The Red Devil Publicado 3 Fevereiro 2015 O Balboa tá a menos de 500k já :/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2015 Fiz um jogo para o novo torneio e que valente bosta (a quimica deve ter mesmo algo fator). Marquei um golo as 3 tabelas: 1º cabeceamento ao poste, recarga ao poste e depois o defesa faz OG :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Como é que vendem Ronaldo no ebay? se ja acabou trade offer? Vendem a conta e não o jogador. ______________________________ Trade pile vazia (finalmente!!!!) Editado 3 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Vale a pena comprar o MOTM Balboa? Parece me um bom investimento, mas o preço é sempre a cair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 Vendem a conta e não o jogador. ______________________________ Trade pile vazia (finalmente!!!!) Ja despachaste os investimentos que tinhas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Ja despachaste os investimentos que tinhas? Yup tudo excepto 1x : IF Ruffier, SIF Sneijder e IF Diego Alves. E agora acho que vou comprar 2 MOTM Bony. Pah é MOTM, é BPL, strong link com o Aguero, em packs por 24h... Acho que não pode correr mal, mas nunca se sabe E estou a ver se saco um Balboa por <450k mas esse é mais para jogar do que como investimento. Editado 3 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Yup tudo excepto 1x : IF Ruffier, SIF Sneijder e IF Diego Alves. E agora acho que vou comprar 2 MOTM Bony. Pah é MOTM, é BPL, strong link com o Aguero, em packs por 24h... Acho que não pode correr mal, mas nunca se sabe E estou a ver se saco um Balboa por <450k mas esse é mais para jogar do que como investimento. Havia um com BIN de 424k :mrgreen: Editado 3 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 Yup tudo excepto 1x : IF Ruffier, SIF Sneijder e IF Diego Alves. E agora acho que vou comprar 2 MOTM Bony. Pah é MOTM, é BPL, strong link com o Aguero, em packs por 24h... Acho que não pode correr mal, mas nunca se sabe E estou a ver se saco um Balboa por <450k mas esse é mais para jogar do que como investimento. Tambem tinha comprado um SIF Sneijder como investimento ontem a 176k, neste momento está a 135k :lol: Se calhar ainda compro mais 1. E ainda tenho aqui os Ekotto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Tambem tinha comprado um SIF Sneijder como investimento ontem a 176k, neste momento está a 135k :lol: Se calhar ainda compro mais 1. E ainda tenho aqui os Ekotto :mrgreen: Estava a pensar agora nisso, em qualquer dos assuntos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2015 Abri um pack de 35, Lustig e Lewa. E parei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Fevereiro 2015 Emprestaram-me o jogo para a ps3. Alguém me pode emprestar algumas moedas? Dps quando tiver devolvo Alguém? 5 ou 10k chegam Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Tambem tinha comprado um SIF Sneijder como investimento ontem a 176k, neste momento está a 135k :lol: Se calhar ainda compro mais 1. E ainda tenho aqui os Ekotto :mrgreen: houve packs especiais e os preços todos desceram. devem começar a subir amanhã. EU vendi 3 por 185k. E o Schurlle dekap? Tudo com o crl entre 5,5 e 9k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Alguém? 5 ou 10k chegam Bastam 5k para abrires um pack. Sai logo um Ronaldo :- Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 Alguém? 5 ou 10k chegam Mete um jogador a 10k e manda os detalhes Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Sabem se o benzema amanha sobe muito como tem SIF? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Sabem se o benzema amanha sobe muito como tem SIF? Mas sim, deve subir alguma coisa (a confirmar-se o SIF) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 Os jogos de hoje também podem contar para a totw? Se sim, mais um golo do De Bruyne a confirmá-lo como sif. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Fevereiro 2015 provavelmente fake, but still.. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Fevereiro 2015 ??? Estou no telemóvel então é mais difícil responder. É para agradecer pelas coins q me emprestaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 3 Fevereiro 2015 Malta, ideias para uma equipa para o novo torneio. Budget: 100k Jogadores que já tenho: Yaya Touré e IF Aurier Formação Indiferente Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Estou no telemóvel então é mais difícil responder. É para agradecer pelas coins q me emprestaram :mrgreen: Não sei se estás a ser irónico ou não (parece-me que sim pelo :lol: e :mrgreen: ), mas: Mete um jogador a 10k e manda os detalhes Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Já comprei mais um SIF Sneijder. Agora tou na indecisão do Balboa MOTM. :lol: Compartilhar este post Link para o post