Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

8247b4e82b0214b2a272e9f1d07b345b.png

Vamos lá ver se o PC está melhor em termos de noobs como eu. Na PS3 levei muita tareia :(

Minha start team! Afinal há bons centrais na liga tuga....

... oh wait! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa ou Gaitan?

CDM William e Enzo e CAM Pizzi ou CDM William e outro e CAM Enzo?

E os preços dos golds (under 85) vão baixar em 3..2...1

Compartilhar este post

Link para o post

Já passa da meia-noite, tópico parado... Já paravam de jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa ou Gaitan?

CDM William e Enzo e CAM Pizzi ou CDM William e outro e CAM Enzo?

Rafa! É tão máquina :heart: e finaliza melhor do que parece pelas stats.

Compartilhar este post

Link para o post

227ca2a22f2ed7b20030d07efec24a3d.png

76b1ffbac5c656931ccefb2f8127aa3a.png

O jogo fica disponível na PS4 e logo depois acontece isso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa! É tão máquina :heart: e finaliza melhor do que parece pelas stats.

Pois pelas stats só é superior no pace, eu tenho o Gaitan mas não sei se deva trocar :|

E no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto desta m*rda.

Quem souber faça-me uma equipa só com skillers e usain bolts sff, que vou jogar à porco

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo comi 3-1 dum skiller. No 2º joguei contra um tuga, já estava a ganhar 2-0 e ele fez rage quit.

O Wook ainda não fez o gosto ao pé, nem à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo comi 3-1 dum skiller. No 2º joguei contra um tuga, já estava a ganhar 2-0 e ele fez rage quit.

O Wook ainda não fez o gosto ao pé, nem à cabeça.

Devias fazer ai uma stream. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pelas stats só é superior no pace, eu tenho o Gaitan mas não sei se deva trocar :|

E no meio campo?

Eu não curti muito o Gaitán, preferi o Rafa. Aliás os jogadores pequenos neste jogo parecem deuses. No FIFA 14 ter um Messi era fantástico mas ele não era excepcional porque o Strength era muito overrated, neste já nem tanto.

No meio-campo, curto muito o William Carvalho. Meti-lhe uma carta de catalisador para aumentar velocidade e passe, e o gajo é monstro. Corta tudo. O Enzo é mega versátil, sabe fazer tudo bem e é muito rápido. Ao lado dele costumo meter o André Martins, é rápido e passa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curti muito o Gaitán, preferi o Rafa. Aliás os jogadores pequenos neste jogo parecem deuses. No FIFA 14 ter um Messi era fantástico mas ele não era excepcional porque o Strength era muito overrated, neste já nem tanto.

Eu usei o Gaitas como #10 (trocava-o com um CAM com pace e drible quando o jogo começava) e minha nossa senhora, que coisa mais broken. Foi basicamente a ser carregado por ele que comecei a tornar os meus resultados positivos.

E acho que o Gaitán pode ser um fantástico extremo, simplesmente acho um desperdício não o ter a controlar o jogo todo :heart:

EDIT: Fui comparar os stats do Rafa e Gaitán, minha nossa senhora, se preferem o Rafa podiam dizer logo que é só pelo pace :mrgreen:

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

No meio-campo, curto muito o William Carvalho. Meti-lhe uma carta de catalisador para aumentar velocidade e passe, e o gajo é monstro. Corta tudo. O Enzo é mega versátil, sabe fazer tudo bem e é muito rápido. Ao lado dele costumo meter o André Martins, é rápido e passa bem.

Tambem são só 3cm de diferença entre um e outro :mrgreen:

Vou experimentar o A.Martins então, lol como se fosse ter o jogo tão cedo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mamei com cada petardão de um tuga com o Adrien, que nem foi bom de se ver :lol: Tenho que testar o meu a ver se resulta.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda-redes estão absurdos nos cabeceamentos... agarram tudo como se nada fosse :lol: Ou então é de estar habituado ao 14 em que era tudo golo lol

Compartilhar este post

Link para o post

227ca2a22f2ed7b20030d07efec24a3d.png

76b1ffbac5c656931ccefb2f8127aa3a.png

O jogo fica disponível na PS4 e logo depois acontece isso :carinhoso:

Isso é trabalho!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de PT que tenha esperado até hoje pelo jogo está a conseguir conectar-se aos servidores da EA? Até agora não tenho conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...