Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal tou me a passar já é a 2ª vez que me acontece isto, é rididculo, o meu Fifa acaba o jogo no UT, e aparece EA servers couldnt process your request, eu tinah ganho primeiro 3-1 agora 5-0, e o jogo abre o UT normalmente e aparece a mensagem it seems like you have disconected... e dão me os jogos como perdidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou me a passar já é a 2ª vez que me acontece isto, é rididculo, o meu Fifa acaba o jogo no UT, e aparece EA servers couldnt process your request, eu tinah ganho primeiro 3-1 agora 5-0, e o jogo abre o UT normalmente e aparece a mensagem it seems like you have disconected... e dão me os jogos como perdidos...

Jogas na PS?

Eu tinha esse problema, o que fiz foi apagar todos os dados de memória que tinha de todos os jogos FIFA e resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas na PS?

Eu tinha esse problema, o que fiz foi apagar todos os dados de memória que tinha de todos os jogos FIFA e resolveu o problema.

No PC. mas que dados? é que pronto a net ia abaixo ou assim ainda entendia, agora isto o jgoo continua normalmente e acontece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC. mas que dados? é que pronto a net ia abaixo ou assim ainda entendia, agora isto o jgoo continua normalmente e acontece isto.

Pois no PC não sei... Na PS tens uma cena que é onde guardas todos os teus saves dos jogos e dá para apagar.. Agora no PC não faço puto ideia, sry..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aconteceu duas vezes hoje isso. Os dois jogos a ganhar e no fim derrota para mim. Fui para o chat da EA reclamar e disseram-me para fazer umas cenas na consola e no router... Isto para a PS4... Entretanto fiz mais 3 jogos e até agora nada de anormal... Vamos ver se é sol de pouca dura apenas. Ah e deram-me 2 packs de ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aconteceu duas vezes hoje isso. Os dois jogos a ganhar e no fim derrota para mim. Fui para o chat da EA reclamar e disseram-me para fazer umas cenas na consola e no router... Isto para a PS4... Entretanto fiz mais 3 jogos e até agora nada de anormal... Vamos ver se é sol de pouca dura apenas. Ah e deram-me 2 packs de ouro :mrgreen:

Também já la fui deram me instruçoes para limpar umas coisas na net, espero que nao volte a acontecer

Podiam era ter dado os packs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me. Estou na final do torneio gold e fiquei com o torneio bloqueado, a dizer que não foi possível criar a sessão de jogo. Estive a ver e é um erro sem solução, que existe no FIFA desde o 12. É ridículo a EA continuar a vender esta m*rda assim e nem sequer se preocupar em arranjar bugs que duram há quatro anos!!!

A minha reação foi ir à Store e sacar a demo do PES.

Aconteceu-me também já na semana passada. Contactei EA Help e disseram que era um problema sem solução mas que me iam compensar com 3 Jumbo Packs (que acredito nunca irão aparecer).

É de lamentar porque o jogo em si pelo menos na minha opinião está melhor do que no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

E rigorosamente igual abrir packs no pc na consola ou na app movel ne?? Lol

Um amigo meu dizia que na consola tinha mais "sorte" a abrir packs, noutro dia no trabalho abriu um pack na web app e saiu o Ronaldo, portanto eu diria que sim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tempo é que eles costumam demorar a responder no chat da EA? É que já fiz mil perguntas e o gajo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tempo é que eles costumam demorar a responder no chat da EA? É que já fiz mil perguntas e o gajo nada...

ás vezes adormecem. é ires insistindo. se não, só fechares e voltar a esperar por outro chat. é o serviço que se tem daquela empresa

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

ás vezes adormecem. é ires insistindo. se não, só fechares e voltar a esperar por outro chat. é o serviço que se tem daquela empresa

Enviaram a conversa para outro "perito" e o gajo continua sem me responder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso metes a conversa 'tapada' a fazer tempo, respondem-te, e passado segundos dizem que vão fechar porque não respondes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre todas as mensagens que mandei, ele, até agora, só me respondeu isto :

João

Sr. Antonio

João

Lamentio que esteja a passar por este stress todo com o seu jogo

EA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a contatar o live help chat por causa desse bug do "erro a criar sessão de jogo, ou o crl" na champions shield. Se não têm solução para isto é de uma atrocidade imensurável. Quer dizer que nesta edição não voltarei a jogar essa taça? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, a única solução é ir a outra versão do jogo, 360 ou PS3, entrar com a nossa conta no UT e fazer reset ao torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

O "perito" que está a "auxiliar-me" é um verdadeiro nabo. Basicamente é para expor a situação nos foruns, pqp. Só me pode estar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas na PS?

Tinha apagado só do 15 e não resultou, vou apagar agora do 14.

Pelo que percebi, a única solução é ir a outra versão do jogo, 360 ou PS3, entrar com a nossa conta no UT e fazer reset ao torneio.

Ah não pode ser noutra PS4?! :lol: Noutra PS4 já eu tinha testado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...