Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fdx que m*rda frustrante, empato 2-2, mando 5 bolas nos ferros e no final o gajo tira uma em cima da linha o arbitro apita para o final e vem um jogador meu na recarga de baliza aberta e...na barra, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o jogo mais nojento d sp a ganhar 1-0 controladissimo faco 2 prnalties q nem sei od eram penalties e a meu favor o (censurado) nao apitou. Homem do jogo ruffier (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo estar um jogo sem sofrer um golo.. Fds as vezes nem é por não defender bem, mas é cada ressalto que deixa fdd.

Eu ja andava ha uns 20 jogos sem perder ou mais. Agora foram 2 seguidos. Mas sinto o me sempre superior. Mas pronto isto é puro fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer quais as melhores maneiras de fazer trade?

Eu tenho andado com a webapp e com o futdb ligados.. Compro mais barato e vendo pelo preço do buy now mais barato. Vou ganhando sempre 1k por jogador, 2k às vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível que TODOS OS DIAS os servidores estejam todos mamados a esta hora. A sério, que p*ta de empresa mais incompetente, é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível que TODOS OS DIAS os servidores estejam todos mamados a esta hora. A sério, que p*ta de empresa mais incompetente, é inacreditável.

Estou à meia hora a tentar arranjar oponente e nada, já para não falar na lag dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já fez o meu dia...

Estava á procura de oponente para jogar a final, encontrei um tipo que entrou no jogo mas deu "connection lost", então fui ver se tinha perdido todo o meu progresso, e não, não tinha perdido. Ganhei as 2k e um pack gold, como se tivesse ganho a final. Ou seja, tenho 2k+o pack e ainda a final por jogar, onde posso ganhar novamente estes prémios!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em modo "sa f*da" , acho que daqui a 1h vou à FNAC e compro a PS4 e o FIFA, farto de esperar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em modo "sa f*da" , acho que daqui a 1h vou à FNAC e compro a PS4 e o FIFA, farto de esperar :lol:

BORA DEKAP :heart:

Cheer.gif

cheering_minions.gif

cheering.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: , uma cena, os fones que vêm com a PS têm micro?

edit: e tenho de comprar aquela cena da PS Plus né?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, tudo o que seja plus e assim mandas vir de sites tipo o g2a ou cdkeys...é mais barato!

Não viste a cena da redcoon?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, tudo o que seja plus e assim mandas vir de sites tipo o g2a ou cdkeys...é mais barato!

Não viste a cena da redcoon?

Vi, vi. Mas nestas cenas prefiro comprar numa loja "física".

Compartilhar este post

Link para o post

Têm, mas aconselho-te a comprares uns. Comprei uns da Tritton por 29€, e são brutais.

E a PS Plus convém comprares, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem...é só porque se tivesses comprado hoje amanhã já a tinhas :)

A garantia deve ser igual, mas isso disse-te para ir ver com eles no chat :p

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já fez o meu dia...

Estava á procura de oponente para jogar a final, encontrei um tipo que entrou no jogo mas deu "connection lost", então fui ver se tinha perdido todo o meu progresso, e não, não tinha perdido. Ganhei as 2k e um pack gold, como se tivesse ganho a final. Ou seja, tenho 2k+o pack e ainda a final por jogar, onde posso ganhar novamente estes prémios!

No 13 explorei ao máximo esse bug que entretanto desapareceu no 14. Se esta de volta, é a única vantagem dos cheaters :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, pena é que só tem um fone, ainda nem os experimentei

Tens 48h gratis, apesar de eu ontem ja ter passado as 48h e ainda estava a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, pena é que só tem um fone, ainda nem os experimentei

Tens 48h gratis, apesar de eu ontem ja ter passado as 48h e ainda estava a jogar

Aquela m*rda mal cabe no ouvido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bgd malta! Neste momento só tenho aquele receio parvo que agora, como não consigo entrar na web app, quando entrar na consola tenha de começar tudo de novo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

don't be afraid, young padawan, vai masé buscar essa m*rda rápido para irmos ainda jogar um clubs

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

don't be afraid, young padawan, vai masé buscar essa m*rda rápido para irmos ainda jogar um clubs

:mrgreen:

Tenho de esperar que a minha mãe chegue a casa... Não tenho de dar justificações a ninguém ( é com o meu dinheiro e sou maior e vacinado, nem preciso de boleia), no entanto sempre fui educado a pedir as coisas antes de as fazer. E mesmo sabendo que a resposta vai ser "tudo bem", não "consigo" comprar a consola sem pedir primeiro. É o mesmo quando vou sair, em vez de dizer "vou sair", pergunto sempre "posso ir sair", apesar de saber que a resposta vai ser sempre afirmativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...