kewl Publicado 24 Novembro 2014 é futebol..the beautiful game. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Novembro 2014 Epá este ano vou passar o FIFA, isto está péssimo este ano, pior FIFA dos últimos anos :( Vou testar a concorrência, se não gostar não há jogos de futebol para mim este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2014 O demo estava perfeito o problema é quando entras no online e as variáveis (vulgo script) entram em jogo e lixa aquilo tudo. Ontem dei rage quit outra vez com um tuga, 4-5-1 autocarro com Sturridge na frente, nem preciso dizer o resto. Graficamente penso que o motor terá de evoluir, não sei até que ponto se aguenta mais tempo com o mesmo motor, é o mesmo desde 2010. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Novo update saiu hoje. Dá para dar instruções individuais no menu da equipa e ficam gravadas para sempre, finalmente fizeram alguma coisa de jeito :handclap: Dois clubes novos no UT tambem, Orlando City e New York City Football Club "players are better positioned at kick off" :D Editado 25 Novembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2014 e isso também conta para a PS3/XBOX360 ou só new-gen é que fica a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 25 Novembro 2014 A parte das instruções é só next-gen, o resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Novembro 2014 Até vou pegar no jogo para ver se noto alguma coisa diferente e melhor! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2014 Aposto que não se irá notar grandes alterações... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Novembro 2014 O demo estava perfeito o problema é quando entras no online e as variáveis (vulgo script) entram em jogo e lixa aquilo tudo. Ontem dei rage quit outra vez com um tuga, 4-5-1 autocarro com Sturridge na frente, nem preciso dizer o resto. Graficamente penso que o motor terá de evoluir, não sei até que ponto se aguenta mais tempo com o mesmo motor, é o mesmo desde 2010. Scripting à brava, depois o motor de jogo também tem montes de bugs/glitches e as colisões são uma coisa inacreditável, parece que os jogadores têm íman :lol: Tenho de experimentar o PES online também, que isto de jogar offline é aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 25 Novembro 2014 Olha, a EA na PS3 adicionou a latência: Thank God. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 25 Novembro 2014 Pack's de 15k disponiveis... Vale a pena ou espera-se por amanha depois de sair a TOTW? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Novembro 2014 Cansei, esta vai ser a minha nova equipa: http://www.futhead.com/15/squads/10012003/ Bring it on! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2014 Cansei, esta vai ser a minha nova equipa: http://www.futhead.com/15/squads/10012003/ Bring it on! Que 900k mais mal aproveitados Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Novembro 2014 Que 900k mais mal aproveitados O que fazias com eles? Estou aberto a sugestões. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2014 O que fazias com eles? Estou aberto a sugestões. http://www.futhead.com/15/squads/10014862/ Isto por exemplo. se bem que acho que fazia uma equipa com menos de 70/80k que ganhava a isso. Aliás, como eu todos os UT não são precisas muitas coins para ter uma equipa que ganhe consistentemente. No entanto, quando tiver coins quero MUITO experimentar o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2014 Mataram o 3-4-2-1 os bonecos nem se mexem e o meu Tevez passou de Ronaldo a Rodrigo Tiui, enfim p*ta que pariu esta m*rda, estou a modos de arrumar o jogo na prateleira. Já não bastou a EA este ano arrrebentar com as animações que faziam o meu estilo de jogo tornando-as ineficazes agora ainda fizeram pior, azia over 9000. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2014 Sempre bom ganhar com um golo destes aos 94, depois de estar a perder 3-2 aos 90, contra uma equipa cujo jogo era o Mertens a fazer L1+triângulo para o Ibarbo. ch*pa BOI! Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Novembro 2014 A partir de quando é que os preços devem comecar a descer? Tenho cerca de 1.5M coins, em jogadores, estou a pensar em vender tudo, e mais tarde comprar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Novembro 2014 Vende agora...aliás, já devias ter vendido...esta semana deverá haver crash. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Novembro 2014 Então vai já tudo, só numa equipa tenho 900k :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2014 Belo desperdício... ... isso ficava bem melhor estoirado em packs, como eu que já lá deixei bem mais de 1M este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post