Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não estou a conseguir aceder à web app, está cheia, mas de qq forma acho que o transfer market está desabilitado para xbox por aqui, só pela consola. Só se alteraram entretanto. :\

Que se passa com isso? Não consigo entrar na minha conta da xbox :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com isso? Não consigo entrar na minha conta da xbox :'(

EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 11 h

The #FUT Web App Transfer Market is currently unavailable on XB1/360 as we work to resolve issues due to high usage.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrián Lopéz - 12J // 24G // 16A

Aboubakar - 6J // 12G // 8A

Muito abusados. E depois há o Carrillo, Adrien e Casemiro, que máquinas brutais. Tenho aqui uns golos para mostrar, vou fazer upload para o YT amanhã, até ficam loucos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu estava a pensar comprar o FIFA 15 Ultimate Edition para o PC, mas nunca comprei nenhum nem percebo bem como funciona o UT.

Queria saber se acham que vale a pena comprar para jogar o UT.

Tive a tentar perceber melhor um bocado isso e também tenho algumas duvidas, é preciso comprar alguma coisa com dinheiro real para comprar packs, jogadores e afins ou dá tudo com pontos ganhos a jogar? O valor do jogador e o rating varia consoante a forma na vida real?

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu estava a pensar comprar o FIFA 15 Ultimate Edition para o PC, mas nunca comprei nenhum nem percebo bem como funciona o UT.

Queria saber se acham que vale a pena comprar para jogar o UT.

Tive a tentar perceber melhor um bocado isso e também tenho algumas duvidas, é preciso comprar alguma coisa com dinheiro real para comprar packs, jogadores e afins ou dá tudo com pontos ganhos a jogar? O valor do jogador e o rating varia consoante a forma na vida real?

Obrigado! ;)

Dá uma vista de olhos pelo 1º post ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se pode comprar na US Store? Estou a tentar pagar com paypal (tenho a morada nos US, etc) e dá-me erro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se pode comprar na US Store? Estou a tentar pagar com paypal (tenho a morada nos US, etc) e dá-me erro

Eu tentei de todas as formas e não consegui, dá sempre a mensagem de erro no fim que não consegue adicionar fundos. A única solução é comprar psn cards ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei de todas as formas e não consegui, dá sempre a mensagem de erro no fim que não consegue adicionar fundos. A única solução é comprar psn cards ;)

Compraste na Amazon os PSN cards? É que aí pede cartão de crédito e dava me jeito que fosse Paypal

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste na Amazon os PSN cards? É que aí pede cartão de crédito e dava me jeito que fosse Paypal

Eu não cheguei a comprar nada xd mas se quiseres podes comprar lá, que já vi pessoas que o fizeram e não tiveram problemas. Eu vou acabar por segunda feira comprar aquele pack da new game com a ps4 e o fifa 15 por 399 euros, prenda de natal xd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a comprar nada xd mas se quiseres podes comprar lá, que já vi pessoas que o fizeram e não tiveram problemas. Eu vou acabar por segunda feira comprar aquele pack da new game com a ps4 e o fifa 15 por 399 euros, prenda de natal xd

Traquilo ;) Obrigado e boa compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Traquilo ;) Obrigado e boa compra!

Espero bem que sim :) A diferença de jogar com a ps4 com 720 p é muita em relação a 1020p (acho que é assim)?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim :) A diferença de jogar com a ps4 com 720 p é muita em relação a 1020p (acho que é assim)?

Eu jogo a 720p, já joguei a 1080p em casa de um amigo e a diferença não é assim tanto quanto se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo a 720p, já joguei a 1080p em casa de um amigo e a diferença não é assim tanto quanto se fala

Mas o que é que se nota mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está impossível. Pqp. Não consigo fazer nada.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

depende e muito da televisão...

Compartilhar este post

Link para o post

depende e muito da televisão...

Como assim? A minha televisão quando ligo a PS está em 1080p, mas depois quando entro no fifa 14 fica a 720p.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...