Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei 1M e já tinha gasto em coins tanto como acabei por o vender, e agora já gastei ainda mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m*rda, os preços da PS desceram e já voltaram a subir. O Ney estava a 300k e agora está a 320k. Devia ter aproveitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já fiz a equipa que queria, só me faltou dinheiro para o Di Maria, pode ser que quando voltarem a baixar já tenha mais uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

7a8ac6d2c258ce3d06d0d0cafa29caa0.png

Ahah eu gastei 1.8kk,saiu me tb um hummels um neymar um carrilo o CB frances IF, um cech e um van persie. De resto tudo discard. Ainda tenho mais 1.8 tou bue tentado a abrir mais, tive que sair de casa para nao o fazer. Bem desses 1.8kk gastos abri uns 300k na apo movel so porcaria cheguei a consola saiu algo de jeito

Consola da sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir um pack antes de ir para a cama...

c143f4171da0a5f800e197ed6820fe5f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de jogar com um gajo em que na equipa tinha gajos como : Onuoah, Mangala, Fer, Fellaini, Diego Costa, Balotelli... E eu com a minha equipa com Iniesta, Modric, Navas, Rodrigo... Escusado será dizer que só devo ter ido à baliza dele para aí duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei agora a 9ª divisão e apanho com cada equipa, que não percebo como estão aqui

Gajos com a equipa que o Gaitan ta a falar, apanhei 1 gajo com o Messi, outro com o Ibra, é surreal estarem na ultima e na penultima divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que há muita gente que não joga seasons...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo isto há pouco tempo 1 semana, talvez, já construi a minha equipa, liga Portuguesa e tudo barato, quanto dinheiro é que acham que rpeciso para fazer trades agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi IF numa 41212 a CAM é melhor que o Quintero ? Vale a pena as coins ?

eu gosto dele, mas acho que lhe falta algum pace, e as pilhas esgotam rápido. Aos 70', no meu estilo de jogo, já bufa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o a CM e honestamente é o ponto fraco da minha equipa. Mas continua com a esperança que vai levar upgrade em Janeiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje estou naqueles dias mete nojo. 5jogos 3derrotas 2empates. Todos os jogos a jogar superior que o adversário mas ou falho bolas escandalosas, ou vao ao posto ou o crl a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Candreva? Ele é de plástico, certo? Já se lesionou 3x (2jogos de lesão) em 6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de umas dicas... Decidi mudar totalmente a estratégia de jogo... Antes tinha uma equipa mais técnica e com qualidade de passe da liga BBVA, com Iniesta Modric e James por exemplo... Mas estava-me a dar mal e decidi criar uma outra equipa, totalmente o inverso desta acima.

Criei esta equipa para a porrada e contra ataque. Eis a equipa:

pitch-660583.jpg

Agora, qual a melhor tática personalizada para jogar em contra ataque? Meter o speed a 100? E quanto ao passing, crossing e shooting? Para que valores mais ou menos? Na defesa prefiro uma defesa baixa para evitar o dito L1 Triangulo, costumo usar na volta dos 20 com valores de agressividade nos 70.

Já agora, nesse esquema de 433 que instruções a jogadores cairiam lá melhor?

Como não há duas sem três, em jogo para contra atacar jogamos em defensivo? Ultra defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o a CM e honestamente é o ponto fraco da minha equipa. Mas continua com a esperança que vai levar upgrade em Janeiro. :)

Se assim for, o IF perde valor (não que seja possível...).

btw ganhei pela 2ª vez o torneio gold e pela 2ª vez não recebi pack nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que meter valores a 100 é um abuso e que não vai resultar em nada, aliás nunca costumo meter nada acima dos 85

Passing e shooting alto (70's) e crossing baixo (30/40's)

Na relação às instruções, eu daria a "Get in behind" nos 3 da frente, e talvez cut inside em um dos wingers, meto o CDM a ficar atrás enquanto ataco, e meto nos laterais "always overlap" (porque gosto de laterais que ataquem mas às vezes depois dou-me mal defensivamente por causa disso)

Isto é mais ou menos o que eu meto (costumo sempre acrescentar uma ou outra ou mudar consoante a equipa adversária), agora tens de ir mexendo e testando até achares a que se adequa melhor ao estilo que queres jogar ;)

EDIT: Very, o ano passado os IF's tambem levaram upgrade, se mantiverem este ano o IF deve valorizar.

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...