kewl Publicado 22 Dezembro 2014 A malta do FIFA não tem mesmo paciência para estar a perder Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Dezembro 2014 A malta do FIFA não tem mesmo paciência para estar a perder Quem tem? :mrgreen: Eu se na primeira parte estiver a levar uma tareia e reconhecer que o adversário é bastante melhor que eu, nem sequer vou para a 2ªparte. Para enfardar ainda mais é preferivel partir logo para outra Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Que se lixem as coins e o DNF... EDIT: já para não falar dessa cena de "se é superior a mim, vou-me embora"... bastante ridículo. Editado 22 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Dezembro 2014 E o adversário que gaste contratos para jogar meio jogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2014 E o adversário que gaste contratos para jogar meio jogo Mas ainda há alguém que nesta altura do campeonato se preocupe com contratos?! :lol: Só gold normais tenho mais de 1000 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Dezembro 2014 De certeza que sim, por muitas coins que se tenha, ir comprar contratos é uma seca. Nem toda a gente abre centenas de packs como tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2014 Que se lixem as coins e o DNF... EDIT: já para não falar dessa cena de "se é superior a mim, vou-me embora"... bastante ridículo. True. Mas prefiro isso aos gajos que pousam o comando. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2014 De certeza que sim, por muitas coins que se tenha, ir comprar contratos é uma seca. Nem toda a gente abre centenas de packs como tu :lol: Centenas? Só? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) A sério que agora os packs que ganhamos em torneios não dão para fazer trade? :lol: Futmas ganho com isto: Editado 22 Dezembro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 22 Dezembro 2014 A sério que agora os packs que ganhamos em torneios não dão para fazer trade? :lol: É só o do Futmas por ser um Mega Pack acho eu, pelo menos nos da Gold Cup sempre deu para fazer. Eu após ganhar todos os jogos facilmente com a minha equipa da liga portuguesa perdi na final contra um gajo com 65 quimica, que azia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2014 Mega pack my ass, mega barrete. Melhor jogador, Son. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/13388626/ Opiniões? Queria juntar o Pirlo e o Heny, e não, não tenho dinheiro para o Pogba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 22 Dezembro 2014 Mega pack my ass, mega barrete. Melhor jogador, Son. :lol: A mim foi o Begovic. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Dezembro 2014 Perdi a final desse torneio. Não sei se terei paciência para passar pela mesma tortura... o pessoal anda desesperado pelo megapack, não encontrei ninguém que jogasse algo fora do "normal" neste FIFA. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2014 Eu perdi 2x na meia-final. Apanhei um gajo que tinha uma equipa com relativamente bons jogadores mas com 100% dead links. Devia ser algum challenge, tentar ganhar o torneio só com dead links :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2014 neste fifa jogar em modo normal, é como se tivessemos em full ataque.. cada buraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Dezembro 2014 Está transformado num jogo de cagões, defesas quase sempre em cima da linha da área, park the bus + counter. Fun as hell Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2014 Fixe é quando apanhas 5221 BPL, dás 3 ou 4 e rage quit Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Dezembro 2014 Ganhei o torneio à primeira, saiu Alba, Son, Salah assim de melhorzinhos.... O Alba vai dar jeito Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2014 16 torneios seguidos perdidos na meia-final. Estou a entrar em stress. :-| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2014 Vê o lado positivo, ao menos, não foi na final. Eu ganhei este último torneio com 4 equipas diferentes. Foi só à 2, porque da 1x, tive a inteligência de ir a meia final com a da lzs. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Dezembro 2014 Saiu me o Lima IF duplicado no mega pack, not bad. Assim vendo o meu e fico com o untradeable :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Esse torneio está impossível para mim. Perdi a final 3-2 aos 118' falhando 2 vezes isolado no prolongamento... incrível como até à final entra tudo e depois não acertam com a baliza. Sei que vai sair m*rda no megapack mas ainda assim há a curiosidade. Afinal recebi o pack na mesma :lol: Olsson, Crouch, Naldo, Jovetic, Caceres, Viudez, Morales, Immobile, Aleix, Casco. Podia ter sido pior. Editado 23 Dezembro 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Dezembro 2014 Andy f'n Carroll :prayer: #beast #machine #newWook Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Dezembro 2014 http://gyazo.com/141bc1d1d8cb32eb3ff112b3172b48dc.png[/img Andy f'n Carroll :prayer: #beast #machine #newWook Pq não usaste o IF? Não apeteceu comprar e foi por esse ser 1st owner? Compartilhar este post Link para o post