Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou experimentar isso.. parece porreiro.

Tem as WR perfeitas para a tactica. Mel era o Lamela ter 4* mas pronto não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as WR perfeitas para a tactica. Mel era o Lamela ter 4* mas pronto não se pode ter tudo.

Verdade! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: tenho 3 jogadores presos nos Alvos de Transferência há mais de 2 meses. Existe alguma hipótese de os tirar de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto há bocado, que coisa mais ridícula :lol:

E o GR aqui :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que os cabeceamentos voltaram com o patch que houve. Não é algo broken como no FIFA 14 mas nas duas equipas que fiz para o fun numa com o Llorente e outra com o Cardozo IF sempre que há hipoteses e sai um cruzamento eles são uns bichos.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que os cabeceamentos voltaram com o patch que houve. Não é algo broken como no FIFA 14 mas nas duas equipas que fiz para o fun numa com o Llorente e outra com o Cardozo IF sempre que há hipoteses e sai um cruzamento eles são uns bichos.

Se puderes mete aí a equipa com o Tacuara IF.. ando à procura de uma equipa para o usar... :compinchas:

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o meu jogo :mrgreen:

FC CMPortugal, se alguém tiver no clube, não sou eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses são bons cabeceadores....e nunca houve problemas nos cruzamentos...

Simplesmente agora não são tão OP para qualquer noob.

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me. Estou na final do torneio gold e fiquei com o torneio bloqueado, a dizer que não foi possível criar a sessão de jogo. Estive a ver e é um erro sem solução, que existe no FIFA desde o 12. É ridículo a EA continuar a vender esta m*rda assim e nem sequer se preocupar em arranjar bugs que duram há quatro anos!!!

A minha reação foi ir à Store e sacar a demo do PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes mete aí a equipa com o Tacuara IF.. ando à procura de uma equipa para o usar... :compinchas:

Aqui . Admito que é uma equipa sem sabor por ser de uma só liga, mas como comecei o UT de novo e compro as squads através ou do transfer profit ou das coins que vou ganhando. Sim tenho o Emenike, mas esses jogadores de sweat normalmente uso para fazer uma transição mais rápida no contra-ataque ele acaba por passar a bola ao Diego ou aos medios-ala. Ali o Belluschi é debativel , neste patch não é preciso muito para defender portanto contar com o Melo na tarefa defensiva a meio campo e até com a ajuda dos alas não é dificil mas há melhor opções que o Belluschi eu é que gosto do jogador . Se não gostares eu tinha outra equipa em mente depois posso tentar meter ai, se quiseres podes dizer uma tática que eu tento fazer através dessa tática.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ganhar 1 jogo e sou depois aparece DNF, epá pó crl esta m*rda toda. Perde-se a pica toda de jogar esta m*rda

EDIT: onde é que é o chat da EA para reclamar? Já estive à procura e não encontro

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me. Estou na final do torneio gold e fiquei com o torneio bloqueado, a dizer que não foi possível criar a sessão de jogo. Estive a ver e é um erro sem solução, que existe no FIFA desde o 12. É ridículo a EA continuar a vender esta m*rda assim e nem sequer se preocupar em arranjar bugs que duram há quatro anos!!!

The end is near

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160482&view=getnewpost&hl=&fromsearch=1

;)

Compartilhar este post

Link para o post

d6c37f55fc86e1a6e0e072f29641790d.png

RIP in peace mercado

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus la se vai o mercado. Eu cou gastar 500k em packs nao sei e comeco logo as 18h ou espero por packs especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Packs especiais, provavelmente só de hoje a 8 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu o mesmo. :( Agora nunca mais posso jogar aquele torneio?!

Esta totw está pouco abusada, está. Já me contento com um Carrillo e um Perisic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...