pr0f Publicado 3 Dezembro 2014 Voltei ao UT, depois de tirar a ideia de vender o jogo... Se calhar vou tentar o Matigol IF Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2014 Update outra vez... Lixaram mais o jogo ou quê? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Dezembro 2014 Isto está ridiculo :lol: estava melhor antes dos updates! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) VELA RW :heart: :heart: tão certinho!!! outro update? O que fizeram agora? há changelist? Editado 3 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Dezembro 2014 Uma dúvida: tenho 3 jogadores presos nos Alvos de Transferência há mais de 2 meses. Existe alguma hipótese de os tirar de lá? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2014 Ultimamente só apanho gajos a fazer L1+triângulo dum lado ao outro do campo para Remys, Doumbias etc... vontade de jogar isto = 0. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Dezembro 2014 Tens de me apanhar a mim, se um dia descer à divisão 8 pode ser que tenhas sorte 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Dezembro 2014 Ultimamente só apanho gajos a fazer L1+triângulo dum lado ao outro do campo para Remys, Doumbias etc... vontade de jogar isto = 0. O meu último adversário, que deve também ter jogado com Park the Bus https://pbs.twimg.com/media/B4BtgV7IgAIzcOf.jpg:large Dream Team FIFA 15 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Dezembro 2014 Têm bom remédio, façam como eu e joguem PES'15. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Dezembro 2014 A solução não é passar para um jogo inferior, é ter fé que estas equipas aparecem poucas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Dezembro 2014 A solução não é passar para um jogo inferior, é ter fé que estas equipas aparecem poucas vezes. Não é inferior. É tão inferior como os fanáticos que diziam em 2008 que o FIFA 09 era inferior ao PES... quando começou a ser ano de viragem para o FIFA. Joguei PES, no 09 passei para o FIFA até ao 14. Desde o 13 que vejo piorias e estagnação. Erros e mais erros no FIFA, a IA é ridícula. PES 2015 para PS4 experimentei e adorei. Faz-me lembrar os tempos do FIFA 09 e 10 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Dezembro 2014 Mas vou passar a jogar PES porque na tua opinião é superior ao FIFA? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2014 O PES pelo menos no PC é ridiculo em comparação com o FIFA, graficamente então até dá vontade de chorar, há jogos de 2004 melhores. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Dezembro 2014 Este forum ta mm morto credo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2014 Forum tá vivo. O jogo é que tá morto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Dezembro 2014 Eu tambem nao tenho jogado mas fui ver os precos meu deus se vendesse agr o pogba tinha 120k profit Equipa toda por volta de 400k profit Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Dezembro 2014 Eu acho que a minha média agora é... em 7/8jogos ganho para aí um :estrelas: E hoje aconteceu-me uma coisa caricata, estou eu na 3ªdivisão com os 10jogos por fazer ainda... Só ganhei 1 e ao 8jogo já estava arrumado para descer, mas em vez de descer para a 4ª fiquei na 3ª à mesma, algum erro qualquer Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Dezembro 2014 Mas vou passar a jogar PES porque na tua opinião é superior ao FIFA? :lol: Para o caso de não teres lido: Não é inferior. É tão inferior como os fanáticos que diziam em 2008 que o FIFA 09 era inferior ao PES... quando começou a ser ano de viragem para o FIFA. Joguei PES, no 09 passei para o FIFA até ao 14. Desde o 13 que vejo piorias e estagnação. Erros e mais erros no FIFA, a IA é ridícula. PES 2015 para PS4 experimentei e adorei. Faz-me lembrar os tempos do FIFA 09 e 10 E tenho de subscrever. Apesar de estar ainda no patamar algo inferior mostra sinais de melhorias e de estar de volta à competição. Não é assim tão inferior como o fazem passar, isso é um facto. Óbvio que para quem vem do FIFA acha a física e a velocidade do jogo ridícula, mas no PES não basta ter um gajo com +80 a pace e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Dezembro 2014 O IF Matias já cá canta :) 23,5k. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2014 O truque neste patch defensivamente é simplesmente não correr rápido não é? Ofensivamente desconfio que seja tudo o que é remates cruzados. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Dezembro 2014 O truque é só ir pela certa, até lá fazes contenção. Eu por norma não sou de grandes correrias, muito menos com defesas. As vezes sim, arrasto um avançado em sprint para cobrir um determinado posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 O IF Matias já cá canta :) 23,5k. No pc ainda está elevado o preço :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/11355417/ Ando a jogar assim. IG tem tudo full chem. Compartilhar este post Link para o post