Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2014 Ontem num torneio gold encontrei um gajo com isto. Inicialmente assustei-me ao ver tanta coisa galáctica junta, durante o jogo tornou-se fácil porque o gajo atacava à maluca com os laterais e perdia facilmente a bola. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Dezembro 2014 Ontem num torneio gold encontrei um gajo com isto. Inicialmente assustei-me ao ver tanta coisa galáctica junta, durante o jogo tornou-se fácil porque o gajo atacava à maluca com os laterais e perdia facilmente a bola. Quando vejo essas equipas, parto do príncipio que vou ganhar, quando me aparecem gajos com silvers e bronzes sem quimica, vejo logo que o gajo deve jogar muito e perco ou empato Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Abri 10 packs e a melhor coisa que me saiu foi o Joe Hart. Doença estranha esta, pensar que vai sair alguma coisa de jeito. Alguém tem andado com mais sorte? Editado 14 Dezembro 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Dezembro 2014 Ontem num torneio gold encontrei um gajo com isto. Inicialmente assustei-me ao ver tanta coisa galáctica junta, durante o jogo tornou-se fácil porque o gajo atacava à maluca com os laterais e perdia facilmente a bola. Dinheiro tão mal aproveitado... Iniesta a CDM é o mesmo que dizer....estou de pernas abertas! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Dezembro 2014 Como se o James e o Neymar a laterais não fosse indicação suficiente :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2014 Os laterais só precisam de ter velocidade 8) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Dezembro 2014 Este ano vai haver aquele torneio da Escócia? Ontem fiz uma equipa baseada no Celtic só por brincadeira (falta-me o Stokes :'( ) e só depois e que me lembrei que posso ter ali muito dinheiro quando for altura desse torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Dezembro 2014 Este ano vai haver aquele torneio da Escócia? Ontem fiz uma equipa baseada no Celtic só por brincadeira (falta-me o Stokes :'( ) e só depois e que me lembrei que posso ter ali muito dinheiro quando for altura desse torneio :mrgreen: Não é da Escócia, é da Rep. da Irlanda. E é só dia 17 de Março, mas sim.. faz-se muito dinheiro nisso se comprares irlandeses 1/2 semanas antes. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Dezembro 2014 Não é da Escócia, é da Rep. da Irlanda. E é só dia 17 de Março, mas sim.. faz-se muito dinheiro nisso se comprares irlandeses 1/2 semanas antes. Ahh é isso.... Epa sendo assim esta equipa não tem nada disso :mrgreen: Só mesmo quando comprar o Stokes Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 14 Dezembro 2014 Ontem num torneio gold encontrei um gajo com isto. Inicialmente assustei-me ao ver tanta coisa galáctica junta, durante o jogo tornou-se fácil porque o gajo atacava à maluca com os laterais e perdia facilmente a bola. http://i234.photobucket.com/albums/ee250/jorgituh_photo/fifa000_zpsd233ca96.png No PC, certo? Também joguei contra esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 14 Dezembro 2014 Ando a divertir-me com estas duas equipas: http://www.futhead.com/15/squads/12382577/ http://www.futhead.com/15/squads/12383612/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2014 No PC, certo? Também joguei contra esse gajo :lol: Sim, pc. Ainda comecei a perder mas ganhei 4-1. Depois apanhei um gajo mais ou menos com a mesma equipa, apenas sem Messi mas tudo bem organizadinho e CR7 a PL. Carvajal na direita e acho que Alba na esquerda, perdi no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Dezembro 2014 IF Lima? :mrgreen: Também me parece que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Dezembro 2014 Dinheiro tão mal aproveitado... Iniesta a CDM é o mesmo que dizer....estou de pernas abertas! Junta a isso 2 centrais com H/M :lol: . A cena é que os da frente chegam (pelo menos antes da patch) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Dezembro 2014 Contra mim não funcionaria :p ahahah digo eu com os nervos! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Dezembro 2014 Também me parece que sim :mrgreen: Espero bem que sim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Dezembro 2014 vejam isto :p http://futscope.com/#/ No meu diz... Possession (54) This player dominates possession in a lot of their games. Don't turn the ball over cheaply or they will get on top. Passing (75) You're dealing with an elite passer here. Be careful with your intercept attempts, they will pick you apart if you make a mistake. Don't give the ball away cheaply Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2014 Deve ser para gozar com a minha cara. Pack do season ticket->1 jogador raro->o monte de mrd do Fabiano Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2014 Pensa positivo... podiam ter saído dois Limas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2014 vejam isto :p http://futscope.com/#/ No meu diz... Possession (54) This player dominates possession in a lot of their games. Don't turn the ball over cheaply or they will get on top. Passing (75) You're dealing with an elite passer here. Be careful with your intercept attempts, they will pick you apart if you make a mistake. Don't give the ball away cheaply só dá para XBOX One? bah Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Dezembro 2014 A nivel de quimica da para ter um LM ou LW a CAM e resultar? Sei que os RF's e LF's a ST funcionam bem porque já fiz isso, Walcott ftw :mrgreen: . Mas até era nice se funcionasse gostava de usar o David Silva a CAM mas sou pobre para ter o IF dele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2014 Abri 5 packs, saiu-me um IF Barnetta e um Thiago Silva #notbad #amanhahamais Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Dezembro 2014 Empresta-me o Barnetta :mrgreen: Fiz equipa para o novo torneio pensando que eram só 11, e afinal é a equipa toda. Agora tenho que comprar também a surrapa do Shalke. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 15 Dezembro 2014 Arranjei um if Carrillo a 3k :lol: Compartilhar este post Link para o post