Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando aconselham a fazer a equipa?

Os Preços já tão muito baixos, mas com a história do "Black Friday", será que ainda vao baixar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desiludido com o Talisca, comprei-o para a minha Silver Portuguesa por 800c e sempre foi um a menos em campo. Vou esperar que passe este crash para o meter à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desiludido com o Talisca, comprei-o para a minha Silver Portuguesa por 800c e sempre foi um a menos em campo. Vou esperar que passe este crash para o meter à venda.

Aqui ele anda-se a portar muito bem. 20J 27G 9A

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai ser dia de Nedved, Bierhoff...Só quero é tentar adivinhar a melhor hora para comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

os preços vão descer bastante, otimo para fazer equipas.

Depois do patch notei mudanças. Acho que o pace foi adjusted, de certeza. Tive menos dificuldade em parar pacers.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

os preços vão descer bastante, otimo para fazer equipas.

Depois do patch notei mudanças. Acho que o pace foi adjusted, de certeza. Tive menos dificuldade em parar pacers.

Tb me pareceu. O Walcott está "mais lento" . Ou então fui eu que não estava a jogar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à espera que passe um crash para pôr à venda um gajo que custou... 800 coins?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o IF que nunca usei. :lol: Nem mando à malta do live que aquilo é só lagartagem e ainda mo vendem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O crash já se sente muitoo, se não tivesse vendido ante-ontem os meus jogadores todos, perdia cerca de 300k :facepalm:

E amanha acho que ainda vai baixar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desapareceram-me os jogadores quase todos e alguns foram vendidos automaticamente. Wtf?! Aconteceu a mais alguém?

ainda tens as coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um fim-de-semana bom para negócios mas para jogar não parece. 2 jogos, 2 vitórias que no final dão 0 coins e contam como derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos do q era suposto.

provavelmente foste hacked... mas não percebi muito bem o que se passou tbh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De um momento para o outro desapareceram-me 90% dos jogadores q tinha. E os q não desapareceram foram vendidos (aparecem nos sold items).

Já expus o caso no EA Help.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste hackeado.

Btw James no 1º pack de 35k, Reus no 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

#youtubemoney

Ou dinheiro dos pais? Ou isso de meter vídeos no youtube e ser um cromo dá dinheiro à séria? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou dinheiro dos pais? Ou isso de meter vídeos no youtube e ser um cromo dá dinheiro à séria? :medinho:

Conheço um Youtuber francês que não é assim muito conhecido e ganha dinheiro que se farta com essas m*rda.

Mas esse aí que o dekap meteu é um cromo f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yaya Toure e Benzema num pack de 35k :mrgreen:

fotaç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...