Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho de esperar que a minha mãe chegue a casa... Não tenho de dar justificações a ninguém ( é com o meu dinheiro e sou maior e vacinado, nem preciso de boleia), no entanto sempre fui educado a pedir as coisas antes de as fazer. E mesmo sabendo que a resposta vai ser "tudo bem", não "consigo" comprar a consola sem pedir primeiro. É o mesmo quando vou sair, em vez de dizer "vou sair", pergunto sempre "posso ir sair", apesar de saber que a resposta vai ser sempre afirmativa.

my feelings :')

Compartilhar este post

Link para o post

don't be afraid, young padawan, vai masé buscar essa m*rda rápido para irmos ainda jogar um clubs

Comigo não jogas né (censurado)!

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não jogas né (censurado)!

agora não jogo é com ninguém, que os servidores da PSN estão dead

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já fez o meu dia...

Estava á procura de oponente para jogar a final, encontrei um tipo que entrou no jogo mas deu "connection lost", então fui ver se tinha perdido todo o meu progresso, e não, não tinha perdido. Ganhei as 2k e um pack gold, como se tivesse ganho a final. Ou seja, tenho 2k+o pack e ainda a final por jogar, onde posso ganhar novamente estes prémios!

Perdi a final e ganhei na mesma os bónus :lol:

Que rir!

Compartilhar este post

Link para o post

Anda dekap. O lugar de lateral esquerdo está à tua espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda dekap. O lugar de lateral esquerdo está à tua espera.

Ja esta!!!! Eu estou arrepiado! Agora fiquei foi sem net em casa :lol:(tou no movel)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: mas tb hoje já não se joga. Amanhã marca a estreia do Roberto 'dekap' Carlos pelos Salgadinhos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o Ramsey "emprestado" e não achei nada de relevante em relação a outros mais baratos, mas o Sterling... que menino d'ouro. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o Ramsey "emprestado" e não achei nada de relevante em relação a outros mais baratos, mas o Sterling... que menino d'ouro. :carinhoso:

Nem eu gostei dele. O Sterling também é bonzinho, mas tenho gostado é do Salah. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Meia-final do torneio gold, estou a dar 7-0 a um gajo que faz ragequit.

Vou outra vez ao menu do torneio, deram-me a vitória, estou na final. Retrocedo para ir ao mercado de transferências.

Quando volto estou na meia-final outra vez, pqp estes bugs de m*rda f*dasse. Perdi 3-1 fiz ragequit que já me estava a passar com esta m*rda

Bgd malta! Neste momento só tenho aquele receio parvo que agora, como não consigo entrar na web app, quando entrar na consola tenha de começar tudo de novo. :lol:

Não tens, eu activei a conta da xbox na consola de um amigo e tinha lá tudinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 1ª vez desafiei a TOTW na dificuldade Ultimate = tiki-taka. Perdi 3-2. O Sterling ainda papou o Chiellini 2 vezes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quando tento iniciar sessão na PSN aquilo fica a dizer "aguarde" e nunca mais sai dali... é só aqui que está a acontecer? ou se não, alguém sabe como resolver?

Edit: vi na net e há mais gente assim... tentei de tudo o que dizem mas nada funciona. alguém já teve isto e/ou sabe o que fazer???? HALP

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que faço relist na app, pelo menos do telemóvel, em vez de ficar tudo listado, ficam como disponiveis para listar. Acontece a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quando tento iniciar sessão na PSN aquilo fica a dizer "aguarde" e nunca mais sai dali... é só aqui que está a acontecer? ou se não, alguém sabe como resolver?

Edit: vi na net e há mais gente assim... tentei de tudo o que dizem mas nada funciona. alguém já teve isto e/ou sabe o que fazer???? HALP

A PSN anda toda f*dida dos cornos desde ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...