Makulelee Publicado 10 Dezembro 2014 Isso aconteceu-me no 14, e não havia solução.. como recompensa deram 2 packs gold Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2014 Comprei 1M e já tinha gasto em coins tanto como acabei por o vender, e agora já gastei ainda mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Dezembro 2014 Será que os preços vão baixar mais ainda no pc? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Dezembro 2014 Grande m*rda, os preços da PS desceram e já voltaram a subir. O Ney estava a 300k e agora está a 320k. Devia ter aproveitado... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Dezembro 2014 Bem, já fiz a equipa que queria, só me faltou dinheiro para o Di Maria, pode ser que quando voltarem a baixar já tenha mais uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Dezembro 2014 Ahah eu gastei 1.8kk,saiu me tb um hummels um neymar um carrilo o CB frances IF, um cech e um van persie. De resto tudo discard. Ainda tenho mais 1.8 tou bue tentado a abrir mais, tive que sair de casa para nao o fazer. Bem desses 1.8kk gastos abri uns 300k na apo movel so porcaria cheguei a consola saiu algo de jeito Consola da sorte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Abrir um pack antes de ir para a cama... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Dezembro 2014 Acabo de jogar com um gajo em que na equipa tinha gajos como : Onuoah, Mangala, Fer, Fellaini, Diego Costa, Balotelli... E eu com a minha equipa com Iniesta, Modric, Navas, Rodrigo... Escusado será dizer que só devo ter ido à baliza dele para aí duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Dezembro 2014 Eu acabei agora a 9ª divisão e apanho com cada equipa, que não percebo como estão aqui Gajos com a equipa que o Gaitan ta a falar, apanhei 1 gajo com o Messi, outro com o Ibra, é surreal estarem na ultima e na penultima divisão Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Sabem que há muita gente que não joga seasons... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Dezembro 2014 Saquei um Carrillo if, por 5k, quase sem querer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Dezembro 2014 Brahimi IF numa 41212 a CAM é melhor que o Quintero ? Vale a pena as coins ? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Dezembro 2014 Jogo isto há pouco tempo 1 semana, talvez, já construi a minha equipa, liga Portuguesa e tudo barato, quanto dinheiro é que acham que rpeciso para fazer trades agora? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2014 Brahimi IF numa 41212 a CAM é melhor que o Quintero ? Vale a pena as coins ? eu gosto dele, mas acho que lhe falta algum pace, e as pilhas esgotam rápido. Aos 70', no meu estilo de jogo, já bufa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Dezembro 2014 Tenho-o a CM e honestamente é o ponto fraco da minha equipa. Mas continua com a esperança que vai levar upgrade em Janeiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Dezembro 2014 Bem hoje estou naqueles dias mete nojo. 5jogos 3derrotas 2empates. Todos os jogos a jogar superior que o adversário mas ou falho bolas escandalosas, ou vao ao posto ou o crl a 4. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Dezembro 2014 Alguém tem o Candreva? Ele é de plástico, certo? Já se lesionou 3x (2jogos de lesão) em 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Dezembro 2014 Os training cards duram para sempre? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2014 Os training cards duram para sempre? só um jogo. acho que te referes aos que aumentam atributos :p Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Dezembro 2014 Malta, preciso de umas dicas... Decidi mudar totalmente a estratégia de jogo... Antes tinha uma equipa mais técnica e com qualidade de passe da liga BBVA, com Iniesta Modric e James por exemplo... Mas estava-me a dar mal e decidi criar uma outra equipa, totalmente o inverso desta acima. Criei esta equipa para a porrada e contra ataque. Eis a equipa: Agora, qual a melhor tática personalizada para jogar em contra ataque? Meter o speed a 100? E quanto ao passing, crossing e shooting? Para que valores mais ou menos? Na defesa prefiro uma defesa baixa para evitar o dito L1 Triangulo, costumo usar na volta dos 20 com valores de agressividade nos 70. Já agora, nesse esquema de 433 que instruções a jogadores cairiam lá melhor? Como não há duas sem três, em jogo para contra atacar jogamos em defensivo? Ultra defensivo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Tenho-o a CM e honestamente é o ponto fraco da minha equipa. Mas continua com a esperança que vai levar upgrade em Janeiro. :) Se assim for, o IF perde valor (não que seja possível...). btw ganhei pela 2ª vez o torneio gold e pela 2ª vez não recebi pack nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Acho que meter valores a 100 é um abuso e que não vai resultar em nada, aliás nunca costumo meter nada acima dos 85 Passing e shooting alto (70's) e crossing baixo (30/40's) Na relação às instruções, eu daria a "Get in behind" nos 3 da frente, e talvez cut inside em um dos wingers, meto o CDM a ficar atrás enquanto ataco, e meto nos laterais "always overlap" (porque gosto de laterais que ataquem mas às vezes depois dou-me mal defensivamente por causa disso) Isto é mais ou menos o que eu meto (costumo sempre acrescentar uma ou outra ou mudar consoante a equipa adversária), agora tens de ir mexendo e testando até achares a que se adequa melhor ao estilo que queres jogar ;) EDIT: Very, o ano passado os IF's tambem levaram upgrade, se mantiverem este ano o IF deve valorizar. Editado 11 Dezembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Dezembro 2014 Eu não uso nada dessas táticas personalizadas, sente-se muita diferença ? Compartilhar este post Link para o post