Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gosto do zarate mas 2 pl com H/L nao sei se ira funcionar apesar do CAM H/H ajudar um bocado nas ligacoes.

Em relacao ao resto gosto, talvez metia um ramires num dos cms mas ta tudo bom

Fazendo isso só gasto no Di maria e no Aguero. :mrgreen:

O Aguero o ano passado foi o melhor pl que joguei e esse ano o loan foi craque comigo..

O Ramires não curto muito, mais facilmente tiro o Ramsey e meto o diaby.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo isso muito bem das WR, alguém me explica o que é que é bom em cada posição? Sempre achei que um PL com H/M ou H/L fosse bom

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo após a manutenção, coincidência ou não apanhei um farmer, o 1º este ano. E já estou há 3 épocas na 1ª divisão :lol:

?

Isso é para pc ou consola??

Farmer...de coins, certo?

Explica lá isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

?

Isso é para pc ou consola??

Farmer...de coins, certo?

Explica lá isso xD

Sim, jogo no PC. Provavelmente não usei o termo correcto, o mais apropriado era mesmo cheater :mrgreen:

São gajos que usam um cheat qualquer e desconectam-se antes do jogo iniciar. Embora consuma os contratos, o jogo não conta para nós mas eles ganham 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sorte em não apanhar cheaters já apanhei quase todas as contas "suplentes" dos gajos que estão na leaderboard de match profit até sei quem são tenho muitos alemães desses adicionados no skype. É triste saber o quando eles ganham tanto em $ como o volume de coins que têm

Compartilhar este post

Link para o post

QUE p*ta DE BUG!!!!! :lol:

Fui a penaltys... cada um marcou os primeiros 4, depois eu marquei o 5º e ele falhou... A seguir, o meu jogador que tinha marcado o 5º volta a ter outro para marcar, mesmo com os comentadores a dizer que eu tinha ganho o jogo :lol: Voltei a marcar, mas até fiquei curioso por saber o que acontecia se falhasse...

Compartilhar este post

Link para o post

QUE p*ta DE BUG!!!!! :lol:

Fui a penaltys... cada um marcou os primeiros 4, depois eu marquei o 5º e ele falhou... A seguir, o meu jogador que tinha marcado o 5º volta a ter outro para marcar, mesmo com os comentadores a dizer que eu tinha ganho o jogo :lol: Voltei a marcar, mas até fiquei curioso por saber o que acontecia se falhasse...

Já me aconteceu. Depois contou como derrota, mesmo tendo ganho nos penaltys!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me ao contrário na final do Champions Shield 8-) Perdi nos penalties mas ganhei as 2k e o pack de ouro... E posso voltar a ganhar isso se ganhar o torneio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me ao contrário na final do Champions Shield 8-) Perdi nos penalties mas ganhei as 2k e o pack de ouro... E posso voltar a ganhar isso se ganhar o torneio :mrgreen:

Sim, vitórias em finais nos penaltys são sempre random... já ganhei 3x o torneio gold, tendo sido 2 delas nos penaltys e nessas não ganhei prémio nenhum.

Mas btw o prémio do torneio gold é sempre 2k + pack de ouro, ganhes as vezes que ganhares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o Henry, vai descer...

EDIT: pois, já vai em 1,2k...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Depois baixou para os 500/600, pensei que ia descer de vez e já está outra vez nos 1.3k :lol:

E pronto, lá estoirei as coins q tinha nos Mega Packs e o melhor que me sai é um Adler e um Buffon...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um gold pack de untradables...

Igual x2 aqui em casa. Deve ter sido pela quebra ontem dos servers

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As coins estão carissimas outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

As coins estão carissimas outra vez

x2

Vi em 4 ou 5 sites e está tudo mais caro. Aumentam os preços 50% e fazem promoções de 20% :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...