Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal podem me ajudar sff. Não consigo entrar no ultimate team pelo PC pede para meter a questão de segurança e faço isso e diz que não é criada...

Já alguém aconteceu igual?

Estou a ter esse problema agora, não consigo ligar-me ao Ultimate Team... angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

BIN? E não pode ter sido só alguém mais rápido que tu? Ontem apanhei manualmente alguns jogadores na minha conta principal mais rápido que o meu próprio autobuyer...

Sim BIN, tambem pode ter sido, calculo que sejam AB porque é em menos de 1seg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão.

A cena das coins do catálogo? Vocês activam elas todas de uma vez? Ou uma de cada vez até gastar e depois activam a seguinte, e por aí a fora?

Nunca percebi, se activar tudo de uma vez, o jogo assume, que ganho aquelas coins todas dos vários boosts de uma vez, ou se faz um boost de 10 jogos primeiro, depois vem o boost de 20 jogos depois, etc.

Não sei se me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão.

A cena das coins do catálogo? Vocês activam elas todas de uma vez? Ou uma de cada vez até gastar e depois activam a seguinte, e por aí a fora?

Nunca percebi, se activar tudo de uma vez, o jogo assume, que ganho aquelas coins todas dos vários boosts de uma vez, ou se faz um boost de 10 jogos primeiro, depois vem o boost de 20 jogos depois, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão.

Podes ativar tudo ao mesmo tempo mas ele assume apenas um boost de número de jogos e depois outro e depois outro, até acabarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Não tentei activar tudo para não lixar isto :lol: Porque vai dar muito jeito nesta conta do PC, que estou mesmo nas lonas. :(

E preciso mesmo de uma 2ª squad para rodar com a portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos, 5 vitórias e 2 DNFs do adversário que não tiveram resultado atribuído. Bom início. smile.gif Já desfiz a equipa e fiquei com 10k + IF Talisca.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei muita vez, mas não há nenhuma alminha por aí que troque 38k PS3 por PC? :lol: que desperdício de guito aqui parado na ps3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim BIN, tambem pode ter sido, calculo que sejam AB porque é em menos de 1seg

Sim, o mais provável é ser mesmo, só estava a dizer que não é garantido :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a apanhar o jeito!

Os remates é que me vejo á nora

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o mais provável é ser mesmo, só estava a dizer que não é garantido :p

Mas pronto foi tranquilo, consegui na mesma melhorar a equipa sem ter prejuízo, podia era ter lucro :(

Hora critica, não fazer negocios

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter esse problema agora, não consigo ligar-me ao Ultimate Team... angry.gif

Isso ja resolvi, tu jogaste o jogo com vpn?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ja resolvi, tu jogaste o jogo com vpn?

Tentei jogar, instalei vários programas e nada, e como também faltava 1 dia para o jogo sair, esperei, e agora que ia jogar dá-me esse problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei jogar, instalei vários programas e nada, e como também faltava 1 dia para o jogo sair, esperei, e agora que ia jogar dá-me esse problema..

Eu depois abri com a vpn aberta e deu depois desliguei agora está tudo bem

EDIT: Só a mim é que a web app está lenta e dar problemas?

Editado por goodalex

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo lento. Fdps destes gajos, graças a isso vou perder 2k num Sidney Sam. Tivesse listado há 10min atrás e tinha profit de 1,5k

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa:

Ainda vão haver aqueles packs á 1 da manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem UT está fudido como é normal lol É até que horas normalmente?

Jogas no PC? Também nunca mais consegui entrar no UT. Pensei que fosse da minha net, nunca dava para conectar.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o Sokratis por 2200 e o Miki por 4800 no pc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, acho que está o pior FIFA desde há muitos, muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...