HappyKing Publicado 29 Novembro 2014 Pessoal preciso da vossa ajuda: Eu ontem fiz anos, e recebi o Fifa 15. Tenho jogado algum tempo e hoje consegui o titulo da divisão 9, passando à divisão 8. Porém, quando vou para o UT, aquilo diz-me que ainda estou na divisão 9, mesmo dizendo lá 2 epocas, 2 titulos :confuso: Já aconteceu a alguem isto ? O que faço ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 Pessoal preciso da vossa ajuda: Eu ontem fiz anos, e recebi o Fifa 15. Tenho jogado algum tempo e hoje consegui o titulo da divisão 9, passando à divisão 8. Porém, quando vou para o UT, aquilo diz-me que ainda estou na divisão 9, mesmo dizendo lá 2 epocas, 2 titulos :confuso: Já aconteceu a alguem isto ? O que faço ? Welcome to FIFA WORLD! Não há nada a fazer infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Novembro 2014 Welcome to FIFA WORLD! Não há nada a fazer infelizmente... Já tentei ir ao site de ajuda da EA mas aparece-me isto: "500 Internal Server Error" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Editado 29 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2014 É para ter 50% desta excitação toda que ainda vou abrindo packs. Depois de os abrir pergunto-me porque ainda tento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Novembro 2014 Não vá chegar aí um ciber monday amanhã.... Como aproveitei o titanfall a 12,5€ a ver se faço uma pausa no Fifa...sem perder coins. Nedved comprado a 496k :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Novembro 2014 PES ou FIFA para PS4? Tenho amigos que eram craques no FIFA e adoravam e passaram para PES e dizem que está melhor na mecânica de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Novembro 2014 (editado) É impressão minha ou o gameplay ficou super lento depois do patch? Está uma valente bosta agora tbh. Editado 30 Novembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Novembro 2014 Aboubakar, melhor avançado, que monstro Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 30 Novembro 2014 Nos Leaderboards diz que eu tenho 803k de Transfer Profit, mas na realidade se vender tudo fico com cerca de 500k. Alguém sabe o que significa esse valor? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Está na altura de vender isto : O Di Maria foi claramente a estrela joga mesmo tanto. :prayer: Editado 30 Novembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 30 Novembro 2014 Está na altura de vender isto : O Di Maria foi claramente a estrela joga mesmo tanto. :prayer: Eu vendi tudo também a uns minutos tive uns 90k provou em td. Tenho usado to o di Maria mas a LCM. A CAM ele funciona? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Diaby no lugar do Fer e ficava qualquer coisa. EDIT: Ou Fer - Diaby - Yaya :lol: bichos Editado 30 Novembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Novembro 2014 Eu vendi tudo também a uns minutos tive uns 90k provou em td. Tenho usado to o di Maria mas a LCM. A CAM ele funciona? Funciona e de que forma. É pena aquele fisico porque de resto. :carinhoso: Diaby no lugar do Fer e ficava qualquer coisa. EDIT: Ou Fer - Diaby - Yaya :lol: bichos Acabei por trocar o Diaby com o Fer :lol: Mas esse print foi da equipa que tive no inicio. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Novembro 2014 4-3-3 Casemiro a trinco :prayer: não passa nada Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 30 Novembro 2014 Amanha vou fazer mais uma 4-3-1-2 com aguero e di maria a pl e if alexis a cam Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Novembro 2014 Mais um crash amanhã? Já começou hoje. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Estou agora a meio de um jogo que o meu adversário está há 5 minutos a marcar auto-golos. O lado bom do on-line do FIFA, não é preciso fazer nada para golear. Aos 70' estou a ganhar 20-0. :prayer: Editado 30 Novembro 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 30 Novembro 2014 CM: Matías Fernández - Fiorentina - 78 > 80 (2 Goals in a 4-0 Away Win (SUN) Comprava-o e nunca mais bazava do meu clube. Espero bem que tenha IF. Matigol :heart: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Dezembro 2014 CM: Matías Fernández - Fiorentina - 78 > 80 (2 Goals in a 4-0 Away Win (SUN) Comprava-o e nunca mais bazava do meu clube. Espero bem que tenha IF. Matigol :heart: Vai ser compra obrigatória. Mati :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2014 Dekap, tens toda a razão. O Walcott é incrível, fds!! Ele e o Balo são muito bons. Tenho-os com o Schurrle na frente de uma 4321, mas este último não cumpre muito bem a função. Acho que vou experimentar o Young e depois meto lá o Willian se não gostar. Compartilhar este post Link para o post