Nicólas Gaitán Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Epa porra, farto disto... Faço um jogo, estou a ganhar 4-1 o jogo acaba e simplesmente não conta vitória nem ganho coins nem nada, simplesmente é como se nunca tivesse jogado aquele jogo. Até fiz o upload para o youtube que é para amanha ir cascar na EA. Já chega destes bug's horriveis, uma pessoa paga e ainda tem que levar com estas m*rda. O engraçado é que estas m*rda só acontecem quando eu ganho os jogos, quando perco nunca me aconteceu isto. Editado 2 Fevereiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Assou-Ekoto rescindiu com o Tottenham. Isso ainda deve dar para algum profit não? comprei uns quantos, é fazerem barulho nos foruns da EA que ele sobe. Se eu consegui subir o Buonanotte a 13k hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 comprei uns quantos, é fazerem barulho nos foruns da EA que ele sobe. Se eu consegui subir o Buonanotte a 13k hoje :lol: Eu também comprei alguns :lol: Se mais algum pessoal comprar que diga algo e vamos lá aos foruns fazer algo com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Fevereiro 2015 Alguém me faz uma equipa híbrida com quaisquer ligas até 1KK? Tática - 3x4x1x2 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 Comprei uns quantos tambem. Já lá há um topico... Alguém me faz uma equipa híbrida com quaisquer ligas até 1KK? Tática - 3x4x1x2 Mas anda tudo rico menos eu? :lol: Queres algum jogador especifico? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Comprei uns quantos tambem. Já lá há um topico... Mas anda tudo rico menos eu? :lol: Queres algum jogador especifico? Faz-se outra para chamar mais a atenção. Mas depois do deadline day, que neste momento está tudo colado na sky sports e com dificuldades a entrar na web app Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 Aqueles gajos que pousam o comando quando estão a perder devia de lhes avariar a consola. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Fevereiro 2015 Comprei uns quantos tambem. Já lá há um topico... Mas anda tudo rico menos eu? :lol: Queres algum jogador especifico? Não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 Tambei comprei assou ekottos ... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 Fdx, fiz o melhor negócio da minha vida... saqui um Copa a 1.8k, estão a 25k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Fdx, fiz o melhor negócio da minha vida... saqui um Copa a 1.8k, estão a 25k :mrgreen: Aproveita o hype do torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 Aproveita o hype do torneio :mrgreen: Não tenho ido à consola... já há o torneio da CAN? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 Não :compinchas: Podes melhorar com os IF´s se quiseres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 Tim Cahill: I will be making an announcement today at 1030am Aussie time regarding my playing future. Thank you for all the kind messages. Vai-se retirar ? Explosão no mercado se sim... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Fdx, fiz o melhor negócio da minha vida... saqui um Copa a 1.8k, estão a 25k :mrgreen: Min. number of players from Ivory Coast + Congo: 5 in the squad's starting 11 Min. number of players from Ghana + Guinea: 5 in the squad's starting 11 Online: 5000 coins + 1 premium gold pack Offline: 2500 coins + 1 gold pack That's why. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Não tenho ido à consola... já há o torneio da CAN? Saiu a bocado x) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 Tim Cahill: I will be making an announcement today at 1030am Aussie time regarding my playing future. Thank you for all the kind messages. Vai-se retirar ? Explosão no mercado se sim... Isso dá 23h30, cá, correcto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Tim Cahill: I will be making an announcement today at 1030am Aussie time regarding my playing future. Thank you for all the kind messages. Vai-se retirar ? Explosão no mercado se sim... Se se retirar yh. Basta lembrar o Henry que foi aos 20k. ___________________________________ O meu investimento de risco parece estar a compensar. COmprei o IF Alli por 85k, na esperança que com a transferência para o tottenham houvesse um buzz a volta dele...está a 140k atm :happy: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Min. number of players from Ivory Coast + Congo: 5 in the squad's starting 11 Min. number of players from Ghana + Guinea: 5 in the squad's starting 11 Online: 5000 coins + 1 premium gold pack Offline: 2500 coins + 1 gold pack That's why. Saiu a bocado x) Agora percebo :mrgreen: Isso dá 23h30, cá, correcto? Sim. EDIT: O preço do Cahill já está a disparar... Editado 2 Fevereiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Done, IF Alli 85k->135k , 43k profit :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Tinha vendido 1 antes de sair o torneio por 5.5k :) Filho da p*ta Mas tinha feito esta equipa antes: Which is nice Vendo ja? Editado 2 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Acho que vou comprar 2 Cahill's :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 Acho que vou comprar 2 Cahill's :lol: Eu saquei 1 a 21k, se não se retirar vendo logo... se se retirar espero para ver a reação do mercado... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Fevereiro 2015 Que panca com os GKs, é perfeitamente possível (aliás, é muito melhor do que ter um GK 69 rated...) fazer uma equipa para o torneio, sendo que são só 5 jogadores, com jogadores a menos de metade do preço e muito mais competitiva. Já estou a fazer a minha :p Compartilhar este post Link para o post