A_Santos26 Publicado 27 Novembro 2014 Quando aconselham a fazer a equipa? Os Preços já tão muito baixos, mas com a história do "Black Friday", será que ainda vao baixar mais? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Novembro 2014 Estou desiludido com o Talisca, comprei-o para a minha Silver Portuguesa por 800c e sempre foi um a menos em campo. Vou esperar que passe este crash para o meter à venda. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2014 Fiz esta equipa, https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jl8DdGXTnLCda:pc, entre ontem e hoje por +/- 28K. O que me custaria o Cuadrado antes desta loucura. Provavelmente, amanha e/ou 2ª ainda sacava melhor preços, mas que se lixe. Testo já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Novembro 2014 Estou desiludido com o Talisca, comprei-o para a minha Silver Portuguesa por 800c e sempre foi um a menos em campo. Vou esperar que passe este crash para o meter à venda. Aqui ele anda-se a portar muito bem. 20J 27G 9A Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Novembro 2014 Amanhã vai ser dia de Nedved, Bierhoff...Só quero é tentar adivinhar a melhor hora para comprar... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2014 (editado) os preços vão descer bastante, otimo para fazer equipas. Depois do patch notei mudanças. Acho que o pace foi adjusted, de certeza. Tive menos dificuldade em parar pacers. Editado 27 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2014 os preços vão descer bastante, otimo para fazer equipas. Depois do patch notei mudanças. Acho que o pace foi adjusted, de certeza. Tive menos dificuldade em parar pacers. Tb me pareceu. O Walcott está "mais lento" . Ou então fui eu que não estava a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2014 Estou desiludido com o Talisca, comprei-o para a minha Silver Portuguesa por 800c e sempre foi um a menos em campo. Vou esperar que passe este crash para o meter à venda. Estás à espera que passe um crash para pôr à venda um gajo que custou... 800 coins?! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2014 Estou desiludido com o Talisca, comprei-o para a minha Silver Portuguesa por 800c e sempre foi um a menos em campo. Vou esperar que passe este crash para o meter à venda. Tenho o IF que nunca usei. :lol: Nem mando à malta do live que aquilo é só lagartagem e ainda mo vendem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 27 Novembro 2014 O crash já se sente muitoo, se não tivesse vendido ante-ontem os meus jogadores todos, perdia cerca de 300k :facepalm: E amanha acho que ainda vai baixar mais. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 28 Novembro 2014 verY se tiveres umas moedas para vender manda mp a quanto tas a vender cada 100k ou entao logo 300k? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Novembro 2014 Desapareceram-me os jogadores quase todos e alguns foram vendidos automaticamente. Wtf?! Aconteceu a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Novembro 2014 Desapareceram-me os jogadores quase todos e alguns foram vendidos automaticamente. Wtf?! Aconteceu a mais alguém? ainda tens as coins? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Novembro 2014 Pode ser um fim-de-semana bom para negócios mas para jogar não parece. 2 jogos, 2 vitórias que no final dão 0 coins e contam como derrota. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Novembro 2014 ainda tens as coins? Menos do q era suposto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Novembro 2014 Menos do q era suposto. provavelmente foste hacked... mas não percebi muito bem o que se passou tbh :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Novembro 2014 De um momento para o outro desapareceram-me 90% dos jogadores q tinha. E os q não desapareceram foram vendidos (aparecem nos sold items). Já expus o caso no EA Help. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2014 Foste hackeado. Btw James no 1º pack de 35k, Reus no 2º. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Novembro 2014 Yaya Toure e Benzema num pack de 35k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Novembro 2014 #youtubemoney Ou dinheiro dos pais? Ou isso de meter vídeos no youtube e ser um cromo dá dinheiro à séria? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2014 Ou dinheiro dos pais? Ou isso de meter vídeos no youtube e ser um cromo dá dinheiro à séria? :medinho: Conheço um Youtuber francês que não é assim muito conhecido e ganha dinheiro que se farta com essas m*rda. Mas esse aí que o dekap meteu é um cromo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2014 Yaya Toure e Benzema num pack de 35k :mrgreen: fotaç Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Novembro 2014 Durante a tarde devem aparecer packs melhores que esses de 35k, nao? Compartilhar este post Link para o post