Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já levo 9 derrotas, mais de metade foram ao ganhar o jogo chego ao fim e levo com disconnect e DNF :lol:

Enfim, não jogo mais ut até resolverem isto.

Por acaso isso nunca me aconteceu neste FIFA, em algo como 50 jogos. Até agora só tive um disconnect sem razão aparente e foi durante o jogo. O meu PC é que às vezes tem uns ataques (acho que provocados por overheating) e já me custou uns 4 ou 5 jogos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

estes crl's, desativaram o market na web app da xbox. :facepalm: pelo menos aqui

o da PS4 tá a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

É neste momento que digo quem é? :mrgreen:

Não, é neste momento que ficas caladinho, boi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é neste momento que ficas caladinho, boi. :mrgreen:

Demasiado fácil acertar lol. Também o uso e hoje já fiz 1 negócio com ele..comprado a 250 vendido a 13000.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal saiu me agora um matip.. acham que o preço dele vai aumentar ( marcou na vitoria do Schalke )?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal saiu me agora um matip.. acham que o preço dele vai aumentar ( marcou na vitoria do Schalke )?

Do que tenho visto, acho que não, até custuma baixar para os 800 durante a noite

Mas não sou a pessoa indicada pa responder a isso

Compartilhar este post

Link para o post

durante o jogo deve a 1.4k agora tá a 1.3k.. não sei se venda já ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo marcar golos... os meus remates vão sempre por cima :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajos que fazem bids só pa estragar os negocios, é que chegam a dar muito mais do que aquilo que os jogadores custam em BIN

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, alguém que jogue no PC também está com dificuldades em encontrar adversários? Será que tenho que abrir portas do router? Tenho o serviço da MEO, mas isto não era normal na PS3... e quando estava ligado por VPN há uns 3 dias atrás encontrava facilmente até...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, alguém que jogue no PC também está com dificuldades em encontrar adversários? Será que tenho que abrir portas do router? Tenho o serviço da MEO, mas isto não era normal na PS3... e quando estava ligado por VPN há uns 3 dias atrás encontrava facilmente até...

aqui está tudo operacional

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está tudo operacional

É que a um amigo meu também está tudo bem... BDani, tiveste problemas depois de usares o VPN? É que eu não estou a perceber, nem nas épocas, single match, torneios, nada, não aparece ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mandar o link de algum tutorial de como utilizar o mb net na PlayStation store americana para comprar o fifa 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, os contratos gold no PC são de 400.450 coins :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mandar o link de algum tutorial de como utilizar o mb net na PlayStation store americana para comprar o fifa 15?

Acho que nao dá. Tens que comprar cartões PSN. Na amazon.com deve de ter. Mandam o código por mail. Eu comprava por outra loja mas já me esqueci qual é lol

Já agora, dá para editar a formação? Por exemplo, mudei de 433-4 para 433-2 mas queria o Talisca mais puxado para a frente. Eu sei que na PS4 dá para fazer, mas na PS3 não vejo nada.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao dá. Tens que comprar cartões PSN. Na amazon.com deve de ter. Mandam o código por mail. Eu comprava por outra loja mas já me esqueci qual é lol

Obrigado, vou ver isso no Amazon então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...