dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) BALBOA!!!!!!!!!!!!!11 Editado 3 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Esse Balboa era uma maravilha para a minha LZSilver :heart: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/20538110/ Porque raio esta equipa não da? Diz que não cumpre os requisitos porque diz que falta o mínimo de jogadores do Ghana e Guine Equatorial. Não podia ser da costa do marfim também? Já sei porque Editado 3 Fevereiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Fevereiro 2015 Acabei de fazer 10k com o Balboa em 3 segundos, não conseguia fazer trading desde que comprava felipe santanas a 800 e vendia a 1.2k. Isso e comprar contratos a 250 e vender por 450 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Acham que o Balboa chega aos 30k? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Bom saber que o meu hype ainda funciona :lol: . Listei o que tinha agora no clube. O máximo que consegui com esse manco foram 18k :lol: . ________________________________________ Btw, voltei a comprar Balboas. Se houver MOTM não me vou arrepender de certeza. Eu sabia crl!!!!!! Génio crl 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Só me falta agora despachar os Assou-Ekoto que comprei. Se a TOTW for a que está prevista, já tenho os meus investimentos NIF's pensados! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Só me falta agora despachar os Assou-Ekoto que comprei. Se a TOTW for a que está prevista, já tenho os meus investimentos NIF's pensados! :mrgreen: Caguei para os NIF. Quero é o Quaresma crl!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Alguma previsão para o preço do MOTM Balboa, tendo em conta os preços dos outros que tem havido? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 Já fiz uns 250k de profit hoje. Fiz mais coins hoje do que aquelas que tinha desde Dezembro quando comprei o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Já vi que para investir, dekap é f*da ahha! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Caguei para os NIF. Quero é o Quaresma crl!!! Se vier o Ozil e Benzema não é mau investimento.. Também vou investir nesse menino cigano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Alguma previsão para o preço do MOTM Balboa, tendo em conta os preços dos outros que tem havido? 200/300k. acho. mas em 20min já há 3 no mercado por isso não sei edit: 4. Editado 3 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 Atsu com bids de 260k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Atsu com bids de 260k :lol: Paaaaaaaaaaaace Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Fevereiro 2015 Os cahill que comprei foram agora os 3 por 30k cada, já valeu o investimento Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Nunca mais digo mal do Ibarbo. 160k de profit numa hora não é para qualquer um. :mrgreen: EDIT: Make it 175k :biggrin: Editado 3 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/20538110/ Porque raio esta equipa não da? Diz que não cumpre os requisitos porque diz que falta o mínimo de jogadores do Ghana e Guine Equatorial. Não podia ser da costa do marfim também? Já sei porque É porquê mesmo? Estou na mesma situação :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Acho que tem de ser 5 jogadores de um conjunto de duas nações E 5 do outro conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Dekap, achas que vale a pena criar agora o tópico lá nos foruns da EA porcausa do Ekoto? Editado 3 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Fevereiro 2015 Ah bom. Assim é muito mais f*dido e o que disse dos GK atrás deixa de fazer sentido :lol: ty Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Fevereiro 2015 Este torneio da CAN vai demorar quanto tempo ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Dekap, achas que vale a pena criar agora o tópico lá nos foruns da EA porcausa do Ekoto? Queres ir a um fórum maioritariamente frequentado por ingleses dar uma notícia sobre um clube... inglês? Really? :mrgreen: btw, Está bom. Ainda bem que não me deitei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 E depois vejo cenas como estas no forum da EA e vejo que o que fiz foram uns miseros trocos :( Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Fevereiro 2015 já alguém fez equipa para o torneio? Compartilhar este post Link para o post