verY Publicado 23 Dezembro 2014 É igual para todos. Chiellini = muro Wrong. Quem cai é o Chiellini, mesmo :lol: btw 3 vezes eliminado em penaltis hoje :( Há muitos bugs, este ano, nos torneios. Tenho um, o champions shield, que já não consigo jogar porque dá "error creating game session" ou o caneco. Se jogas na PS4/XOne, tens que pedir a alguém para entrar no FIFA com a tua conta na PS3/X360 e te cancelar esse torneio e fazer reset. Ou vice-versa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2014 PC, verY. ;) No FutMas, a 2ª vitória deu-me novamente pack... e sai IBRA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Dezembro 2014 Estou a ver que vou ter que fazer isso mais umas vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Eu ainda não consegui ganhar uma vez, nem chegar à final :( Agora joguei com um gajo que jogava muito, mesmo. Tanta posse que fez :prayer: EDIT: Tive 36%... que baile que levei pqp Editado 23 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Dezembro 2014 Eu ainda não consegui ganhar uma vez, nem chegar à final :( Agora joguei com um gajo que jogava muito, mesmo. Tanta posse que fez :prayer: EDIT: Tive 36%... que baile que levei pqp Same here, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2014 Eu por acaso acho que tou naqueles mares que corre tudo a meu favor, o script não pode ser só contra... Porra o Ibra vale 1.5M no PC e não tenho equipa para coloca-lo, ainda vai dar é despesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 23 Dezembro 2014 Passa-se alguma coisa com o servers da EA? Não me consigo ligar ao UT... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Dezembro 2014 Vou experimentar jogar Seasons para não partir um comando ainda hoje... anti-jogo everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2014 Passa-se alguma coisa com o servers da EA? Não me consigo ligar ao UT... = aqui Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Dezembro 2014 PC, verY. ;) No FutMas, a 2ª vitória deu-me novamente pack... e sai IBRA :lol: Como não dá para vender estão a caprichar nesses packs. Hoje abri os 10 megapacks de 15k e não sai nada de jeito comparado com o que saiu nos 2 packs do torneio. Passa-se alguma coisa com o servers da EA? Não me consigo ligar ao UT... Tinha tentado ir à web app e apareceu-me a mensagem de que estão com problemas técnicos. E agora ainda não consigo. Problemas ou preparação de Natal? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Ainda n consegui ganhar o FUTmas. 5 meias-finais (2 nos penaltys) e uma final. Chega por hoje :cadeirada: Editado 24 Dezembro 2014 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Ganhei outra vez, desta vez saiu um pack normal :( Só saiu quando parar de ganhar :lol: Edit: Por normal, quero dizer nada de jeito. Editado 23 Dezembro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Dezembro 2014 Hoje vou "jogar" a noite toda. Não me apetece jogar fifa então vou meter uns jogadores de bronze em begginer nos torneios e ganho coins e um pack de 4 itens. Não é muito mas sempre dá para ganhar algo quando não apetece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Dezembro 2014 Como não dá para vender estão a caprichar nesses packs. Hoje abri os 10 megapacks de 15k e não sai nada de jeito comparado com o que saiu nos 2 packs do torneio. Esses não são mega packs, os mega packs são 35k. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Dezembro 2014 Recebi 2 packs agora, deve ser daily gift. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Dezembro 2014 Que emblema é esse ? Brisbane Roar (A-League). Este é o meu setup: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) pela primeira vez sai-me um IF decente...IF Benatia. Untradable. que meme do crl Há uns anos atrás também encontrei um shiny pokémon, o rattata. Pena que foi logo no início quando ainda não se tinha pokebolas. #badluckjone Editado 24 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Dezembro 2014 aqui lixo. like always Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 24 Dezembro 2014 IF Cazorla, está bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Dezembro 2014 Hamsik e Ter Stegen, :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 24 Dezembro 2014 sabem se vão lançar aqueles packs de 100k ou os de 50k, só de jogadores? Tou a guardar as minhas coins para esses xD Compartilhar este post Link para o post