Soutinho Publicado 26 Novembro 2014 Belo desperdício... ... isso ficava bem melhor estoirado em packs, como eu que já lá deixei bem mais de 1M este ano :lol: E conseguiste alguma coisa de jeito nos packs? ou foi só desperdicio? xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2014 E conseguiste alguma coisa de jeito nos packs? ou foi só desperdicio? xD Deve ter conseguido uns 300/400k que esse gajo de vez em quando é um borrado do crl. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Novembro 2014 Messi na totw com nova carta Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 26 Novembro 2014 Hoje vai ser mesmo bom para construir equipas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 26 Novembro 2014 Tenho o Pogba na minha equipa... Vendo-o agora e depois no fim de semana que é quando vou voltar a jogar, compro-o de novo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2014 Bom dia para fazer equipas/investir... é só esperar alguns packs especiais mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Novembro 2014 Bom dia para fazer equipas/investir... é só esperar alguns packs especiais mais logo. Mais logo vai haver pack's especiais? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2014 Também tenho o Pogba, vendo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Novembro 2014 Qual, para voces, e a melhor equipa silver? Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 26 Novembro 2014 Qual, para voces, e a melhor equipa silver? Posso dizer que tive uma da liga espanhola que gostei imenso, o farina, vietoo e pablo hernandez sao umas bestas autenticas. Já agora pessoal ideias de equipas ate 250k por agr que o market vai baixar para fazer mais logo? tou msm sem ideias. Queria arranajr uma equipa para tentar jogar mais em posse mas nem sei qual a melhor tactica para isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2014 Deve ter conseguido uns 300/400k que esse gajo de vez em quando é um borrado do crl. Bem mais... só isso valeu o Hazard :lol: Mas sei que já tive 700k e agora tenho 100. Que vão desaparecer agora para os packs do Messi... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Novembro 2014 O verdadeiro crash desta semana... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2014 Tou aqui numa loucura no trading. É comprar e colocar logo a venda, nada de extraordinário mas são uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2014 O verdadeiro crash desta semana... Yup, tb estava à espera disso. Black Friday... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Novembro 2014 Alguém que me possa emprestar umas coins no pc? Amanhã vou comprar e devolvo Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2014 Só me aparece server full praí há 15 mins. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2014 Só me aparece server full praí há 15 mins. :estrelas: Ui... Na consola consegues entrar sem problemas?! Se isso persistir, lamento dizer que podes ter dito adeus à tua conta... Já perdi duas assim. Ficam "corrompidas" para o UT. Com muito esforço consegue-se entrar na consola mas depois não dá para fazer quase nada que dá logo erro. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Novembro 2014 No meio disto tudo consegui um lichesteiner por 200 coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2014 Conseguia no tlm. À 100ª vez consegui no PC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2014 Já vi que está mesmo mau. Quando as contas ficam f*didas aquilo varia entre server full, server down e entrar na web app e depois dar erro. True story. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Novembro 2014 Very ainda andas a vender coins? Queria comprar para abrir uns pcks e n te consigo mandar pm Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2014 Adoro Autobuyers de gajos burros :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Novembro 2014 Very recebi a tua pm mas o botao rwponder nao da para carregar ou seja nao te consigo reponder.. Compartilhar este post Link para o post