Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ganhei a gold cup hoje...Agora é só seasons para ganhar dinheiro -> objetivo lendas!

Entretanto joguei contra uma gajo que tinha:

Neuer

Thiago Silva - Boateng - Benatia

Lavezzi - ? ? ?

Ibrahimovic...

No meio do jogo pôs o Reus...

Enfim...das duas três...

Ou é grande trader, ou gastou milhares de fifa points...ou já anda nos bizenésse das coinz no ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a gold cup hoje...Agora é só seasons para ganhar dinheiro -> objetivo lendas!

Eu ganhei ontem e nada de pack...

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém aqui com 4-3-2-1? Funciona bem?

Não sei é se é benéfico jogar com Nani a RF e Gaitan a LF...

Para já está me a correr bem assim:

jogo.png

A cena é que queria meter um meio-campo com Moutinho, William e Enzo. Só com o 4-3-2-1... Queria feedback sobre a tática...

Editado por tixatixa

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo ontem pessoal para a ps4 que liga é que me aconselham a seguir para fazer já uma boa equipa sem gastar grande guito... depois obviamente quero fazer a da BPL... j+a agora quem quiser add xSanh0 e na ps4

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com o AutoReporter?

Nope, foi manual. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fjrfaAianLomi:ps3

Tá assim até agora. Ronaldo é aquela cena do loan lol nem sabia que isto existia, sem ele fica o Jara a ST, Talisca a CAM e sai o Dawidowiscfajfnagad para meter lá o João Teixeira.

Falta-me, tirando aqueles desinteressantes: Bebé; Lisandro; Evandro; Oliver; Kelvin; Samaris (este já vem hoje a noite, depois de jogar); Tanaka; Shikabala; Gauld

Vou fazer duas silver da Liga Portuguesa para rodar, para além de ter uma gold já

Compartilhar este post

Link para o post

kelvin lol deves tar cá com uma sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Mathieu num pack e acabou por render 6k. Comprei o Jackson por 5k, estou a tentar vendê-lo por 7.5k, mesmo estando a fazer uma equipa da nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...