Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Epá este ano vou passar o FIFA, isto está péssimo este ano, pior FIFA dos últimos anos :(

Vou testar a concorrência, se não gostar não há jogos de futebol para mim este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O demo estava perfeito o problema é quando entras no online e as variáveis (vulgo script) entram em jogo e lixa aquilo tudo. Ontem dei rage quit outra vez com um tuga, 4-5-1 autocarro com Sturridge na frente, nem preciso dizer o resto.

Graficamente penso que o motor terá de evoluir, não sei até que ponto se aguenta mais tempo com o mesmo motor, é o mesmo desde 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo update saiu hoje.

Dá para dar instruções individuais no menu da equipa e ficam gravadas para sempre, finalmente fizeram alguma coisa de jeito :handclap:

Dois clubes novos no UT tambem, Orlando City e New York City Football Club

68e9db9dd05ddb361a548f4473d2424d.png

"players are better positioned at kick off" :D

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou pegar no jogo para ver se noto alguma coisa diferente e melhor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O demo estava perfeito o problema é quando entras no online e as variáveis (vulgo script) entram em jogo e lixa aquilo tudo. Ontem dei rage quit outra vez com um tuga, 4-5-1 autocarro com Sturridge na frente, nem preciso dizer o resto.

Graficamente penso que o motor terá de evoluir, não sei até que ponto se aguenta mais tempo com o mesmo motor, é o mesmo desde 2010.

Scripting à brava, depois o motor de jogo também tem montes de bugs/glitches e as colisões são uma coisa inacreditável, parece que os jogadores têm íman :lol:

Tenho de experimentar o PES online também, que isto de jogar offline é aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 900k mais mal aproveitados

O que fazias com eles? Estou aberto a sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazias com eles? Estou aberto a sugestões.

http://www.futhead.com/15/squads/10014862/

Isto por exemplo. se bem que acho que fazia uma equipa com menos de 70/80k que ganhava a isso. Aliás, como eu todos os UT não são precisas muitas coins para ter uma equipa que ganhe consistentemente.

No entanto, quando tiver coins quero MUITO experimentar o Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mataram o 3-4-2-1 os bonecos nem se mexem e o meu Tevez passou de Ronaldo a Rodrigo Tiui, enfim p*ta que pariu esta m*rda, estou a modos de arrumar o jogo na prateleira. Já não bastou a EA este ano arrrebentar com as animações que faziam o meu estilo de jogo tornando-as ineficazes agora ainda fizeram pior, azia over 9000.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre bom ganhar com um golo destes aos 94, depois de estar a perder 3-2 aos 90, contra uma equipa cujo jogo era o Mertens a fazer L1+triângulo para o Ibarbo.

ch*pa BOI!

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de quando é que os preços devem comecar a descer? Tenho cerca de 1.5M coins, em jogadores, estou a pensar em vender tudo, e mais tarde comprar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo desperdício...

... isso ficava bem melhor estoirado em packs, como eu que já lá deixei bem mais de 1M este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...