Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Voltei ao UT, depois de tirar a ideia de vender o jogo...

Se calhar vou tentar o Matigol IF

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Update outra vez...

Lixaram mais o jogo ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está ridiculo :lol: estava melhor antes dos updates!

Compartilhar este post

Link para o post

VELA RW :heart: :heart: tão certinho!!!

outro update? O que fizeram agora? há changelist?

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: tenho 3 jogadores presos nos Alvos de Transferência há mais de 2 meses. Existe alguma hipótese de os tirar de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente só apanho gajos a fazer L1+triângulo dum lado ao outro do campo para Remys, Doumbias etc... vontade de jogar isto = 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me apanhar a mim, se um dia descer à divisão 8 pode ser que tenhas sorte 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A solução não é passar para um jogo inferior, é ter fé que estas equipas aparecem poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução não é passar para um jogo inferior, é ter fé que estas equipas aparecem poucas vezes.

Não é inferior. É tão inferior como os fanáticos que diziam em 2008 que o FIFA 09 era inferior ao PES... quando começou a ser ano de viragem para o FIFA.

Joguei PES, no 09 passei para o FIFA até ao 14. Desde o 13 que vejo piorias e estagnação. Erros e mais erros no FIFA, a IA é ridícula. PES 2015 para PS4 experimentei e adorei. Faz-me lembrar os tempos do FIFA 09 e 10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vou passar a jogar PES porque na tua opinião é superior ao FIFA? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O PES pelo menos no PC é ridiculo em comparação com o FIFA, graficamente então até dá vontade de chorar, há jogos de 2004 melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem nao tenho jogado mas fui ver os precos meu deus se vendesse agr o pogba tinha 120k profit

Equipa toda por volta de 400k profit

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a minha média agora é... em 7/8jogos ganho para aí um :estrelas:

E hoje aconteceu-me uma coisa caricata, estou eu na 3ªdivisão com os 10jogos por fazer ainda... Só ganhei 1 e ao 8jogo já estava arrumado para descer, mas em vez de descer para a 4ª fiquei na 3ª à mesma, algum erro qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vou passar a jogar PES porque na tua opinião é superior ao FIFA? :lol:

Para o caso de não teres lido:

Não é inferior. É tão inferior como os fanáticos que diziam em 2008 que o FIFA 09 era inferior ao PES... quando começou a ser ano de viragem para o FIFA.

Joguei PES, no 09 passei para o FIFA até ao 14. Desde o 13 que vejo piorias e estagnação. Erros e mais erros no FIFA, a IA é ridícula. PES 2015 para PS4 experimentei e adorei. Faz-me lembrar os tempos do FIFA 09 e 10

E tenho de subscrever. Apesar de estar ainda no patamar algo inferior mostra sinais de melhorias e de estar de volta à competição. Não é assim tão inferior como o fazem passar, isso é um facto. Óbvio que para quem vem do FIFA acha a física e a velocidade do jogo ridícula, mas no PES não basta ter um gajo com +80 a pace e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O truque neste patch defensivamente é simplesmente não correr rápido não é? Ofensivamente desconfio que seja tudo o que é remates cruzados.

Compartilhar este post

Link para o post

O truque é só ir pela certa, até lá fazes contenção. Eu por norma não sou de grandes correrias, muito menos com defesas. As vezes sim, arrasto um avançado em sprint para cobrir um determinado posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Matias já cá canta :) 23,5k.

No pc ainda está elevado o preço :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...