Mister.Jorge.R Publicado 10 Dezembro 2014 http://www.twitch.tv/1477jorge se quisserem ver Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Dezembro 2014 Pessoal tou me a passar já é a 2ª vez que me acontece isto, é rididculo, o meu Fifa acaba o jogo no UT, e aparece EA servers couldnt process your request, eu tinah ganho primeiro 3-1 agora 5-0, e o jogo abre o UT normalmente e aparece a mensagem it seems like you have disconected... e dão me os jogos como perdidos... Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 10 Dezembro 2014 Pessoal tou me a passar já é a 2ª vez que me acontece isto, é rididculo, o meu Fifa acaba o jogo no UT, e aparece EA servers couldnt process your request, eu tinah ganho primeiro 3-1 agora 5-0, e o jogo abre o UT normalmente e aparece a mensagem it seems like you have disconected... e dão me os jogos como perdidos... Jogas na PS? Eu tinha esse problema, o que fiz foi apagar todos os dados de memória que tinha de todos os jogos FIFA e resolveu o problema. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Dezembro 2014 Jogas na PS? Eu tinha esse problema, o que fiz foi apagar todos os dados de memória que tinha de todos os jogos FIFA e resolveu o problema. No PC. mas que dados? é que pronto a net ia abaixo ou assim ainda entendia, agora isto o jgoo continua normalmente e acontece isto. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 10 Dezembro 2014 No PC. mas que dados? é que pronto a net ia abaixo ou assim ainda entendia, agora isto o jgoo continua normalmente e acontece isto. Pois no PC não sei... Na PS tens uma cena que é onde guardas todos os teus saves dos jogos e dá para apagar.. Agora no PC não faço puto ideia, sry.. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Dezembro 2014 Pessoal tou me a passar já é a 2ª vez que me acontece isto, é rididculo, o meu Fifa acaba o jogo no UT, e aparece EA servers couldnt process your request, eu tinah ganho primeiro 3-1 agora 5-0, e o jogo abre o UT normalmente e aparece a mensagem it seems like you have disconected... e dão me os jogos como perdidos... Aqui aconteceu duas vezes hoje isso. Os dois jogos a ganhar e no fim derrota para mim. Fui para o chat da EA reclamar e disseram-me para fazer umas cenas na consola e no router... Isto para a PS4... Entretanto fiz mais 3 jogos e até agora nada de anormal... Vamos ver se é sol de pouca dura apenas. Ah e deram-me 2 packs de ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2014 CARRILLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :heart: agora só falta NANI IF LW E RIP Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Dezembro 2014 Aqui aconteceu duas vezes hoje isso. Os dois jogos a ganhar e no fim derrota para mim. Fui para o chat da EA reclamar e disseram-me para fazer umas cenas na consola e no router... Isto para a PS4... Entretanto fiz mais 3 jogos e até agora nada de anormal... Vamos ver se é sol de pouca dura apenas. Ah e deram-me 2 packs de ouro :mrgreen: Também já la fui deram me instruçoes para limpar umas coisas na net, espero que nao volte a acontecer Podiam era ter dado os packs! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Dezembro 2014 E rigorosamente igual abrir packs no pc na consola ou na app movel ne?? Lol Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Dezembro 2014 Cansei-me. Estou na final do torneio gold e fiquei com o torneio bloqueado, a dizer que não foi possível criar a sessão de jogo. Estive a ver e é um erro sem solução, que existe no FIFA desde o 12. É ridículo a EA continuar a vender esta m*rda assim e nem sequer se preocupar em arranjar bugs que duram há quatro anos!!! A minha reação foi ir à Store e sacar a demo do PES. Aconteceu-me também já na semana passada. Contactei EA Help e disseram que era um problema sem solução mas que me iam compensar com 3 Jumbo Packs (que acredito nunca irão aparecer). É de lamentar porque o jogo em si pelo menos na minha opinião está melhor do que no lançamento. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 10 Dezembro 2014 E rigorosamente igual abrir packs no pc na consola ou na app movel ne?? Lol Um amigo meu dizia que na consola tinha mais "sorte" a abrir packs, noutro dia no trabalho abriu um pack na web app e saiu o Ronaldo, portanto eu diria que sim lol Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Dezembro 2014 Epa a ver s n me entusiasmo muito com os packs e estoiro tudk Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Dezembro 2014 Quando tempo é que eles costumam demorar a responder no chat da EA? É que já fiz mil perguntas e o gajo nada... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Quando tempo é que eles costumam demorar a responder no chat da EA? É que já fiz mil perguntas e o gajo nada... ás vezes adormecem. é ires insistindo. se não, só fechares e voltar a esperar por outro chat. é o serviço que se tem daquela empresa Editado 10 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Dezembro 2014 ás vezes adormecem. é ires insistindo. se não, só fechares e voltar a esperar por outro chat. é o serviço que se tem daquela empresa Enviaram a conversa para outro "perito" e o gajo continua sem me responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Dezembro 2014 Se for preciso metes a conversa 'tapada' a fazer tempo, respondem-te, e passado segundos dizem que vão fechar porque não respondes :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Dezembro 2014 Entre todas as mensagens que mandei, ele, até agora, só me respondeu isto : João Sr. Antonio João Lamentio que esteja a passar por este stress todo com o seu jogo EA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Dezembro 2014 Quando tempo é que eles costumam demorar a responder no chat da EA? É que já fiz mil perguntas e o gajo nada... Normalmente é rápido Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 10 Dezembro 2014 75k gastos em packs e o máximo que saquei foi o Lima!! Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Dezembro 2014 Eu uso sempre o em ingles e é rapido, já usei 3 vezes Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Dezembro 2014 Eu usei o Tuga e calhou-me uma chamada Vanda, respondia-me sempre com este smile em cada final de frase :) Mas era bem simpatica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2014 Estou a contatar o live help chat por causa desse bug do "erro a criar sessão de jogo, ou o crl" na champions shield. Se não têm solução para isto é de uma atrocidade imensurável. Quer dizer que nesta edição não voltarei a jogar essa taça? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Dezembro 2014 Pelo que percebi, a única solução é ir a outra versão do jogo, 360 ou PS3, entrar com a nossa conta no UT e fazer reset ao torneio. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2014 O "perito" que está a "auxiliar-me" é um verdadeiro nabo. Basicamente é para expor a situação nos foruns, pqp. Só me pode estar a gozar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2014 Jogas na PS? Eu tinha esse problema, o que fiz foi apagar todos os dados de memória que tinha de todos os jogos FIFA e resolveu o problema. Tinha apagado só do 15 e não resultou, vou apagar agora do 14. Pelo que percebi, a única solução é ir a outra versão do jogo, 360 ou PS3, entrar com a nossa conta no UT e fazer reset ao torneio. Ah não pode ser noutra PS4?! :lol: Noutra PS4 já eu tinha testado... Compartilhar este post Link para o post