g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Vendo ja? Acho que agora é quando há mais hype com o torneio, por isso sim. Editado 2 Fevereiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu saquei 1 a 21k, se não se retirar vendo logo... se se retirar espero para ver a reação do mercado... Ele não tem mais nada que jogar á bola :lol: Mas agora a sério, ganhando a Taça Asiática, acabar em grande é tudo o que um jogador precisa. E ganhar dinheiro, deve ter ganho bastante lá na mls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu saquei 1 a 21k, se não se retirar vendo logo... se se retirar espero para ver a reação do mercado... Tenho 8 à espera da decisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 Tenho 8 à espera da decisão. :mrgreen: Vai sair jackpot daí :mrgreen: btw, o (censurado) do Schurrle é que não subiu nada... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Done, IF Alli 85k->135k , 43k profit :happy: está a 190k... estou com uns timings pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Fevereiro 2015 Podes melhorar com os IF´s se quiseres :compinchas: Thanks, gosto muito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 Vai sair jackpot daí :mrgreen: btw, o (censurado) do Schurrle é que não subiu nada... Subiu pouco. Comprei uns quantos a 7,8 e 9K e foi vendido por pouco mais de 13k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Vai sair jackpot daí :mrgreen: btw, o (censurado) do Schurrle é que não subiu nada... True, mas tenho andado a listar a 9k bin e já sairam uns 5 ou 6 (estou a listar ha quase 2 dias). O Cuadrado subiu quase 7k (tenho 5). ____________________________ E comprei 4 Cahill. Espero não me f`der ___________________________________________ 2x SIF Sneijder 120k->185k Editado 2 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) 8-) Editado 2 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 True, mas tenho andado a listar a 9k bin e já sairam uns 5 ou 6 (estou a listar ha quase 2 dias). O Cuadrado subiu quase 7k (tenho 5).____________________________E comprei 4 Cahill. Espero não me f`der___________________________________________2x SIF Sneijder 120k->185k Não sei a quanto compraste os teus Balboas, mas vai ver o preço a que está ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Fevereiro 2015 Estou confuso com as restrições do torneio... Isto não serve? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Chu Morah @ChuBoi 14s14 seconds ago 1st AFCON MOTM on the hr. The big transfers soon after: Doumbia, Ibarbo RW, Schurrle, Cuadrado RM, Lennon. The rest later this wk. #FUT Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) EDIT: É o que o dekap pôs. O Ibarbo ST deve subir ? Editado 2 Fevereiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Vou vender Lewa, Lahm e o que tenho aqui, vou ficar com NIF Neymar porque nao está em packs.. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 Estou confuso com as restrições do torneio... Isto não serve? http://gyazo.com/aa0e07f45da12245912c0b873ab468ea.png[/ig] Acho que precisas de pelo menos 1 do Congo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 O Ibarbo ST levou uma limpeza dos mercados... MEU DEUS! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Estou confuso com as restrições do torneio... Isto não serve? Serve, só precisas de 5 da CdM e/ou DR Congo. Tens 8. Isto se percebi bem... Editado 2 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 Não arranjo nenhum Ibarbo a bom preço, está tudo caríssimo, já. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Não arranjo nenhum Ibarbo a bom preço, está tudo caríssimo, já. Eu desesperado a tentar comprar, eles voavam... ainda consegui sacar 2... EDIT: Será depois da carta do Schurrle no Wolfs ele finalmente sobre de preço ? Editado 2 Fevereiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Ibarbo a 8k :lol: 15k dass ridiculo isto Editado 2 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 Ibarbo a 8k :lol: No pc está a ser vendido a 27k. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Fevereiro 2015 Já vendi os meus Ibarbos .. não contava que subissem tanto LOL Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 Ibarbo a 8k :lol: 15k dass ridiculo isto Consegui comprar uns 19 :lol: Compartilhar este post Link para o post