Rafinha Publicado 29 Setembro 2014 f*da-se, o Pogba está nos 50k :lol: ainda no outro dia custava 30k. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Setembro 2014 f*da-se, o Pogba está nos 50k :lol: ainda no outro dia custava 30k. Eu queria o comprar para jogar com ele. Vou esperar até quarta para ver se baixa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Setembro 2014 William | Sarr :carinhoso: O Sarr? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Setembro 2014 O William comigo sentou para dar lugar ao Gaitan como CM :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 O Sarr? :mrgreen: Dois muros, um no meio-campo, outro na defesa, não passa nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Setembro 2014 Eu queria o comprar para jogar com ele. Vou esperar até quarta para ver se baixa. :mrgreen: És tu e eu. Também queria ver se comprava o Cuadrado para fazer uma equipa à volta deles os dois. Tipo isto: http://www.futhead.com/15/squads/2269796/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Setembro 2014 És tu e eu. Também queria ver se comprava o Cuadrado para fazer uma equipa à volta deles os dois. Tipo isto: http://www.futhead.com/15/squads/2269796/ O Cuadrado também deve estar bem besta, mas quero ver o Hulk primeiro. :) Mas ficas com uma grande equipa. :p Dois muros, um no meio-campo, outro na defesa, não passa nada :mrgreen: Eu ando a usar o William e o Manuel Fernandes no meio e meu deus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 O Cuadrado também deve estar bem besta, mas quero ver o Hulk primeiro. :) Mas ficas com uma grande equipa. :p Eu ando a usar o William e o Manuel Fernandes no meio e meu deus. :prayer: Mostra aí essa maravilha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2014 Por enquanto tenho isto Só não tenho é o jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Setembro 2014 Mostra aí essa maravilha :mrgreen: Está assim. Podia ter uns melhores mas esses meninos jogam tanto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Setembro 2014 William é uma máquina do crl :prayer: Rafa idem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Setembro 2014 William é uma máquina do crl :prayer: Rafa idem :prayer: eu disse! Estou com 300k + equipa da liga portuguesa(quaresmas nanis jackson etc)... Que equipa faço com este dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2014 Eu ando a usar o William e o Manuel Fernandes no meio e meu deus. :prayer: Também os tenho mais o Meireles num meio campo à 3. Honestamente nenhum se destacou por ai além. Da minha equipa tenho gostado do Candeias, Eder e Antunes (que bujarda que o rapaz tem). Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Setembro 2014 Quero muito experimentar o di maria mas o preco ta a descer que ja reparei nao sei que que faco Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Setembro 2014 O meu melhor amigo comprou a PS4 e tem jogado UT sem ter comprado o Plus. Alguém me pode explicar, sff? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2014 deve ter aquele mês grátis, não é? Acho que há bundles que vêm com 1 mês grátis de PS Plus Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Setembro 2014 O meu melhor amigo comprou a PS4 e tem jogado UT sem ter comprado o Plus. Alguém me pode explicar, sff? No inicio tens 2 semanas gratis salvo erro depois tens que comprar Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Setembro 2014 Secalhar, não sei, lá deve ter sido isso. Obrigado aos 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Setembro 2014 Tenho um Cerci e o Ciro Immobile aqui no clube estou pensando em fazer algo com eles aqui no clube e vender o IF Rondón. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Setembro 2014 conseguem entrar no UT ? ja ha 2 dias que entro muito dificilmente e depois da erro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2014 o Farina tem uns stats do crl Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Setembro 2014 Fiz isto: Depois fala-me do Vietto e do Fariña :) Compartilhar este post Link para o post