: Compartilhar este post Link para o post