dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) https://pbs.twimg.com/media/B84bt-hCUAA4G51.png[/img são só esses 4+Lennon Editado 3 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Já á bid's de 100k nos ibarbos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2015 comunidade só vive de pace, incrivel... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Já á bid's de 100k nos ibarbos :lol: e 200k no DOumbia Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Malta quais são as "condições" para ter um RF/LF com 7 de chem a ST ? Ou um RWB/LWB com 7 de chem a RM/LM? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Malta quais são as "condições" para ter um RF/LF com 7 de chem a ST ? Ou um RWB/LWB com 7 de chem a RM/LM? As mesmas de ter um gajo a 9 chem. Faz a equipa a contar que ele é ST. Depois de fazeres 10 jogos e teres treinador ele fica com 7 chem. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu não costumo usar treinador. Pode ser um qualquer ou algum da liga/nacionalidade do jogador em questão? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu não costumo usar treinador. Pode ser um qualquer ou algum da liga/nacionalidade do jogador em questão? Tem de ser da liga ou nacionalidade do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Fevereiro 2015 Para que valores ficara o cuadrado daqui a uns dias? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Não quis fazer bid war a mais de 400k no MOTM Balboa e depois vi-os todos sair por 500k. Great Success. fds p*ta de azia. e da maneira como estão a actuar no mercado aposto que vai sair PF para 800/900k daqui a uns minutos/horas. Acho que o tempo de apanhar o Balboa "barato" já passou edit: confirma-se, fds pah crl crl crl vou dormir mazé que estou todo aziado Editado 3 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 3 Fevereiro 2015 Acham que o MOTM balboa sobe mais? Saquei um a 500k, não sei se venda já e dobre o investimento Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2015 Até na página do FUT no FB já meteram a "ideia original" de fazer um ataque com Gervinho LF, Doumbia ST e Ibarbo RF. :lol: Mal posso esperar por encontrar o 1º adversário com esse esquema. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 3 Fevereiro 2015 Até na página do FUT no FB já meteram a "ideia original" de fazer um ataque com Gervinho LF, Doumbia ST e Ibarbo RF. :lol: Mal posso esperar por encontrar o 1º adversário com esse esquema. É bom para se aprimorar a arte de defender lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 Até na página do FUT no FB já meteram a "ideia original" de fazer um ataque com Gervinho LF, Doumbia ST e Ibarbo RF. :lol: Mal posso esperar por encontrar o 1º adversário com esse esquema. Então por isso é que o Ibarbo RF e RW estão a sair a preços malucos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Ibarbo aka mina de ouro :prayer: 250k de profit em menos de 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Thiago Silva 800k mais caro do que o que paguei por ele há menos de 2 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2015 O Diego Costa SIF está o dobro do que paguei por ele há 2 ou 3 dias. Tem um remate impressionante e leva os defesas às costas... rage quit machine. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Fevereiro 2015 Os responsáveis da Roma devem ser grandes fans de UT.. Vamos formar uma equipa de pace haha Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Boa descrição do Wook. Devias ter comprado o Costa em vez do Thiago Silva, se gostas de avançados tipo Carroll e Wook, este é o melhor que pode haver, então se levar upgrade fica um caso muito sério. Leva 8 golos em 5 jogos, sendo que não marcou na estreia e está ao lado do Aguero que papa muitos golos (o Costa leva 8 assists). O problema de jogar com esta dupla é que os adversários logo de início metem a linha defensiva lá bem atrás, sinal de respeito :mrgreen: Editado 3 Fevereiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 O Wook é melhor que qualquer outro avançado do jogo, nem sequer há discussão possível. 8) btw já comprei, safoda: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 O Wook é melhor que qualquer outro avançado do jogo, nem sequer há discussão possível. 8) btw já comprei, safoda: http://gyazo.com/5ff54a47394d61977e245d2ab13e8676.png[/img Po crl!!! Só me torna mais aziado ter deixado passar 4 por menos de 400k por achar que estava caro d+ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Fevereiro 2015 Devias ter comprado o Costa em vez do Thiago Silva, se gostas de avançados tipo Carroll e Wook, este é o melhor que pode haver, então se levar upgrade fica um caso muito sério. Leva 8 golos em 5 jogos, sendo que não marcou na estreia e está ao lado do Aguero que papa muitos golos (o Costa leva 8 assists). O problema de jogar com esta dupla é que os adversários logo de início metem a linha defensiva lá bem atrás, sinal de respeito :mrgreen: Com que táctica jogas com esses dois? Compartilhar este post Link para o post