dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 MOTM Balboa: Pena ter falhado o 1º remate no 1º golo :( Óliver :heart: Não é nada do outro mundo, mas aquela recepção orientada fap fap fap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Já tinha pensado nisso, mas eu não percebo nada destas coisas :mrgreen: . Era vender a conta do UT ou mesmo a da Playstation? acho que basta a que tens associado á EA.. mas alguém dentro disso, já te esclarece melhor :p Abri um pack de 7,5k , SIF Sneijder :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Dekap manda esse golo (do Óliver) para a EA! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Dekap manda esse golo (do Óliver) para a EA! É bom, mas não acho nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Fevereiro 2015 É bom, mas não acho nada do outro mundo. Não imites os meus golos no clube. 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Não imites os meus golos no clube. 8-) Oh :( Dekap manda esse golo (do Óliver) para a EA! De qqr da forma mandei esse, e mais 2 (um do Bale e um do Taarabt). Quem sabe, era giro aparecer lá na compilação deles. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 O Gomez está muito barato... 250k... se chegar aos 150 acho que compro. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Fevereiro 2015 Domingo: IF Diego Alves a 100-120k Agora, a algumas horas de sair de packs: 85k wtf Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 Se fosse so o diego alves... o hazard ja caiu dos 700k para os 620 lol dass Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Fevereiro 2015 LOL IF Ruffier por 27k BIN :D Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 4 Fevereiro 2015 Esse golo do Oliver :heart: Como é que fazes esses remates de letra? Btw, comecei a tentar fazer trading e os resultados até agora foram razoáveis: NIF Balboa: 700c >>> 12.25k Carlos Darwin Quintero 850c >>> 1,2k Bae Ki Joing 300c>>>700c Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Fevereiro 2015 IF trading é do melhor que há. Já estou quase nos 500k quando vender o que tenho na trade pile, quando ainda ontem estava todo feliz por chegar aos 250k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 4 Fevereiro 2015 Tive nas mãos agora mesmo um Remy a 550. Mal lhe ia dar BIN compraram-no Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) mega packs f*da-se perdi uns 300k com esta brincadeira, vou abrir uma m*rda dessas f*da-se outra vez :lol: Editado 4 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Acabou de me sair o Robben no 2º pack de 35k :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Abri um pack silver, armero :lol: abro um bronze, manneh :lol: vale 15k, segundo o futbin Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Fevereiro 2015 SIF Sneijder a 120k pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Abri um pack silver, armero :lol: abro um bronze, manneh :lol: vale 15k, segundo o futbin Já estou à espera ta TOTW :compinchas: Será o MOTM do Gómez bom? Epá se calhar vou experimentar.. Editado 4 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Já estou à espera ta TOTW :compinchas: De 35k só abri um ontem e parei. Saiu-me IF Lustig e Lewa. Depois passado umas horas, abri um de 7,5k e saiu o SIF Sneijder Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 De 35k só abri um ontem e parei. Saiu-me IF Lustig e Lewa. Depois passado umas horas, abri um de 7,5k e saiu o SIF Sneijder Queria era me saísse o Schurrle do Wolfs :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Queria era me saísse o Schurrle do Wolfs :( Saiu-me agora no pack de 7,5 :lol: já vendi por 8k. deu para pagar o pack. :mrgreen: Já chega de packs por hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Esse golo do Oliver :heart: Como é que fazes esses remates de letra? Btw, comecei a tentar fazer trading e os resultados até agora foram razoáveis: NIF Balboa: 700c >>> 12.25k Carlos Darwin Quintero 850c >>> 1,2k Bae Ki Joing 300c>>>700c L2+R1+Quadrado com um jogador que tenha flair trait. Funciona melhor quando os jogadores estão mais lentos, daí ter feito o ball roll para abrandar. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Saiu-me agora no pack de 7,5 :lol: já vendi por 8k. deu para pagar o pack. :mrgreen: Já chega de packs por hoje :mrgreen: A mim não me sai fogo :( Por 8k comprava, aqui tá a sair a quase 10 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post